18 de Março (22:00) ( Brasil ) ( Aeroporto )
- EU DISSE QUE A IZZI IA VOMITAR POR CAUSA DO DORITOS!! - gritou o Lucca pra mim.
Enquanto eu ouvia ele gritar comigo, eu tomava meu nesquik lindamente, e procurava minha mala, assim como a maioria das pessoas normais daquele aeroporto. A esteira que trazia as malas, rodava milhares de vezes e a minha mala que era bom de passar, NADA! Então quando eu começo a mexer no meu celular, a minha mala passa e eu nem vejo, e quando vou ver ela já está a mais de um metro de distância de mim, então eu vejo a mala passar perto de um garoto, e eu grito pra ele pegar, só que ele ouve : Take this bagage for me! E eu ouço : Pega esse bagagem para mim!
Eu só me toquei que ele não entendia inglês, depois que eu gritei umas 3 vezes a mesma coisa, enquanto saía correndo pra pegar minha mala, que por sorte eu consegui pegar - la no último instante.
Então, quando eu ia falar pro pessoal que a gente não sabia falar em português e que para a gente se virar no Brasil vai ser bem difícil, aparece um Lucca bilíngue, perguntando alguma coisa pra um carinha que estava do lado de um carro, que só depois que li na plaquinha em cima que era um táxi, que eu fui me tocar que era um taxista.
Quando eu pensei que não iria me surpreender ainda mais, aparece uma Izzi e uma Laura gritando no aeroporto: RIO DE JANEIRO! Umas trezentas vezes, enquanto pulavam. E como se não fosse vergonha o bastante o Bruce me aparece paquerando uma menina do Brasil. Ela era bem morena dos cabelos cacheados, uma boca carnuda e de corpo esbelto, parecendo aquelas mulheres que sambam no Carnaval. A e detalhe, o Bruce era menor do que ela!
Bom depois de parar as pipocas Laura e Izzi, e tirar o meu irmão dos pés na morena, fomos pra casa da irmã do Lucca, a Erika. Ele disse que ela não estaria em casa, porque na empresa que ela trabalhava disse pra ela fazer uma viagem, o que resultaria de uma casa totalmente nossa.
- Ai que ótimo isso! Assim vou poder voltar a hora que eu quiser! Estou a fim de pegar uns brasileiros, na praia de Copacabana! - disse o Alek.
- E o bom é que o APARTAMENTO dela é justamente em Copacabana! Então ficamos perto da praia. Além de que ela disse que o apartamento dela é grande, só que eu não acredito muito nisso não! - disse o Lucca
- Bom eu não me importo se é bom ou não, eu só quero deitar e dormir logo, pois eu estou muito cansada, e esse negocio de fuso horário tá me deixando doida. - disse Izzi.
- Ah! Gente ainda é dia 18 viu?! Só pra a Izzi e o resto de vocês também não endoidarem. Onde é a casa dela ?? Porque assim como a Izzi, eu quero dormir também! - disse a Anne
- Já estamos chegando, calma! Enquanto isso apreciem a paisagem -disse o Lucca
E realmente era uma paisagem e tanto, como era de noite a cidade ficou iluminada, e a praia ainda mais bonita. O que eu não imaginava era que teria tanta gente na praia, naquela hora da noite.
Quando chegamos no prédio, todos ficamos perplexos pelo tamanho dele. Então o Mark disse.
- É querido, acho que você tá errado quanto ao apartamento dela viu!
Então entramos no prédio, subimos de elevador, e quando o Lucca abriu a porta do apartamento, ficamos de boca aberta. Realmente o lugar era enorme, então entramos e fomos direto colocar as malas nos quartos, todas as meninas ficamos num quarto, e os meninos no outro quarto,o único quarto que não entramos era o da Erika. Lugar que era proibido, pelo o que o Lucca disse.
Só que teve um problema, o Alek não sabia onde entrar, já que os meninos iriam reagir estranho, e com nós meninas o Alek não iria dormir porque os meninos não deixavam. Então a solução foi dita pelo Alek.- Vai ser o seguinte, eu durmo no quarto da Erika! PRONTO! Eu ponho tudo no lugar depois, vou nem mexer em nada. Ok?! Ok! Então tá resolvido. Beijos de luz pra vocês, porque eu vou dormir.
Então entramos nos nossos quartos tomamos banho e fomos dormir. Tínhamos um dia cheio pela manhã e teríamos que ter forças pra curtir o Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...