✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩Aleksandra respirou fundo e com apenas alguns segundos, conseguiu a compostura que necessitava para lidar com à situação em sua frente. Por algum motivo, a presença de Sebastian depois de tantos anos de sua fuga não lhe amedontrou, nem mesmo pareceu ter surgido efeito algum como ela imaginou que causaria. Afinal a mulher tinha consciência que algum dia eles iriam se reencontrar, e sabia que esse reencontro não seria bom para nenhum dos dois, principalmente para ele. Porquê Aleksandra ainda sabia as palavras exatas que precisava dizer para manipular Sebastian para fazer exatamente o que ela quisesse. Tinha a certeza que possuía o mesmo poder sobre ele quanto o deixou na Inglaterra. Todavia, Schistad percebeu que não teria coragem de usá-lo.
Talvez, em outras circunstâncias, fizesse Sebastian Cardin seu cachorrinho outra vez. Talvez até o aceitasse de volta se tivesse a plena certeza de que isso garantiria sua segurança. Mas naquele momento, naquele ambiente, Spencer Reid estava presente, e isso mudava absolutamente tudo. Mostrar a influência que possuía sobre Sebastian seria como admitir que de alguma forma era responsável pelos crimes que ele estava investigando e que era tão ruim, se não pior, do que falavam sobre ela. Esse pensamento não lhe agradou nem um pouco ela percebeu. Ainda estava irritada pela forma como o doutor lhe tratara no FBI, mas a imagem de Spencer amarrado foi o suficiente para fazer todo aquele ódio sem sentido desaparecer.
Havia algo completamente diferente na relação de Aleksandra e Spencer. Schistad conseguia separar os sentimentos muito bem quando se tratava de qualquer outra pessoa, mas sempre que Spencer estava envolvido, é como se sua mente despencasse de um penhasco sem fundo. Por este motivo, ela não deixou que David falasse uma única palavra, ou que se movimentasse de uma maneira que fizesse Sebastian reagir de alguma forma. E bastou um olhar da ruiva para que Lexie e Spencer soubessem que era ela que estava no controle.
Aleksandra caminhou em silêncio, mantendo o contato apenas com Sebastian, temendo arruinar tudo se ousasse encarar Spencer outra vez. E quando parou na frente de seu marido, ficou feliz ao perceber que não sentiu absolutamente nada do que costumava sentir.
—— O que pensa que está fazendo? — ela indagou, levantando seu rosto para encará-lo. Schistad deslizou seus dedos pela cintura do homem, sem surpresa alguma ao perceber que a pele dele arrepiou-se com seu contato. —— Ainda pensa que pode andar armado perto de mim?
Aleksandra retirou a arma de Sebastian e jogou para longe, fazendo um sinal para que David a pegasse. É claro, Sebastian não precisava de arma alguma para fazer mal à alguém, e Aleksandra sabia que ela possuía no mínimo mais três armas brancas escondidas em seu corpo. Mas também sabia que Sebastian tinha a arma mais letal contra ela naquele momento.
—— Você não respondeu minha pergunta, linda. — o homem murmurou, segurando o queixo de Aleksandra da mesma maneira que o fez na última vez que a viu. —— Sentiu minha falta?
Aleksandra não afastou seu toque, e por míseros segundos sua mente voou até a rua Cornélia, no apartamento que dividia com Sebastian. Foram anos que tiveram grande importância em sua vida, e dada a sua capacidade mental, a formou de diversas maneiras. Mas se tivesse que voltar para algum lugar, seria para o delicioso e aconchegante apartamento de Spencer, com o homem fazendo sanduíches apetitosos e observando enquanto ela estudava os casos. Ah, ela adorava a maneira como Spencer a encarava com um fascínio único e completamente diferente do que já experenciou antes.
Sebastian percebeu que não iria receber uma resposta, e a decepção em seu rosto ficou em evidência. Levando em consideração que ambos possuíam o mesmo QI, Cardin não era tão bom em esconder suas expressões e sentimentos quanto Aleksandra, o que era maravilhoso em momentos como aquele. Schistad temeu que ele fizesse algo contra Spencer, mas ao invés disso, Sebastian entregou a corda que segurava o doutor e praticamente o jogou nos braços dela. Ele voltou a segurar apenas Lexie, que ainda estava fraca graças ao sedativo que recebera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fanfiction+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...