Música: Carla's Dreams - Secrete"Eu atravesso mares, escalo montanhas
Tudo em nome do meu amor"🥀
Helena arrumava as malas de Jimin enquanto observava o irmão caído na cama, ele estava assim desde que Alberto deu a notícia de que Corinne havia ido embora.
Helena odiava a moça por machucar tanto Jimin, mas também a entendia. Por causa do sacrifício de Corinne, Jimin poderia tentar voltar a enxergar, ele estava tendo a chance de poder ver novamente, e por mais que fosse horrível vê-lo caído sobre uma cama, quando tudo melhorasse ele entenderia que foi o melhor.
── Jimin, você precisa comer, daqui a pouco o doutor estará aí e você nem se alimentou.
── Não estou com fome, Lena.
── Jimin, faz dois dias que você parece uma alma penada. Vamos, se levante.
── Eu não quero, irmã. Não tem motivos para eu me levantar. ── Helena terminou de arrumar a mala, fechou e se aproximou do irmão.
── Claro que tem. Jimin, depois de anos você está tendo a chance de lutar para voltar a enxergar.
── Eu perdi alguém, irmã, alguém que em pouco tempo tomou todo o meu coração, e agora eu não sei como viver os meus dias sem estar com esse alguém. Dói, é como ter sido lacerado e deixado para morrer. ── Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Helena e ela o fez sentar. Jimin ficou em silêncio, olheiras sob seus olhos e palidez em seu rosto, ela o puxou para um abraço e o apertou com força.
── Eu sei que dói, eu sei que vai doer por um tempo, mas vai passar, tudo passa, Jimin. Você deve lutar, deve dar mais de cem por cento de si para se curar, então lutar pela sua vida, lutar para que um dia todos aqueles que foram cruéis contigo te vejam bem e feliz. Você merece isso, Jimin, vá em busca de uma nova versão sua. ── Jimin ouviu atentamente as palavras da irmã e prometeu a si mesmo que as seguiria, ele se tornaria uma versão melhor de si mesmo e seria feliz.
(...)
Após a conversa com Helena, Jimin deixou a cama, se arrumou com a roupa que a irmã separou, e esperou por Alberto, que não tardou a chegar. Se despediu da mãe e de Helena e deixou para trás a sua casa.
Passou algumas horas no carro, depois pegou um voo até a capital paulista, e quando desembarcou no aeroporto de Congonhas, foi guiado por Alberto até um apartamento nos Jardins. O lugar era lindo, sofisticado, digno de alguém com grande poder econômico como o senhor Lafir.
── Deixe-me levá-lo ao seu quarto, Jimin. ── Alberto o pegou pela mão e o levou a outro cômodo. Ele queria poder ver, mas se contentou em saber onde ficava a sua cama. Jimin foi até o móvel e se deitou. ── Amanhã cedo a gente irá ao médico.
── Está bem, doutor.
── Mandarei te acordar. ── Jimin assentiu e Alberto se retirou, voltando minutos depois só para deixar a mala no quarto. ── Se precisar de alguma coisa, peça, além de mim há a Amália, ela cuida desse apartamento na minha ausência e é alguém da minha confiança.
── Está bem. Obrigado.
── Jimin, tente descansar, dormir te fará bem. ── Alberto se retirou e deixou Jimin sozinho.
Em seu mundo escuro e no silêncio do ambiente, ele deitou na cama e abraçou um travesseiro. Lágrimas teimosas encheram seus olhos e pingaram no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)
RomanceApós uma queda de cavalo, Jimin perdeu a visão e passou a ser odiado pelo pai. Cresceu sendo humilhado, menosprezado e oprimido. Solitário, mas dono de uma doçura encantadora, ele desperta o interesse de Corinne, herdeira do império Lafir. Ela é for...