19 de Março ( Casa de Erika )
Já estávamos todos lindos e arrumados pro Rock In Rio, menos o Alek que ficou trancado no quarto não sei porquê. Depois de um tempo o Lucca perdeu a paciência e disse.
- AQUI CARA SE VOCÊ NÃO SAIR DO QUARTO DA MINHA IRMÃ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA E ARROMBAR SEU CU TAMBÉM COM UM PEDAÇO DE PAU! - disse enquanto batia furiosamente na porta.
O Alek saiu na hora, ele deve ter percebido que a situação tava mesmo feia pra a ponto do Lucca, justo o mais fofo, xingar daquele jeito.
- Quê?! Meu cu ? Hmm.... É qual pau vai ser ?! - ele disse olhando pros meninos.
E os mesmos taparam sua parte íntima, demonstrando que não seriam eles de jeito nenhum. E o cara de pau riu até chorar.
Show ( Rock In Rio )
Quando entramos lá, além de ficarmos maravilhados com o local, nós nos perdemos também. O espaço era gigantesco e não fazíamos a mínima idéia de onde o Show de Sam Smith estava sendo feito.
- Tá né gente, acho melhor usarmos o nosso Google tradutor pra ver se ele nos ajuda a encontrar o palco em que o Sam Smith está! Porque esse show eu não perco de jeito nenhum. - disse Izzi procurando pelo Lucca.
Ela parecia tão desesperada quanto ele, porque procurava ele correndo e empurrando todo mundo. Quando ela começou a gritar que a vergonha começou. Ela parecia um cachorro abandonado, os olhos começaram a lacrimejar e ela começou a fazer aquele som fininho que ele fazem quando querem comida ou quando sentem dor ou quando perdem alguém que eles gostam muito.
Quando vi o Lucca saindo do banheiro químico, ele parecia que era um robô detector, pois no momento que ouviu o barulhinho chato que a Izzi tava fazendo saiu correndo atrás dela na hora. Assim que a achou ele colocou suas mãos nos rostos dela e disse.
- Calma amor, calma. Eu tô aqui, precisa ficar assim não tá ?! Eu tô aqui . Eu te amo minha doidinha, não vou te deixar!
E as lágrimas que a Izzi guardava saíram, e ao som de Sam Smith eles se beijaram e depois ficaram abraçados, um no conforto do outro. Admito que por mais meloso que fosse, eu queria que aquilo acontecesse comigo e com o Tony. Ver aquele amor todo me apertou o coração, agora quem segurava as lágrimas era eu.
Então quando olho pros outros lados vejo todo mundo com alguém. O Mark com a Laura, a Anne com o William dançando juntos, a Izzi abraçada ao Lucca, o Bruce com a Laura também, e o Tony.... Me olhando, e eu o olhando também. Nesse momento toda raiva, rancor que eu tinha guardado foi embora, e eu só sentir um único sentimento por aquele garoto chato, ciumento, carinhoso, apaixonado... E creio eu que ele também sentia o mesmo, já que quando eu notei, as mãos dele estavam na minha cintura, meus braços em seus ombros e dançávamos lentamente, enquanto Stay with Me era cantada pela voz melodiosa de Sam Smith.
A cada vez que ele terminava uma estrofe da música, eu continuava e assim foi por um bom tempo.
- Eu não sabia que você gostava tanto de Sam Smith a ponto de saber a letra de todas as músicas que se passaram. - Eu disse a ele enquanto colocava minha cabeça em seu ombro.
- Na verdade, por causa daquela minha meia depressão eu passei a escutar as musivas dele, gostei e agora estou aqui a cantar para você. - ele disse.
- Olha, me desculpa tá ?! - disse baixinho - Eu não queria causar aquilo tudo, mas ver você com aquela sua prima e com a Tiffany tambem, me tirou do sério, de verdade. Eu fiquei cega e só percebi a burrada que eu fiz depois que chorei na cabine do zelador, e fiquei pior ainda quando vi você chorar, ter ficado todo acabado por minha causa. Só me perdoa tá ?! Me perdoa Tony. - disse quase chorando.
- Na verdade minha linda, quem tem que pedir desculpas sou eu também. Eu não deveria ter provocado você ainda mais. Mas eu fiquei realmente com ciúmes quando vi você e o Mark na cozinha. Eu sei o quanto ele pode ser canalha, então temi de que ele tenha feito algo a você, e você caísse na lábia dele, mas eu deveria ter acreditado na palavra do meu amigo, porém eu fiquei cego. Eu só não quero te perder, não mesmo. - nisso ele me apertou pra mais perto dele - Me perdoa Liz?!
- Eu te perdôo Antonie Sharman! - digo e fico de frente pra ele com um sorriso no rosto.
- Eu também te perdôo Eliza Goulding! - ele me diz colando nossas testas e sorrindo pra mim também.
Nossos olhos fecharam, e ficamos curtindo aquele momento, o apreciamos sem moderação, porém sem beijo, sem amasso, simplesmente curtindo a presença um do outro. Então ouvimos uns aplausos da multidão, quando vimos o show de Sam Smith tinha acabado, então sorrimos e fomos no barman mais próximo, chamando a galera também óbvio!
Chegando lá, tinha todo tipo de bebida alcoólica. Eu e o Tony pedimos uma que na imagem tava super linda, todo num tom rosa, e na realidade era melhor do que na imagem, tanto visualmente quanto no sabor. O resto dos meninas pegaram a cerveja Heineken e as meninas pediram suas tequilas.
Assim que começamos a beber a Rihanna entrou no palco cantando Umbrella, e todos nós gritamos seu nome estericamente. Mesmo ela usando seu novo look " Capa de Chuva " ela continuava linda e gostosa. O Show foi passando de bom pra perfeito, nunca tínhamos nos animado tanto.
Quando pensei que iríamos tentar ficar perto do palco, aparece na minha frente um Lucca super energizado falando.
- Bota fazer um Shot ?? BORA BORA BORA ?!?
- Tá bom então kkk É de que ?? - perguntei.
- É de uma bebida chamada " Pinga ". Ela é daqui do Brasil o Lucca disse. - disse o Mark tentando acalmar os ânimos de Lucca.
- Será que é bom ?! - perguntou o Tony.
- Bom com muito esforço eu consegui entender que foi o barman mesmo que fez. - disse Laura chegando com um copinho da tal bebida. - Tenta ae Tony, vai que você gosta.
Ele pegou o copinho e virou na hora. Não deu 2 segundos direito e ele tinha feito uma careta.
- Nossa que bebida forte, é até bom mas já me deixou inibriado.... Wow nossa! - ele disse enquanto apoiava em mim.
Depois da reação do Tony o pessoal pediu 20 copinhos da tal " Pinga ", e cada um tomou dois. Aquilo realmente fazia efeito na gente, pois já estávamos meio tontos, pelo menos eu estava. O único que tava até bem era o William que morava já aqui no Brasil a mais tempo. Só que percebemos que faltava dois copos ainda, porém os meninos nem se importaram e brigaram pelos copinhos, foi aí que eu perguntei.
- Cadê o Alek ??
- Ah minha não se preocupa não, ele deve tá se agarrando com algum negão por ae. - disse Anne sem parar de olhar pro William.
Eu considerei a resposta e assim fomos curtir o show da Titia Riri. E durante o show rolou de tudo! O Lucca colocou a Izzi no ombro pra ela ver melhor a Rihanna, a Laura estava entre o Mark e o Bruce nos maiores amassos, a Anne estava pulando junto com o William super animadamente, e eu mais o Tony estávamos dançando loucamente.
Se rolou beijo? Eu não sei, só sei que o show foi muito bom e não vou esquecer tão fácil assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...