Música: Arctic Monkeys - Do i wanna know? (Instrumental)
"Eu posso ser forte como uma rocha, mas eu também quebro...
Eu também quebro."🌻🌻🌻
── Vejam só quem se juntou à nossa festa! ── George comentou, mas não se afastou de Jimin. ── Você é muito corajosa, Corinne Lafir, tenho que concordar, mas devo te lembrar que estas são as minhas terras e que fico muito irritado quando as invadem.
── Dane-se as suas terras e você! ── Corinne gritou. ── Mandei se afastar do Jimin, George, ou...
── Ou o que? Vai me matar?
── Matar não, eu posso atirar no lugar certo e te colocar em uma cadeira de rodas para o resto da sua vida miserável. Agora se afaste do Jimin! ── George pendeu a cabeça para trás e riu em escárnio.
Voltou a olhar para Corinne.
── Apenas uma bala, senhorita Lafir. Apenas uma bala e seu queridinho vai com Deus.
── Você acha que se ousar fazer algo com o Jimin eu vou simplesmente deixar assim mesmo? Uma bala, George, uma bala e toda essa merda acaba. Eu posso chorar a morte do homem que eu amo ── Corinne olhou para Jimin, que estava sério, com os olhos fixos nela ── Mas eu te mando para o buraco também.
── Pai! Por favor, para com isso! ── Helena implorou, enquanto amparava a mãe, que chorava copiosamente por ver em que pé chegou a sua família.
George abaixou a arma.
── Eu quero vocês dois fora daqui antes que eu mude de ideia.
── Mas... ── Jimin começou.
── Faça o que ele está pedindo, Jimin, por favor! ── Sumin pediu. ── Saia daqui, meu filho!
Corinne nunca viu cena tão triste. O homem que ela tanto amava estava se partindo bem diante dos seus olhos e não havia nada o que fazer.
Caminhou até ele, após guardar a arma, e o segurou pelo braço. ── Vamos, Ji.
── Cori, eu não posso deixar elas aqui.
── Pensamos nisso depois, meu amor. Agora, por favor, vamos sair daqui. ── Os olhos de Jimin encontraram os dela e Corinne apertou o ponto que os unia.
── Tudo bem. Mas eu vou voltar. ── Ele olhou para o pai. ── Eu vou voltar, ouviu? Isso não acabou ainda.
── Realmente, não acabou. ── George respondeu com um sorriso maldoso brincando em seus lábios. Corinne sentiu um arrepio perpassar sua coluna.
── Vamos, Jimin.
***
Assim que cruzaram a porta da casa Lafir, Corinne se virou para encarar Jimin. ── Onde estava com a cabeça quando resolveu ir até lá sozinho? Porra! Você poderia estar morto agora!
── Eu não posso simplesmente ficar vivendo uma boa vida enquanto as pessoas que eu amo sofrem nas mãos daquele monstro!
── Eu sei que não, mas ir sozinho foi burrice, Jimin. ── Cori se aproximou dele e aninhou seu rosto entre as mãos. ── O que eu faria se acontecesse alguma coisa contigo? Jimin, você não está mais sozinho, meu amor, se algo te machucar, me machucará também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calma e Ventania (Fanfic Version • PJM)
RomanceApós uma queda de cavalo, Jimin perdeu a visão e passou a ser odiado pelo pai. Cresceu sendo humilhado, menosprezado e oprimido. Solitário, mas dono de uma doçura encantadora, ele desperta o interesse de Corinne, herdeira do império Lafir. Ela é for...