Biblioteca

79 9 0
                                    

6 de março ( Casa )

Hoje eu acordei super animada!!!!!! Não sei o que deu ne mim mas, eu realmente acordei com muita vontade de sair. Não sei o que esta acontecendo comigo, cadê aquela garota que só gosta de ficar em casa???? Sumiiiu.

Depois de levantar da cama e tomar banho, desci para cozinha pra fazer café pra mim e pro Bruce, sim eu sei que isso é loucura mas, eu realmente tive vontade de fazer o café da manhã do Bruce. Fui no quarto dele e encontrei um Bruce de cueca de bruços babando no travesseiro, não pude deixar de zuar um pouco e tirar uma foto pra casos de emergência, chamei ele e nos fomos tomar nosso café. Depois de tomar o café ( que estava maravilhoso, não sei se era fome mesmo kk ) eu fui pro meu quarto procurar alguma coisa pra fazer já que o Bruce vai pra casa do Tony tomar banho de piscina e eu vou ter que ficar sozinha.

11:46 ( Quarto )

Eu realmente não esperava por essa ligação, você acredita que o doidinho da festa o Olavo me ligou?!?!? Ele me ligou e me chamou pra sair amanhã e sim eu aceitei, eu sei que ele é doidinho e tudo mas só que ele é bem bonitinho depois de ter falado com ele por um tempo, deitei e fui assistir alguma coisa que estava passando na TV.

13:43 ( Rua )

Depois de assistir um tanto de séries da Disney, fui tomar banho pra ir na rua comer alguma coisa e depois passar a tarde na biblioteca procurar um livro novo pra passar o tempo. Depois de andar pelas prateleiras a fim de achar algum livro de romance legal, me lembrei de um livro que eu tinha ouvido falar chamado " Fallen " e algumas pessoas acharam muito legal, então resolvi pegar ele pra ler. Quando estava no meio do livro percebi que a cada minuto a biblioteca ia enchendo mais e mais, algumas pessoas fazendo atividades da escola, outras sentadas no chão lendo algum livro, e algumas até mesmo conversando, até que percebi a presença de um garoto branco, dos cabelos loiros e olhos lindos, sentando do meu lado e o mesmo perguntou se podia sentar, apenas fiz que sim com a cabeça e voltei a ler o meu livro, eu estava mega incomodada com tantas pessoas, ainda mais com o tal garoto (gatinho) que estava do meu lado e do nada o garoto começou a puxar assunto.

- Você costuma vir sempre aqui?  -perguntou.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça e continuei a ler o livro, realmente não estava com a mínima vontade de ser legal com ele mesmo ele sendo bem apresentável.

- Eu sou o Mark, prazer - Disse estendendo a mão, eu apenas o olhei e ignorei voltei a ler o meu livro.

- Okay, você não é de conversar né então vou te deixar em paz ruivinha - Disse saindo.

- Eliza. Eliza Thunder Golding, e pode ficar já estou saindo - Disse e me levantei.

- É um prazer te conhecer Eliza- Disse sorridente.

Sim eu não estava afim de conversar naquele momento e estava meio que incomodada com a presença dele mas, depois que olhei direito ele até que parecia um garoto legal. Eu apenas concordei e sai da biblioteca indo direto na sorveteria pois estava morrendo de vontade de tomar sorvete.

19:55 ( Casa )

Quando cheguei em casa vi que estava tudo escuro e só tinha a TV ligada, quando entrei que passei pela sala percebi que não tinha só Bruce em casa, lá estava mais três meninos, porém o único que eu sabia quem era, era o Tony que foi o único que falou comigo com apenas um " Oi Liz quer assistir com agente? Ou você tem medo de filme de terror? " eu disse que iria tomar banho e que voltaria pra assistir com eles e fazer um brigadeiro pra nós comermos. Sim, o Tony me chamou de Liz mas é porque ele é amigo do Bruce de infância e se ele é amigo de infância do Bruce ele também é meu amigo de infância, então resumindo eu passei minha fase pirralha com ele e meu irmão, então era como se fossemos irmãos mas com o tempo nós fomos nos afastando e agora só nos falamos raramente.

Depois de tomar banho desci e fui fazer brigadeiro, peguei alguns refrigerantes para os meninos e nesquik pra mim, quando me sentei não foram nem dez minutos pro brigadeiro acabar. Conheci os outros garotos um se chamava Lucca, um moren, dos olhos verdes e o Davi, branco, dos olhos azuis, os dois super simpáticos conversei muito com o Tony, relembramos as coisas que fizemos quando pequenos e descobrir também que o Lucca e o Davi estão na mesma escola que eu e são do time de futebol do Bruce e EU nem sabia.

Depois de assistirmos uma maratona de filmes de terror eu fui pro meu quarto morta de cansaço, foi só colocar a cabeça no travesseiro pra eu dormi.

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora