8 de março (casa)
Hoje até que acordei benzinha, depois de levantar vi que não tinha nada pra fazer e nem sei aonde o Bruce está, e a mamãe e o papai só chega amanhã. Hoje é domingo e não tem nada pra fazer então fiquei de bobeira pensando em algumas coisas até que me lembrei que no dia que vi o Mark pela primeira vez, pensei já ter visto ele em algum lugar só não lembrava de onde, até que fui relembrando e descobri que ele era o garoto da biblioteca!! Como eu pude não lembrar dele vei,um gatinho como ele.
Depois de tanto pensar nisso fui na cozinha comer alguma, pois eu tinha acordado tarde e já era horário do almoço, então desci pra procurar o Bruce e fazer algo pra comer. Achei ele no quarto dormindo e babando até pensei em fazer alguma coisa com ele mas eu estava com tanta preguiça que desisti então desci e fiz alguma coisa pra comer.
14:55 (quarto)
Depois de fazer um macarrão doidão lá chamei o Bruce e nós comemos e depois de almoçar fui assisti alguma coisa na TV esperando o tempo passar até que o Bruce me gritou falando que meu celular estava tocando então corri pra atender.
- Alô? - digo.
- Oi Liz é o Tony eeer... eu liguei pra saber que horas eu posso passar aí pra te buscar- disse ele aí eu me lembrei que agente tinha marcado de ir no cinema.
- As sete ta bom? - perguntei.
- Ta bom então até mais tarde - disse e desligou o celular.
Eu meio que estou me sentindo estranha, eu simplesmente não sei o porque de estar saindo tanto, eu nunca fui de sair muito, aí do nada tô saindo assim, e é até legal, a mamãe vai adorar saber que eu ando saindo já que ela sempre enche meu saco dizendo que sou uma anti-social, pois agora vou passar na cara dela. Dona Veronica que me aguarde.
Depois da ligação eu deitei e fiquei pensando em que roupa usar, então eu comecei a pensar em nesquik e deixei pra lá, ele nem vai ligar pro que eu estou vestida mesmo então peguei o nesquik e fui tomar banho.
Depois do banho vesti um vestidinho, coloquei uma jaqueta por cima, uma sapatilha, arrumei o cabelo, coloquei uma maquiagem bem fraquinha e fui esperar o Tony no sofá até que ouvi o barulho da campainha e fui atender.
- Você está muito bonita - disse o Tony.
Eu fiquei super sem graça mas depois respondi:
- Obrigada você também está muito bem, vamos? - disse sem graça.
Ele fez que sim com a cabeça e nós fomos pro shopping. Quando chegamos lá fomos direto pro cinema e ele ainda deixou que eu escolhesse o filme, então escolhi um de comédia eu fui comprar pipoca enquanto ele comprava os bilhetes. Depois de comprar tudo nós entramos e fomos assisti o filme, era muito engraçado eu ria muito e o Tony também mas tinha horas que ele me olhava tão fixamente que eu acho que ficava roxa de tanta vergonha.
Depois do filme nós decidimos tomar um sorvete, eu realmente estava muito sem graça ficava com medo de fazer burrada e foi isso mesmo que aconteceu, pois na hora que eu estava falando de frente pra ele alguém me empurrou e eu derrubei todo meu sorvete nele eu fiquei igual uma songa monga tentando limpar ele.
- Calma Liz é só uma blusa- disse rindo de mim.
- Aai me desculpa por favor foi sem querer- disse morrendo de vergonha.
Mas aí quando eu estava falando um tanto de coisa ele me encarou e me beijou na frente de todo mundo, eu não esperava por isso mas ele beijava tão bem que eu tive que corresponder. Todos que passavam ao nosso lado ficavam olhando pra gente e depois do beijo ele me pediu desculpa mas eu falei que não tinha nada a ver, porque eu tinha gostado então eu pedi pra ele me levar pra casa porque já estava ficando tarde. Eu percebi que não tinha ninguém em casa e eu teria que ficar sozinha então chamei o Tony pra entrar e ele aceitou e nós fomos pra cozinha fazer algo pra comer, eu estava morrendo de vergonha por causa do beijo mas estava fazendo de tudo pra ele não perceber nada, então quando fui pegar uma faca o que a desastrada aqui fez?? Sim me cortei, foi tanto que quase arranquei meu dedo, então pedi ajuda ao Tony, e ele veio me ajudar, fomos pro banheiro pra ele fazer um curativo. Ele realmente era muito lindo de perto, e eu sentia que aquele banheiro estava ficando quente demais, e depois de fazer o curativo ele estava quase me beijando, quando ouvir um barulho que vinha da praga do meu celular peguei e vi que era uma mensagem do Bruce
" Liz não vou dormir em casa vou pra uma festa com os garotos e só volto de madrugada bjos se cuida ". Ótimo ele acabou de quebrar todo o clima, obrigada Bruce você realmente é um bom irmão.
Depois nós descemos e fomos comer, quando terminamos vi que já era uma da manhã, então o Tony resolveu ir pra casa e quando estávamos na porta se despedindo que ele iria me beijar recebo uma mensagem ( oh vida cruel ) olho pra cara do Tony com a maior cara de " me desculpa eu não tenho culpa " então ele beija minha bochecha e vai embora depois fui pro meu quarto e fiquei pensando no quanto esse dia foi divertido engraçado e ótimo, fiquei pensando no beijo e nem vi a hora que dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...