7 de março ( Quarto )
Hoje eu acordei com muita preguiça. Eu estava deitada quando ouvi um barulho e me lembrei que os meninos estavam aqui até que ouvi um barulho de alguém batendo na porta.
- Quem é ? - Perguntei.
- Sou eu Liz, Tony posso entrar? -Perguntou.
Eu levantei e fui abrir a porta, quando cheguei na porta o Tony me olhou de cima abaixo e eu fiquei sem entender o porque disso, até que eu me lembrei que eu ainda estava com a roupa de dormir, que era uma blusa e uma calcinha e foi essa a hora em que eu não sabia aonde meter a cara e minha única reação foi sair correndo pro banheiro.
- Liz me desculpe eu não sabia que você estava assim - Disse ele.
- Não tem que se desculpar não Tony, eu que me esqueci, acho que estava meio que dormindo ainda - Disse morrendo de vergonha.
- Huum é... o Bruce mandou eu vim te chamar pra tomar café - disse ele.
- Aah okay já desço obrigada - respondi.
- De nada - Disse e saiu.
Foi o que eu pensei até ele voltar.
- Eee... Liz ann... você vai fazer alguma coisa amanhã? - perguntou.
Eu achei meio estranho no começo mais depois nem liguei.
- Não - respondi.
- Aan.... É porque amanhã os garotos vão pra uma festa e eu não estou com muita vontade de ir .... eee... eu queria saber se você quer ir no cinema comigo ou algum outro lugar que você quiser, sei lá - perguntou.
E quando eu sai do banheiro vi que o Tony estava super vermelho e muito sexy esperando uma resposta, eu meio que me espantei no começo mas depois pensei e resolvi aceitar já que o domingo é o dia mais entediante da Terra, e tambem não custa nada ir ao cinema com um amigo de infância.
- Claro... aan no cinema ta bom ?! - disse.
- Okay, então vamos descer? - perguntou sorrindo.
Eu apenas fiz que sim e desci. Assim que chegamos na cozinha encontrei o Bruce, Mark e Lucca sem camisa comendo como condenados, até que eu olhei pro Tony e daí percebi que ele também estava sem camisa, olhei pra cada um assustada e o Bruce perguntou:
- O que foi Liz viu um fantasma? - Perguntou o Bruce sem saber o porque da minha cara de tacho.
- Aann... eeer... cadê a camisa de vocês?- perguntei.
-Estão por ai - disse sem se importar.
Eu apenas sentei e comecei a comer,
aí eu te pergunto Noah como eles podem fazer isso?! Quatro garotos musculosos, gostosos e lindos sem camisa com uma menina de dezesseis anos com os hormônios a mil? Eu não tenho culpa se minhas pernas me fizerem pular em cima de um deles.
14:48 ( Quarto )
Depois daquele café e do que aconteceu aqui no quarto, eu meio que fiquei sem graça perto dos garotos ainda mais com o Tony; eu até conversei com os outros garotos e achei eles super legais, o Mark é muito legal e o Lucca é muito engraçado, gostei muito de conversar com eles mas ainda me sentia meio incomodada, aí resolvi voltar pro meu quarto com a desculpa de que eu estava com um pouco de dor de cabeça, ele disseram que tudo bem eu subi deitei e fui mexer nas redes sociais pra ver se tinha alguma coisa pra fazer mas vi que não tinha nada então resolvi dormir.
15:27 ( Quarto )
Acordei com batidas na porta do meu quarto, eu realmente não fiquei muito feliz de terem me acordado mas realmente deve ser por uma boa causa porque o Bruce sabe muito bem o quanto eu odeio que me acordem então eu apenas gritei um pode entrar.
- Nos vamos pra casa do Tony tomar banho de piscina e o Bruce mandou te chamar e eu não aceito um não como resposta - Disse o Mark sorridente, então o Lucca aparece atrás dele e fala:
-Eu também não! E se você não levantar daí agora, eu mesmo vou fazer o trabalho de te tirar daí e colocar o seu biquíni - disse o Lucca com cara de pervertido.
Qual a minha escolha? Eu não tenho escolhas !! Até pensei em continuar deitada e dar uns murros neles se eles tentasse mesmo mas daí eu vi que eles realmente estavam falando sério e que eu não iria coneeguit fazer nada, então eu levantei.
- Ótimo, te chamamos em 20 minutos - disse saindo.
Então fui pro banheiro tomei um banho peguei um biquíni qualquer, me troquei coloquei um short uma blusa e uma sandália peguei uma bolsa e joguei o celular dentro e desci.
Fomos todos pra casa do Tony, eu ainda estava um pouco sem graça mas depois que chegamos lá tudo já estava ao normal, todos conversando normalmente até chegar a hora de entrar na piscina o que não era os meu planos mas quem disse que os meninos ligaram ?! Eles me obrigaram a entrar na água que estava ótima por sinal.
Depois de um bom tempo dentro d'água brincando com os meninos de algumas coisas, decidi sair da água e vi que tinha uma mensagem no meu celular dizendo:
" Liz passo na sua casa as 19:00 não se atrase "
Era uma mensagem do Otavio e eu thonga como tinha me esquecido que agente tinha marcado de sair, quando olhei o horário vi que já eram 17:56 e foi a hora que me desesperei e comecei a pedir os garotos pra me levarem, ai o Tony me levou pra casa.
Quando cheguei em casa tomei um banho rápido, fiz uma maquiagem simples e coloquei um batom vermelho, arrumei o meu cabelo coloquei um vestido preto e uma sapatilha, peguei uma bolsa e quando estava terminando ouvi a campainha tocar então desci e quando abri a porta vi o quanto o Otavio estava bonito e cheiroso meu Deus quase morri.
Despois de sairmos de casa fomos ao shopping e decidimos assistir um filme escolhermos um de ação que estava passando e depois do filme fomos comer algo, pois eu estava morrendo de fome depois de comer, conversar muito e tudo mas ele me levou pra casa. Quando chegamos na porta da minha casa que fomos nos despedir o garoto me beijou do nada e eu estava tão assustada que nem percebi que tinha correspondido, depois disso ele me deu boa noite e eu entrei com uma cara de tacho do caramba e fui direto pro meu quarto, só ai percebi o quanto estava cansada deitei e dormir ainda em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...