...Xau! (2)

29 5 0
                                    

(CONTINUAÇÃO) 17 de Março ( 13:15 ) ( Casa )

Eu tive a pior experiência possível com o zelador do colégio. Depois de ter dormido na sala, eu fui acordada pelo dito cujo, só que ao invés de ele me acordar tipo:

- Menina, levanta, já passou do horário!

O doido inventa de me acordar da seguinte maneira.

- LEVANTA CRIANÇA, TIRA ESSA BUNDA DAÍ QUE EU TENHO QUE LIMPAR ESSA SALA!!

Eu no susto, acabei pulando da cadeira pra cima dele, não sei como! E foi nesse momento que eu descobri que o zelador era bem mais feio do que os comentários que os alunos do colégio faziam. Então sai de cima dele o mais rápido possível, peguei minha bolsa e sai correndo da sala, enquanto ouvia ele me xingar ( pelo menos eu creio que seja xingamentos ) no que parecia ser russo ( outro boato que tinha no colégio era que ele é da Rússia ).

Depois de correr feito uma condenada, parei pra respirar, e quando vi onde estava, fiquei surpreendida, porque eu estava bem na porta da minha casa, totalmente descabelada e suada. Então entrei e fui direto pro banheiro, precisava de um banho urgente.

Então depois de ter tomado meu lindo e congelante banho fui procurar minha toalha. E como se a vida não fosse ruim o bastante a toalha não estava no lugar onde deveria estar. Então tive que usar minhas cordas vocais pra chamar minha mãe.

- MÃE!! MANHÊÊÊ!!

- QUE É FILHA!!

- PEGA MINHA TOALHA!

- QUÊ ?!

- A TOALHA MÃE!!

- QUÊÊÊ!?!?!

- A TOAAAALHA MÃE!!!

- ATA! ENTENDI....

Quando eu pensei que a toalha iria aparecer, me enganei. Tinha se passado uns 3 minutos e nada de toalha, e parte do meu corpo já estava ficando seco. Então foi eu de novo chamar minha mãe.

- E A TOALHAA MÃE!!

- AÉ a toalha.... OH BRUCE, TIRA ESSA BUNDA GORDA DO SOFÁ E VAI PEGAR UMA TOALHA PRA SUA IRMÃ!

- QUÊ?? - gritou o Bruce.

- A TOALHA FILHO, PRA SUA IRMÃ!

- QUÊÊÊ ??

Desse dia em diante decide marcar um otorrinolaringologista, pra todo mundo dessa casa. O que me deixou alegre foi o fato de eu não ter ouvido mais ninguém gritar, porque um som de chinelo estalando dominou o lugar, o que fez minha toalha aparecer, finalmente, num piscar de olhos na mão do Bruce, sendo que a outra estava ocupada massageando o lugar onde provavelmente minha mãe deu uma chinelada nele.

Eu, muito feliz, dei uma risada pra ele, e Bruce fechou a cara no mesmo momento, me jogou a toalha e dizendo.

- Toma essa porra, aproveita tampa e seca esse corpo gordo logo!

Admito que fiquei chateada com o comentário, mas o eu senso de humor negro foi bem maior, me fazendo gargalhar pela primeira vez depois de tanto tempo.

Então fui pro meu quarto, me troquei, desci pra cozinha, comi o resto de lasanha de alguma coisa que eu não olhei e que parecia ser os restos de comida da geladeira que juntos ficaram ótimos, e quando me virei pra sair da cozinha dou de cara com um Lucca, muito bem humorado, pra não dizer o contrário, com um prato da mesma lasanha que eu tava comendo. Então me atrevi a dizer.

- Tá ruim ?! Porque se você não quiser eu aceito!

- Não Liz, a lasanha da sua mãe está ótima, tanto que peguei a receita. - Nisso ele me mostrou o papel escrito - Só que eu não vim falar sobre a lasanha deliciosa da sua mãe e sim de você!

- E o que você quer saber sobre mim ?! - disse e dei uma garfada na lasanha.

- Eu quelo zabe o que tá acontexendo! - ele disse de boca cheia.

- Tá acontexendo nada não! - disse imitando ele.

- Então porque o Tony tá mais pra baixo do que as notas do Mark, e também não tá a fim nem um pouco de vim na sua casa?!

Nesse momento eu congelei e descobri duas coisas que eu não fazia a mínima idéia. 1) O Tony não quer vim pra minha casa, por minha causa. 2) O Mark é mais burro do que eu pensava. Então com meus olhos azuis bem abertos, eu perguntei ao Lucca.

- O Mark é tão burro assim ?!

- Sim, ele prefere o cabelo. Mas aqui, não foge do assunto tá queridinha, o que tá acontecendo?? Eu não gosto de ver ele assim, e eu sei que no fundo no fundo você também está assim.

" O garoto ler mentes ou ele me espionando 25 horas por dia ? Como ele sabia que eu tava mal? " pensei.

- Tava tipo na cara né! Você foi pro colegio parecendo que uma ninhada de gambás tinha pulado em cima de você e feito a festa. E no dia anterior você tava parecendo uma daquelas meninas de.... de.... Aaah aquele filme que tem umas garotas malvadas e tals.

- Garotas Malvadas?!

- É acho que é esse aí. Então... Algo realmente deve ter acontecido pra você ter mudado de princesa pra plebéia.

- Primeiro! Você assiste Garotas Malvadas?! Isso é novidade pra mim. Segundo! Aconteceu algo sim, relaxa que eu vou te falar, mas antes explica esse negócio de você assistir Garotas Malvadas.

- Primeiro! Liz, elas são gostosas! Minha irmã me fez assistir quando eu fui no Brasil visitar ela, ela disse que era pra ficarmos mais juntos, conviver melhor, essas coisas. Segundo! Agora fala o que aconteceu. Qual o motivo de vocês estarem brigados?

- Uma palavra: Ciúme. Tudo isso por ciúme. Pelo o que percebi, não só eu mas ele também sente muito ciúmes um do outro, e como na raiva não nos escutamos, da essa merda ae que você viu durante esse tempo.

- Nossa! Você resumiu legal a situação. Vou pedir pra você fazer os meus resumos de literatura. Bom... Se é isso pode ficar tranquila que eu vou conversar com ele.

Nesse momento eu fiquei super feliz, porque finalmente algo ia se endireitar.

- Mas não pense que escapuliu dessa não tá?! Liz, você tem que entender, assim como ele, de que nem tudo que vemos, pode ser verdade! As vezes pensamos em uma coisa, que pra nós é a verdade, mas é algo totalmente diferente. Vocês dois tem que procurar saber mais das coisas antes de saírem fazendo algo pra prejudicar o outro. Então POR FAVOR! Pare pra pensar antes de tomar uma decisão! Porque senão vai acontecer tudo isso de novo, e até mesmo pior! E você é e ele vão sofrer mãos uma vez. Entendido soldada Eliza ?

- Sim senhor tenente Lucca! - Dou uma risada - Obrigada pelo Conselho, vou tentar não ser tão impulsiva assim!

- ÓTIMO! Não aguentava mais isso tudo, sabe o quão chato é você ouvir o Tony chorando enquanto come sorvete pelo telefone?!?! ELE FICA MUITO GAY FAZENDO AQUILO!! Só você mesmo pra fazer ele ficar daquele jeito. - Disse indignado.

Eu dei uma gargalhada de todo tamanho, tanto que assustou o Lucca, o que me fez rir de novo. Então depois de zuar com ele, nos despedimos e levei ele até a porta e ele disse.

- Espero que fique bem de verdade tá?! Porque senão a surpresa não teria o mesmo efeito!

Depois que eu ouvi a palavra surpresa eu fiquei paralisada, e quando eu ia perguntar sobre a surpresa ele fez o que eu tinha falado o dia todo no colegio.

- XAU!

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora