De volta ao lar - 16.

2K 269 62
                                    

Música: Witt Lowry feat Ava Max - Into Your Arms

🌸

          Jimin sorriu ao ouvir o que tanto desejava. ── Sério? Você está falando sério? ── Corinne balançou a cabeça em concordância. Ver a alegria nos olhos de Jimin foi o melhor de tudo, ela nunca se cansaria de ver as íris tomadas pelo brilho de alegria. ── Cori, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. ── Ele saiu da cama, não se importando com sua nudez, e parou de frente à Cori, que ergueu a cabeça para olhá-lo. ── Eu te amo, sabia?

── Sim, eu sei. Poucas vezes eu acreditei quando disseram que me amavam, e quando eu olho nos seus olhos, quando eu te escuto falar, eu acredito, Ji. ── Jimin se abaixou e levou a mão ao rosto dela. Um carinho com o polegar foi deixado na bochecha de Corinne, que fechou os olhos para usufruir do contato singelo. ── Você acredita quando digo que te amo?

── O seu amor por mim está além de palavras, Cori. Você me amou com suas ações e eu agora consigo enxergar isso, por mais que tenha doído tanto. ── Uma lágrima escorreu pelo rosto de Corinne e Jimin levou os lábios até ela para secá-la com um beijo.

── Eu nunca senti tanta dor, Jimin. Eu morri quando te deixei para trás. Eu tive que ser forte enquanto o meu interior estava queimando.

── Eu estou aqui agora.

── Sim, você está. Você está comigo. ── Ela o puxou para um abraço apertado e descansou a cabeça na curvatura do seu pescoço. Corinne respirou o perfume da pele dele, se intoxicou com o calor de sua pele e sentiu o coração de Jimin bater forte contra o dela, no mesmo compasso, como uma canção de amor. ── Você está realmente comigo.

Jimin se afastou lentamente dela e a deitou outra vez na cama e pela próxima hora a amou com os seus beijos e com cada parte do corpo dele.

(…)

Na manhã seguinte, Corinne e Jimin voltaram à casa de Marie e encontraram Mateo e Brandon na sala, vendo televisão. ── Mateo, levanta sua bunda do sofá, estamos partindo. ── Corinne já chegou falando, enquanto subia para o quarto com Jimin em seu encalço.

── Porra, Cori! Eu nem curti Londres. ── Mateo berrou.

── Se quiser ficar, fique, eu estou indo embora. ── Corinne respondeu em mesmo tom.

Ela entrou no quarto e com a ajuda de Jimin começou a arrumar as malas. ── Não temos passagens compradas. ── Jimin lembrou.

── Não tem importância. Pegamos o primeiro voo disponível que encontrarmos. ── Em poucos minutos as malas ficaram prontas e Cori desceu para sala levando suas coisas.

── Que merda é essa, Cori? Esse maldito caipira chega e você vai embora do nada? ── Jimin não conseguiu entender todas as palavras de Brandon, mas a julgar pelo tom áspero, soube que o homem não estava nada feliz.

── Insulte o Jimin outra vez e eu vou arrebentar sua cara. Quem você pensa que é para me questionar? Eu sou uma mulher livre, Brandon. Eu estava aqui, em poucos minutos não estarei mais. Ponto final.

── Você não pode ir assim.

── Por que?

── Porque eu nem tive tempo de comer você de novo. ── As palavras nojentas de Brandon despertaram a fúria de Corinne, que em poucos passos estava nele e desferiu um murro no rosto do inglês, que cambaleou para trás, impactado. ── Vadia imunda!

── Ei, Don. ── Mateo chamou. ── Dobra a língua para falar da minha irmã ou eu vou te bater tanto, que quando eu acabar com você, nem uma equipe de cirurgiões plásticos darão jeito na sua cara.

Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora