◆Corinne saltou do cavalo e entregou as rédeas a Felipe, seu amigo e cuidador dos cavalos da fazenda. ── Bom dia, Cori.
── Bom dia, Lipe. Cuide do meu bebê, ele fez um ótimo trabalho hoje. ── Ela sorriu para o cavalo e passou a mão pela crina longa e negra, escutando ao longe seus irmãos se aproximando. ── Preciso entrar, há dois homens com o orgulho ferido que estão me perseguindo. ── Felipe riu e deu passagem para ela, que subiu correndo as escadas e se jogou no sofá, não se importando que as botas estavam enlameadas.
── Eu deveria ter tido outra filha, essa influência masculina na sua vida foi prejudicial.
── Papai! ── Corinne se colocou de pé e correu até ele, o abraçando apertando e recebendo o mesmo carinho de volta.
── Onde estava?
── Mostrando aos meus irmãos que eu sou uma ótima amazona. ── Se desfez dos braços do pai e voltou ao confortável sofá, que a acolheu como uma luxuosa cama.
── Na verdade, ela estava flertando com o filho cego do senhor Nogueira. ── Mateo já passou pela porta entregando-a, uma forma de se vingar por ela ter o feito comer poeira.
── Bastardo bocudo...
── Olha a boca, Cori. ── Alberto a recriminou. ── Do que seu irmão está falando?
── Encontramos os filhos do senhor Nogueira e eu achei o filho dele muito bonito, foi apenas isso. ── Ela tentou se defender, mas tudo foi por água abaixo quando Lucca passou pela porta.
── Mentira. Ela estava com aquele olhar, papai, aquele que até hoje faz parte dos pesadelos da tia Leticia.
── Aquele olhar de menina má. ── Alberto levou os dedos aos óculos e ajustou no rosto para que pudesse olhar bem para a filha jogada no sofá feito um homem.
── Isso é verdade?
── Qual parte? A que a titia ainda tem pesadelos com a minha versão libertina ou a que eu estava tarando o filho dos vizinhos?
── Que é cego! ── Os irmãos gritaram em uníssono.
Ela deu um olhar gelado na direção dos dois e sem que Alberto visse, fez um gesto obsceno com a mão.
── Em minha defesa, digo que estou sendo vítima de um complô orquestrado por dois machos que não aceitam que uma mulher controla um cavalo melhor que eles dois juntos. ── Mateo estava pronto para uma ácida réplica, mas Alberto ergueu a mão para que ele ficasse em silêncio.
── Corinne, não se aproxime do Jimin.
── Por quê? Ele me pareceu ser alguém do bem.
── Ele é, mas o pai dele não. Portanto, mantenha distância, não quero você envolvida em confusão.
Risadas altas soaram pela sala e ela olhou para os dois belos homens parados ali, que riam como hienas.
── Pai, o senhor está pedindo ao imã de problemas para não arrumar mais um? Missão impossível. ── Mateo atacou e Corinne ficou vermelha de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)
RomanceApós uma queda de cavalo, Jimin perdeu a visão e passou a ser odiado pelo pai. Cresceu sendo humilhado, menosprezado e oprimido. Solitário, mas dono de uma doçura encantadora, ele desperta o interesse de Corinne, herdeira do império Lafir. Ela é for...