Revenge

51 7 0
                                    

15 de março ( Quarto ) ( 10:26 )

Noah me ajuda a entender, como é possível depois de dormir 16 anos na mesma cama, eu acorar no chão?! Se você não sabe imagina eu. E o pior foi que quando abri os olhos me dei de cara com uma CUECA DE BOLINHAS AMARELAS!!! E outra, tinha um nome escrito na borda "Mark".

Vinheram milhares de pergunta na minha cabeça, mas as que mais se passaram pela minha mente foram.

1) O que a cueca do Mark está fazendo aqui?
2) Que tipo de pessoa dá esse tipo de cueca pra alguém?

Depois dr refletir um pouco, eu levantei do chão e me estiquei. Quando ouvi o estalar dos meus ossos me veio aquela piada na cabeça "Além de gostosa, sou crocante" e ri um pouco do que eu pensei. Peguei a cueca do Mark pela ponta e desci até a cozinha, quando chego lá vejo o Mark e o Bruce tomando café. Escondi a cueca atrás de mim e disse.

- Cadê o Lucca? Eu quero bater um papinho com ele. - disse com minha melhor voz de inocente.

- Não sei não, quando fui ver ele, ele tava saindo daqui feito louco e foi correndo pra rua de trás. - disse o Mark.

Foi aí que eu parei pra pensar " Na rua de trás? Quem mora na rua de trás? AAAHHH é a IZZI " Aí eu dei uma risadinha. Os meninos perguntaram o porque da risada, e eu disse que tinha lembrado de uma piada, e que já tinha esquecido também, pra evitar o esforço de inventar ou me lembrar de uma uma piada, então eles deixaram pra lá. Nesse momento tirei a cueca de trás de mim e mostrei pro Bruce e o Mark e comecei a cantar.

" Era o biquíni de bolinha amarelinho tão pequenininho."

Quando o Mark me viu segurando a cueca dele, ele ficou mais vermelho que o tom do meu cabelo. Então coloquei a cueca na cabeça dele e comecei a fazer cosquinhas nele e ele ficava no dilema entre rir ou me bater, foi aí que ele segurou minha cintura e me parou foi quando o Tony entrou e falou.

- Gente eu não fiz questão de seguir o Lucca até..... - ele não terminou de falar pois viu o Mark me segurando e aquela cara de despreocupado passou pra de raiva.

- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI??? - Tony gritou.

Tomei um susto quando ele gritou, então me soltei do Mark e quando eu iria falar alguma coisa o Tony veio e me puxou pelo braço e me levou até a sala.

- Ei espera aí seu bruto, o que que você tá fazendo? - perguntei tentando me soltar dele.

- Porque eu o Mark estava te segurando daquele jeito? - disse ele enfurecido.

- Eu achei a cueca dele lá no meu quarto e fui zuar com a cara dele e ele estava me segurando. - os olhos dele se abriram ainda mais.

E aí eu pensei na merda que tinha acabado de falar, mas também tomei frente disso, eu já estava ficando estressada com todo esse ciúme.

- Primeiro: Eu não faço a mínima idéia de como aquela cueca foi parar lá.
Segundo: Solta o meu braço que tá doendo - nisso ele soltou meu braço - E terceiro: Você não tem o direito de falar assim comigo, você nem é meu namorado.

Nisso ele ficou perplexo com o que eu disse e depois saiu da sala com a cara amarrada, sem nem olhar pra trás. Eu comecei a ficar com muita raiva e joguei o controle da televisão na parede. Eu já não aguentava mais aquilo, tava me estressando de mais.

Sai da sala, fui na cozinha, peguei um pacote qualquer de biscoito e subi pro meu quarto, eu queria muito conversar com as meninas. Eu sabia que teria que contar desde o início, mas não me importei com isso, e fiz questão de ligar logo pra Izzi.

Chamada On.

Izzi - Alô? - disse ela ofegante.

Eu - Izzi convoca as meninas preciso muito falar com vocês.

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora