Cinza e Lágrimas - 14.

2.2K 355 130
                                    

Músicas: Azee - Lonely
Ou
BTS - Your Eyes Tell

"Eu te empurro para longe e te puxo de volta, pois a sua ausência me preenche com uma dor que não consigo suportar"

🌸

       Corinne nunca imaginou que a cena que estava se desdobrando diante dos seus olhos um dia pudesse ser real. Jimin estava parado no portão e o seu olhar não se atrevia a deixá-la. Ela queria poder abraçá-lo, queria poder beijá-lo, mas em contrapartida se sentia tão indigna de tocar o homem que ela amava. ── É uma prazer conhecer você, Jimin.

── É um prazer conhecer você também. ── Se arriscando a repetir o que havia aprendido de inglês com Mateo enquanto viajava, Jimin respondeu.

── Vamos entrar? Eu estou morrendo de frio. ── Mateo quebrou o momento e suas palavras fizeram Brandon e Corinne abrir passagem para que ele e Jimin entrassem. ── Tia Marie chega que horas?

── Daqui a pouco. ── Brandon respondeu e seguiu Mateo para dentro, deixando Jimin e Corinne mais atrás. Ela fechou o portão devagar e quando se virou para seguir caminhou para a casa, se deparou com o olhar intrigado de Jimin.

── Não é a primeira vez que eu te vejo. ── Ele disse.

── Eu sei.

── Mas é como se fosse, embora eu tenha a sensação de que seu rosto sempre foi conhecido por mim.

── Talvez o fato de você ter acariciado meu rosto tenha te dado uma boa noção de como eu sou.

── Você é mais bonita. ── Jimin se aproximou dela e aninhou o rosto de Corinne entre as mãos. Ela fechou os olhos, não conseguindo encarar o olhar dele que a encheu de culpa. ── Eu senti sua falta. Deus, Cori, como eu senti tua falta. Temos tanto o que conversar.

── Por quê veio, Jimin? ── Ela se afastou e começou a caminhar lentamente de volta à casa.

── Eu precisava vir.

── Não, não precisava.

── Você não queria que eu viesse?

── Não. ── A pequena palavra saiu dos lábios dela e Jimin estacou no lugar.

── O que você disse?

── O que você ouviu. ── Ela parou de caminhar e se virou para olhá-lo.── Não era para você estar aqui, Jimin. Tem noção do que eu sacrifiquei para que você pudesse ter sua visão de volta? Você não pode jogar o meu esforço fora.

── Como você pode dizer isso? Eu vim por sua causa, por causa do nosso amor!

── Eu fiz uma escolha.

── Estou percebendo isso. Foi fácil para você? Foi fácil me deixar, Corinne? ── Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas e Corinne se amaldiçoou por ser a causadora delas.

── Eu fiz isso por você e deu certo. Olha para ti, Jimin! Está tão diferente, é um homem forte agora.

── Sim, eu sou e eu vim atrás de você para que possamos lutar pelo nosso amor. Dane-se o meu pai e as ameaças dele! Eu quero lutar por você, pelo que começamos.

── Não é tão fácil assim, Ji... ── Corinne abaixou a cabeça, Jimin se aproximou dela e com a ponta dos dedos da mão direita, levantou o rosto dela para que os belos olhos de Corinne se conectassem outra vez aos dele. Ela é linda, nem quadros, livros, fotografias ou qualquer outro tipo de expressão artística poderia fazer jus a tamanha beleza feminina.

Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora