Música: Halsey - Colors pt. II
◆
O beijo se partiu lentamente, com ambos ainda assimilando a intensidade do contato íntimo que compartilharam. Corinne sorriu ao ver o quanto Jimin estava corado, lindamente vermelhinho como cerejas.
── É a primeira vez que você é beijado por alguém? ── Ele assentiu. ── E você gostou?
── Senhorita...
── Cori, me chame apenas de Cori, por favor.
── Sim, Cori, eu gostei. ── Ele abaixou a cabeça, mas ela não aceitou esse gesto de profunda timidez. Aninhou seu rosto entre as mãos e o fez erguer a cabeça para dá-lo outro beijo, dessa vez algo mais breve. ── Por quê está fazendo isso, Cori? Por favor, não brinque comigo.
── Não estou brincando contigo, Jimin. ── Ela se afastou dele e começou a caminhar pelo quarto, descobrindo cada detalhe do pequeno mundo dele.
Havia livros por toda parte, móveis elegantes bem distribuídos pelo ambiente, e miniaturas de carros antigos em uma estante feita especialmente para eles. Ela sorriu, havia descoberto algo que ele parecia gostar muito.
── Então o que está fazendo?
── Conhecendo você. ── Jimin trilhou passos incertos até estar próximo à Corinne.
── O que há para conhecer em um homem cego?
── Você é cego, mas é o homem mais bonito que os meus olhos já viram. ── Ela ergueu a mão e dedilhou a pele macia. ── Cada detalhe seu é lindo.
── Está falando isso por que tem pena de mim. ── Corinne riu.
── Jimin, quem tem pena é galinha.
── Juntou o corpo ao dele e voltou a tomá-lo em um intenso beijo.Era perceptível a falta de experiência dele, mas Jimin demonstrava muita dedicação em corresponder as investidas dela, o que a deixou feliz.
── Isso é pena para você? Não consigo manter minha boca longe da sua. ── Ele pendeu a cabeça para trás e ela chupou o pescoço alvo, arrancando um gemido baixo dele.── Não pense mais essas bobagens, está bem? Vamos descobrir pouco a pouco aonde podemos chegar.
── Está bem.
── Você aceita ir a minha festa? Vou adorar dançar a noite toda contigo.
── Não te envergonharei?
── Será uma honra, Jimin. Por favor, vá ao baile. ── Ele assentiu e ela o abraçou.
O cheiro dele era tão gostoso, o calor da sua pele sedosa também, era como estar aconchegada em um lar após uma longa caminhada.
── Eu gosto disso. ── Ele sussurrou.
── Eu também. ── Corinne selou os lábios dele outra vez e se afastou. ── Preciso ir, deixei os homens da minha vida sem saber para onde fui. Se eu demorar mais eles vão revirar essas terras. ── Jimin sorriu.
Era impressionante que naqueles breves minutos ele já havia sorrido mais do que o seu habitual e aquilo era estranhamente bom. Gostava da presença refrescante de Corinne, gostava ainda mais da forma que o corpo dela se encaixava ao dele e o enchia de confiança e curiosidade.
── Você voltará?
── Claro que sim. ── Ela tocou a mão dele e soltou um beijo no ar antes de sair do quarto, deixando para trás com o coração acelerado e as bochechas lindamente coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)
RomanceApós uma queda de cavalo, Jimin perdeu a visão e passou a ser odiado pelo pai. Cresceu sendo humilhado, menosprezado e oprimido. Solitário, mas dono de uma doçura encantadora, ele desperta o interesse de Corinne, herdeira do império Lafir. Ela é for...