Party

145 9 0
                                    

4 de março ( Quarta )

Escola - 08:13

Eu estou exausta, acabada, destruída. Eu dormi de mal jeito e agora tô aqui morrendo de dor. Mesmo depois de tomar uns três comprimidos parece que eu ganhei uma surra, e ainda tenho que aguentar a escola, que eu bem que tentei faltar, mas o Bruce não deu desconto e me infernizou até eu acordar. AAAH com certeza ele vai me pagar, ele tem uma dívida muito grande por coisas que ele fez, ele que me aguarde.

Depois de muitas aulas e muitos professores falando: " Escolhe logo o que vai fazer menina! " e " Não é nada de mais, todos estão se inscrevendo ", percebi que não tenho outra escolha e resolvi escolher a música. Eu bem que escrevo algumas de bobeira, mas nada que seja muito legal.

E depois disso tudo, com a escola já parecendo um zoológico, a diretora anunciou que não haverá aula no resto da semana. Aí sim as coisas realmente saíram do controle e então o refeitório já não era mais um refeitório, e sim um lugar com um tanto de bichos pulando, gritando e alguns suados ( por causa do futebol ) e fazendo tudo isso ao mesmo tempo, agora é que eu te pergunto Noah: Eu realmente sou a estranha? Porque muitas pessoas falam que EU sou uma completa estranha, mas comparado com eles, eu realmente não sei o que é normal. E outra, tenho certeza que ou eles não são nada normais ou o normal deles é diferente do meu, só pode! Porque eu realmente não entendo e com essa dor de cabeça não pretendo entender tão cedo.

Casa - 12:32

Depois de sair da escola, eu e o Bruce viemos logo para casa. Nós aproveitamos e pedimos uma pizza para o almoço. Tomei um banho, vesti um short de dormir e coloquei uma blusa grande até o joelho pra me sentir bem a vontade. Desci e almocei.

O Bruce disse que precisava resolver algumas coisas, mas como eu estava cansada, nem perdi meu tempo perguntando e fui pro meu quarto assistir e dormir.

Quarto - 16:56

Acordei ouvindo alguns barulhos vindo de lá de baixo, mas nem me importei.

"Deve ser só o Bruce com a TV ligada no alto." - Penso.

Olho pro lado e me assusto com o horário. Logo em seguida minha barriga roncou como se tivesse dois dias sem comer e então decido descer para comer alguma coisa.

Quando cheguei lá em baixo, encontrei um tanto de amigos do Bruce subindo e descendo com algumas comidas, bebidas e um Dj arrumando o som.

"Aaah a mamãe sai e o idiota faz uma festa?" - Pensei.

Parei um garoto e perguntei aonde o Bruce estava.

- Tá na cozinha - Respondeu.

Fui até a cozinha e o encontrei todo suado arrumando algumas coisas com as bebidas.

- Bruce seu idiota, você tá dando uma festa sem nem pedi pra mamãe? - perguntei alterada.

- Liz, por favor não enche e não fale pra mamãe! Se você ficar calada prometo que vou te dar nesquik por um mês, okay? - disse sem nem olhar pra minha cara.

Eu pensei muito na proposta. Um mês de nesquik grátis não é má ideia. Estendi a mão pra ele aceitando o acordo e fui pro meu quarto. Só que, como eu disse, ele tá me devendo muito e com certeza vou infernizar a vida dele nessa festa ou ele acha mesmo que eu vou deixar barato?

Por causa dele, eu acabei de pagar de doida na frente dos amigos dele vestida de pijama. Ele é um idiota e não me disse que daria uma festa, me fazendo sair assim do quarto. Ele que me aguarde.

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora