Música: Shy Martin - Can I Call You Back?
"No fim, eu ainda sou sua, assim como sei que você é meu."
🌸
Corinne se afastou de Jimin e o olhou em silêncio por breves segundos que pareceram horas. Levou a mão ao rosto dele e acariciou o lugar. ── Eu não te mereço, talvez um dia eu tenha merecido, mas agora não mais. Eu me entreguei para outro homem por que naquele momento o meu corpo foi tomado pela lascívia, eu deixei a Corinne de antes de te conhecer me tomar outra vez, e isso me arrasa. O meu corpo ainda tem as digitais de outra pessoa, você não merece isso, Jimin. Por mais que eu te queira com cada pedaço de mim, eu me nego a macular sua pureza com o meu erro.
── Corinne… ── Um sussurro sofrido cruzou os lábios de Jimin e ele pôs a mão sobre a dela. ── Por mais que eu odeie pensar em você nos braços de outro homem, por mais que eu queira voltar naquela casa e encher aquele cara de socos, eu sei que nada disso vale a pena. Eu te perdi uma vez, não quero perder de novo. O que eu sinto por você está acima de tudo isso.
── Acredita mesmo nisso? Está disposto a passar por cima do que eu fiz?
── Sim. Pensar em você indo para longe me deixa desnorteado. Eu te amo, Corinne, eu te amo e te quero tanto, que continuar afastado de você é como me privar de respirar. ── Corinne sorriu ao ouvir as palavras de Jimin.
── Podemos começar de novo?
── Isso significa que você vai parar de fugir? Isso significa que poderemos ficar juntos?
── Um passo de cada vez, meu amor. Agora, isso significa que eu quero entrar neste quarto e me intoxicar com o seu perfume, com o calor do seu corpo e com o amor que nós dois sentimentos. ── Jimin a segurou pela mão, sem esperar mais nada, e antes de entrar no quarto, pegou a mochila que havia deixado cair.
Ambos entraram no cômodo, Corinne bateu a porta e Jimin voltou a deixar a mochila de lado. Corinne o puxou para si e tomou os lábios dele em um beijo cheio de paixão.
Jimin levou a mão aos cabelos dela e puxou com firmeza, afastando os lábios famintos de Corinne dos seus para que seus beijos pudessem ser distribuídos no pescoço dela. Corinne pendeu a cabeça para trás e usufruiu do contato da boca macia de Jimin contra sua pele quente. ── Jimin… ── Ela gemeu.
Jimin cessou seus beijos e voltou aos lábios dela. Enquanto a beijava, tomou-a nos braços e a levou até a cama grande no centro do quarto modesto. Deitou Corinne na cama coberta por edredons brancos e se afastou dela.
Os olhos de Corinne permaneceram em Jimin enquanto ele arrancava as roupas, expondo à ela o corpo mais forte. ── Você está ainda mais lindo. ── Jimin sorriu com o elogio e por fim tirou os sapatos, voltando para a cama usando apenas uma boxer preta, que não conseguia conter a evidência do seu desejo por Corinne.
Beijou-a outra vez e a fez sentar. Levou as mãos à barra da blusa que Corinne estava usando e se afastou para retirar a peça. Com a respiração descompassada, o coração batendo forte e o olhar preso ao dela, Jimin abriu o sutiã e jogou-o longe.
Diante dos seus olhos e ao alcance das suas mãos, os seios fartos de mamilos entumescidos, foram um convite para que ele retirasse mais das roupas que escondiam tamanha beleza. ── Você é linda, Cori.
── E sou sua, Jimin.
── Sim, minha. Enquanto você quiser, eu sou teu e você é minha. ── Jimin se desfez do restante das roupas que cobriam o corpo de Corinne, junto aos sapatos dela, e os espalhou pelo chão do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)
RomanceApós uma queda de cavalo, Jimin perdeu a visão e passou a ser odiado pelo pai. Cresceu sendo humilhado, menosprezado e oprimido. Solitário, mas dono de uma doçura encantadora, ele desperta o interesse de Corinne, herdeira do império Lafir. Ela é for...