14 de março (sábado)
Quando acordei percebi que estava ainda com a roupa da festa e deduzi que minha cara estava pior do que de um panda. Dormiria mais, mesmo com essa roupa, mas o barulho que vinha do quarto do Bruce com certeza não deixaria. Então troquei de roupa ( um pijama azul listrado com o shortinho curto , a blusa a cima do umbigo e com pantufas de panda) lavei o rosto e fui pro quarto do Bruce saber o que estava acontecendo. Quando cheguei não fiz questão nem de bater, simplesmente abri a porta e disse.
- Tem como parar com esse barulho que eu tô ...- Eu iria terminar a frase só que vi três gatos sem camisa somente com uma samba canção deitados em um colchão no chão.
- Desculpa. É que seu irmão nos acordou da pior forma possível. Ele está no banho quer falar alguma coisa com ele? - disse Mark coçando o olho.
Eu tinha certeza que estava mais vermelha que o tom do meu cabelo após perceber olhar do Tony em mim. Parecia que ele queria ultrapassar o pijama.
- Pandas? - o Lucca indagou, segurando a gargalhada.
Nesse momento olhei pro chão e percebi a burrada que eu fiz. Não esperei nenhum minuto e já sai correndo direto pro meu quarto troquei de roupa e decidi ir pra cozinha, porém quando passei em frente do quarto do Bruce ouvi os comentários do Mark e parei para ouvir.
- Caralho mano! Não percebi que sua irmã era tão gostosa. - disse o Mark com um tom de malícia.
- E as pantufas? Você viu aquelas pantufas cara? - gargalhadas - é, mas isso não ignora o fato dela ser muito gostosa. - disse o Lucca.
- CALA A BOCA. - diss o Tony e o Bruce ao mesmo tempo.
- Se vocês continuarem com os comentários sobre minha irmã podem ter certeza que isso que vocês tem no meio das pernas vão ser arrancados. - disse o Bruce com voz autoritária.
Nesse mesmo momento ouvi passos vindo na direção da porta e sai correndo descendo as escadas, o que não deu certo, pois quando estava nos últimos degraus tomei um escorregão e fui direto com a cara no chão. E quando olhei pra cima estavam os quatro olhando assustados pra mim. Depois de uns minutos jogada no chão olhei pra eles e falei.
- Porra sério que vocês vão ficar só olhando? Não vão me ajudar não? - disse.
Eles desceram correndo pra me ajudar e eu me senti uma deusa com todos aqueles homens sem camisa e me perguntando se eu estava bem, ainda mais um em especial, isso mesmo, o Tony. Noah agora imagine aqueles deuses sem camisa malhados e com as bocas sexies, AÍ MEU SENHOR, ME ACODE. De repente ficou um calor e os meninos começaram a perguntar se eu estava bem, eu só respondi que estava tudo bem, só que o Tony percebeu do que se tratava e deu um sorrisinho de lado e eu, como sempre, fiquei sem graça.
Depois de terem me mimado muito eu fui pro meu quarto sozinha, dessa vez pra trocar de roupa pra ir a casa da Anne pra saber como as meninas estavam, só que quando me viro pra sair do quarto dou de cara com o Tony na porta do quarto. E quando vou desviar pra sair ele me segue, e ficou assim por um bom tempo, eu ia por um caminho ele ia junto, e quando vou pro outro ele também vai, até que me canso e digo.
- Tá fala o que que você quer? - perguntei impaciente.
- Você se lembra do que aconteceu ontem? - perguntou.
- Hum... não! - digo seca.
- Foi o que eu pensei. Tava tão bêbada que eu duvido que se lembrasse das coisas que fizemos ontem. - disse ele com um sorrisinho de lado e vindo até mim.
- O que ? Como assim? - disse indo pra trás e quando menos pensei já estava encostada na parede.
- Bom com o que posso começar? - diz ele fazendo uma cara nada convincente de pensativo. - Que tal quando você me beijou no apagão? Ou senão quando você estava nos maiores amassos comigo? Ou quando você estava sentada no meu colo e eu estava passando a mão assim em você? - disse com uma cara maliciosa e passando a mão na minha coxa indo em direção a bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...