Escolha Perigosa - 6.

3.4K 510 157
                                    

Música: Freya Ridings - Poison

"Você é o escolhido
O veneno que eu amo."

><

      Na segurança do quarto de Corinne, enquanto a festa acontecia do lado de fora, Jimin sentia seu coração bater descompassado. Seu pai estava ali e no final daquela noite ele terminaria sendo castigado de formas muito dolorosas.

O pensamento o fez puxar o ar com força como se tivesse perdido a capacidade de respirar. Corinne, que andava de um lado para o outro tentando pensar em algo para livrá-lo, estacou no lugar e o olhou.

── Jimin, você está bem?

── Não. Eu não consigo respirar. ── Ele levou as mãos ao pescoço, desfez o nó da gravata e continuou a lutar pelo ar. Corinne se aproximou rapidamente e segurou suas mãos.

── Calma. Eu estou aqui, Jimin. Nada vai acontecer com você. ── Ergueu as mãos dele até o lábios e beijou as juntas dos dedos, em um carinho que fez com que Jimin se distraísse e voltasse a se acalmar.

── O que vamos fazer?

── Eu vou te tirar daqui.

── Corinne...

── Eu vou cuidar de você, Jimin. ── Se afastou dele e foi até o closet, onde trocou o vestido chique por uma calça jeans e um moletom de capuz, e os sapatos por um par de Vans. Depois foi até o móvel ao lado da cama e pegou sua arma, a carteira e mais alguma quantia em dinheiro.

── Corinne, o que você está fazendo?

── Salvando você. ── Ela carregou a arma e colocou na parte de trás do corpo. ── Confie em mim, Jimin. ── Voltou para perto dele e segurou a mão fria e trêmula.

── Eu estou com medo.

── Vai ficar tudo bem, anjo. Agora venha, temos que sair daqui antes que venham nos procurar. ── Jimin balançou a cabeça em concordância e Corinne o levou até a janela, a qual abriu e o ajudou a saltar.

Com Jimin do lado de fora, ela saltou também e correu com ele até a garagem, onde pegou o Jeep.

Entraram no carro e sem pensar, movida pela adrenalina, Corinne deu a partida e tomou o caminho da cidade mais distante dali.

── Para onde vamos, Cori?

── Esmeralda. A cidade é grande o suficiente para que não sejamos achados.

── Fugiremos até quando?

── Até que eu tenha um jeito de impedir que o seu pai te machuque para mostrar quem manda. ── Ela respondeu e o silêncio tomou conta do carro, permanecendo assim pelas próximas horas até que Corinne encontrou uma pousada e decidiu parar. ── Jimin... ── Virou-se para olhá-lo e percebeu que ele dormia. Sorriu. Estava tão em paz, tão intocável, livre da maldade que o cercava. Ela queria mantê-lo assim.── Querido, chegamos. ── Passou a mão sobre o rosto dele e o despertou.

── Chegamos aonde?

── Estamos em Esmeralda, diante de uma pousada que eu espero que tenha um quarto para a gente. Você está bem?

── Sim.

── Okay. ── Corinne assentiu e abriu a porta. Desceu, deu a volta para ajudar Jimin a fazer o mesmo. Com ambos do lado de fora, travou o automóvel e entrou na pousada segurando a mão de Jimin.

Havia uma senhora na recepção com cabelos brancos e olhar gentil, a qual sorriu para eles. Corinne correspondeu.

── Boa noite. Sejam bem vindos a Pousada Rousel. Como posso ajudá-los?

Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora