Ainda 13 de março (casa da Anne 18:00)
Quando chegamos na casa da Anne sentamos no sofá e a Izzi perguntou.
- O que vamos fazer agora ?
E a Anne disse.
- Bom de acordo com meus cálculos, cada uma de nós deve demorar pelo menos 30 minutos no banho, e só temos um banheiro disponível que é o meu, então 2 beijos pra vocês pirigas que eu vou primeiro. - Ela disse.
Depois disso ela levantou e foi correndo pro quarto dela e logo depois foi eu a Laura e no final a sonsa da Izzi.
Assim como Anne previu demoramos mais ou menos 30 minutos no banheiro e quando fomos olhar no relógio já eram 20:17, nos desesperamos colocamos a roupa íntima e começamos a fazer o cabelo uma da outra. Eu optei por um coque desajeitado, a Anne alisou o cabelo, a Laura fez uma trança cascata e a Izzi fez babyliss. Depois disso fomos para maquiagem, a minha foi a mais básica, eu marquei os olhos com delineador e rímel e um gloss cor de cereja pra dar uma corzinha, a Laura usou uma sombra rosinha com gliter e um esfumado preto e um batom rosa antigo, a Izzi como é doida colocou uma sobra preta bem marcada e um batom nude, já a Anne fez um delineado preto gatinho fino e um mais grosso prata por cima e na boca um gloss com gliter.
Após isso fomos ver as horas e já eram 21:46, quando iamos colocar as roupas o Alek chegou na janela da Anne gritando para nos apressar. Então colocamos as roupas [ Imagens das roupas estão na mídia ], nossos saltos, esperamos a Anne pegar o celular, pra caso de emergência, e descemos. Fomos direto pro carro, no caminho pra festa ficamos ouvindo e cantando as músicas que estavam passando na rádio.
Festa (22:16)
O som estava tão alto que no outro quarteirão dava pra ouvir. Quando chegamos na festa, o Aleksander nos levou direto ao barman.
- Bertony quanto tempo! - Disse Aleksander.
Quando olhamos pro Bertony quase caimos pra trás, era um negão de 1,90 e extremamente forte, nesse mesmo momento olhamos pra Laura que estava vidrada nele e com a boca aberta quase babando e disse.
-Eita porra negão você existe?
E nós caímos na gargalhada até ouvirmos a dele e ficarmos assustadas com o tão grave que era a voz dele, aí ele percebeu nosso espanto e disse.
-Não se preocupe meninas eu...
Quando ele ia falar, ele olha pro braço dele e só agora percebemos que a Izzi esta lá cutucando o braço dele.
- Meu Deus ele existe gente. - Ela grita.
Ele olha estranho pra ela, pois ainda estava cutucando o braço dele, e o Aleksander estava chorando de rir e nós acompanhando ele. Bertony se afasta e pergunta
- Então o que vão querer meninas ?
A Laura pediu um tal de Moranguito do Capeta, a Izzi pediu um Mr. Universo, e eu e Anne pedimos uma Color Caipirinha. No primeiro gole a Laura já ficou tão tonta que nos preocupamos com ela, mas quando fomos ver o que estava acontecendo ela já estava se esfregando em um gato, começamos a rir e fomos curti a festa. Estava tocando This is How We Do da Katy, e piramos com ela. Começamos a beber muito e a dançar como nunca, descobri que tinha mais rebolado do que imaginava! Ou era a bebida ?? Não sei, não importa.
Toda vez que olhavamos para Laura ela estava beijando um cara diferente ou mais que um, enquanto eu só tinha pegado três e já estava no meu quinto copo de vodka. A Anne estava conversando com um cara no bar e a Izzi parecia que estava possuída por uma largatixa. De repente senti meu estômago embrulhar e como sabia o que iria acontecer fui direto pro banheiro feminino. Depois de colocar tudo pra fora voltei pra festa peguei a bebida de um cara, e depois ele me xingou e eu dei dedo pra ele me virei e fui pra pista. Quando menos esperava senti alguem puxando meu braço, era o garoto que tinha me xingado e pedindo a bebida dele de volta, tomei um gole e tasquei o beijo nele e sai correndo deixando ele pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...