10 de março (casa) (4:30)
Como é possível?! Oque eu fiz pelo amor de Deus?! Eu levei uma martelada na cabeça pra ta sentindo tanta dor de cabeça assim?!. Levantei da cama muito tonta e fui para a cozinha pegar algum remédio pra dor de cabeça, se é que existe o remédio tão forte. Quando cheguei na sala encontrei algum ser mais jogado que as roupas sujas do Bruce pelo quarto.
- Eeii levanta quem é você? - Perguntei groge.
Ele nem se mexeu fui até ele é balancei-o com o pé.
-Eeei quem é você ??- gritei.
Ele pulou do sofá e quase caiu em cima de mim.
- An? ? Liz? Aaah eu acabei dormindo aqui- disse Tony com a maior cara de sono.
- Nossa que dor - disse com a mão na cabeça.
- Que horas são? - perguntou o Tony.
Olhei no celular e vi que eram cinco da manhã.
- Haan... cinco da manhã- disse e fui pra cozinha.
- Puta merda vou perder a aula - disse com cara de preocupado.
- Eu também! É bom que você me faz companhia - disse tentando ver o lado bom da situação.
Ele apenas deu um sorriso e eu continuei bebendo minha água.
- Mas me diz ai o que aconteceu ontem que eu não me lembro de quase nada? -perguntei.
- Alguém colocou droga na sua bebida - ele disse.
E eu fiz o que ?! Coloquei toda a água pra fora.
- Oq ue? Eu fiquei drogada? Eu não acredito nisso. - disse indignada.
Eu não estava acreditando que fiquei drogada, quem foi o idiota que fez isso cara.
- Sim drogada e você ficou muito doidinha nunca tinha te visto daquele jeito - disse sorrindo.
Depois que ele me contou tudo que eu fiz a mamãe chegou na cozinha perguntando o que aconteceu que nos estávamos horríveis aí eu contei que nos fomos pra festa mas claro não contei que fiquei drogada, mas você acredita que ela ficou feliz? Eu realmente não entendo o povo desta casa.
Quando terminamos de conversar com a mamãe fomos tomar banho. Ela nos disse que precisava colocar os trabalhos em dia pois ouve um imprevisto e ela chegou de na madrugada de segunda. Tomamos banho e fomos dormir mais um pouco pois estávamos morrendo de sono e não conseguíamos nem raciocinar direito.
13:54 (quarto)
Acordei tão groge que eu pensava que tinha virado zumbi, corri pro espelho mas me arrependi, porque realmente parecia um zumbi, tanto qie tomei um susto com o que vi, meus cabelos estavam uma merda acho que nem a vassoura chegava ao ponto que estava, então decidi tomar um banho.
Depois do banho chamei os meninos que estavam acabados também, não queriam nem levantar mas como eu sou uma boa pessoa não tem essa, se eu levantei eles tem que levantar também e além de tudo eu estou morrendo de fome e estou com preguiça de fazer alguma coisa então vou deixar pra eles.
14:34 (sala)
Depois de comermos, depois da enrolação pra levantar, tomar banho e o caralho a quatro, os dois maricas fizeram algo que estava ótimo o "negócio" (porque o mesmo não tem definição do que seja) no começo parecia lavagem, mas depois que comi o "negócio" estava divino, perguntei qual era o nome e nenhum dos dois souberam responder mas também não posso questionar os dotes culinários deles pois realmente estava bom.
Os garotos decidiram ir na praia mas fiquei meio sem graça de ir pois só garotos sabe.... mas depois de um tempo com os meninos pedindo e o Lucca atentando, como sempre, eu resolvi ir não tinha nada a perder mesmo e nada pra fazer, perdi a aula mesmo, eu queria até ir na escola porque teria aula de música mas deixa pra próxima vou começar a aproveitar os meus novos e únicos amigos.
Nos arrumamos e fomos passando de casa em casa buscando um por um, agora imagine você chegar em casa com 4 garotos lindos e sarados e só você de menina.... Deu pra imaginar né?! Foi tipo como se eu fosse um E.T, muitas e muitas garotas lindas olhando pra mim com uma cara feia como se eu tivesse culpa de ter amigos tão gatos assim, eu sei garotas eu não sou gostosa nem bonita mas me deixem ser feliz PLEASE. E pra melhorar as coisas o Tony, lindo como é, sem camisa em volta do meu pescoço e encarando um garoto (lindo) que estava do outro lado, e foi nessa hora que eu pensei que aquelas garotas iam pular em cima de mim e me matar aos murros, foi como se o Tony lesse os meus pensamentos porque foi aí que ele me disse.
- Não se preocupe elas só estão com inveja por você está no meio de quatros gatos como nós.
Ele disse com a maior cara de convencido, dei uma risada e percebi que o que ele falou é a mais pura verdade.
Na hora de entrar na água foi a mesma coisa de sempre, eu não tinha nenhuma vontade de entrar na água mas também não tive escolha nenhuma então eu resolvi entrar antes que os meninos fiquem de carão e venham me buscar.
17:44 (casa)
Depois de passar a tarde toda na praia eu cheguei em casa acabada, morrendo, destruída, não conseguia nem andar, a única coisa boa nisso foi o quanto o dia foi bom e ainda deu pra pegar um bronzeado. O clima entre eu e o Tony tá muito estranho, eu já não sei se sou eu ou ele que está evitando um ao outro, eu meio que fico sem graça quando ele está perto de mim e ele pelo visto não é diferente mas o que mais me incomoda é que depois de ter falado tudo aquilo comigo porque anda afastado será que ele desistiu? Ou não senti mais nada por mim? E se ele esta namorando com outra pessoa? São tantas coisas na minha cabeça que eu não consigo raciocinar, eu realmente gosto dele, ele tem sido tão gentil comigo, claro que eu não gosto dele como ele gosta de mim, porque ele gosta de mim a muito tempo foi realmente um baque pra mim saber que ele gostava de mim, acho que eu sou tão lenta que ainda não percebi isso, e o coitadinho ficava vendo como falar comigo, ele sempre falou comigo mas sempre era só um cumprimento e nada mais, tantas oportunidades pra falar isso mas a timidez não deixou, não que eu seja a corajosa, que chegasse e falasse assim do nada né mas realmente foi uma surpresa pra mim.
Hoje a mamãe fez um jantar maravilhoso e o papai até apareceu, logo ele que tá sempre trancado naquele escritório. Nós conversamos sobre várias coisas, sobre a escola, as novas aulas, falei que tinha ido em uma festa e até ele pulou de alegria! Aaah calma aí né gente!! Eu já estou me sentindo estranha e vocês fazem isso?? Eles realmente gostaram, só acharam meio estranho que seja acompanhada só de homens mas depois ficou tudo de boas.
Depois do jantar já estava tarde então decidi dormir porque amanhã terá aula e não quero chegar lá igual uma lesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...