⸻ fifteen

883 99 32
                                    

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

Ao despertar completamente assustado e com uma sensação de terror percorrendo seu corpo, a primeira coisa que Spencer notou foi a dor latejante em sua cabeça. A enxaqueca se tornou a coisa mais perceptível porquê era a única que ele de fato conseguia explicar. Não estava em seu apartamento, nem ao menos se lembrava de ter saído dele. Tudo depois de que encontrou Sebastian Cardin e Lexie Rogers se tornou um borrão em sua consciência. Ele lembrava um pouco do que o homem lhe contara sobre Lexie, e brevemente se recordava das ameaças que fez a Sebastian se ele ousasse tocar um dedo em Aleksandra. Todavia, essa era a parte que mais lhe preocupava. Não era do fetio de Spencer fazer ameaças, muito menos provocar alguém que ele sabia que era perigoso. Ainda assim ele o fez sem pensar duas vezes quando Cardin tocou no nome da ruiva. E os pensamentos desconexos de violência que passou em sua cabeça naquele momento voltou com força agora que estava acordado outra vez.

Spencer pensou ter sonhado com Aleksandra. Em ter suas mãos em volta de seu corpo e novamente nele desafiando Sebastian. Pensou até mesmo na fúria que viu nos olhos verdes da mulher assim que ela avistou o ex marido com os dois amarrados. Mas estes pensamentos não faziam o menor sentido e só poderiam ter sido criados pelo sua mente que parecia um tanto quanto entorpecida. Quase como se ele estivesse bêbado ou sobre a influência de alguma droga poderosa e forte. Ainda assim, o pensamento de que Sebastian pudesse estar atrás de Aleksandra foi o suficiente para despertá-lo de seu estupor. Mesmo que não soubesse onde estava, daria um jeito de sair dali o mais rápido possível para ir atrás da mulher, para garantir que ela escutasse uma resposta para a declaração que fizera e que Spencer tão rudemente a despensou.

Mas foi apenas ele se levantar que a tontura lhe acertou em cheio e ele se obrigou a se escorar na parede para não cair no chão. Sua cabeça começou a girar e ele tinha a plena certeza que desmairia se não tomasse um copo de água. Estava sedento, coisa que seus pensamentos não lhe deixaram perceber até aquele momento. E antes que pudesse fazer qualquer outro movimento, sentiu mãos gentis tocarem seus braços.

— Spence você precisa voltar para cama. - a voz era sedutora e delicada, e estranhamente familiar para ele, mas o homem não tinha forças para abrir seus olhos e tentar reconhecer quem estava à sua frente.

Mas enquanto a mulher lhe ajudava a voltar a se deitar, ele sentiu o cheiro de seus cabelos, algo que ele já havia decorado. Algo que ele passou a apreciar no mês que ficou sentindo dentro de seu apartamento todos os dias.

— Allie? - ele indagou sem forças. — Você... você está bem? Ele esteve aqui? Te machucou? O que está acontecendo?

Apesar do desespero em suas palavras, Reid se acalmou completamente quando Aleksandra lhe cobriu com uma leve manta e deslizou seus dedos gentilmente em seus cabelos. Ele permaneceu de olhos fechados, temendo que novamente aquilo tudo fosse um sonho absurdo ou alguma merda do gênero. Mas precisava compreender o que estava acontecendo, e precisava das respostas o mais rápido possível antes que caísse no sono outra vez, pois ele sentia que isso estava próximo de acontecer.

— Sebastian está na cozinha comendo tudo o que David tem na geladeira. - Aleksandra manteve seu tom de voz baixo, como se soubesse que a cabeça de Spencer estava prestes a explodir. — Mas ele não é uma ameaça. Pelo menos não por agora. Você está seguro aqui. E mais tarde David chamará algum de seus amigos para cuidar melhor de você.

Spencer respirou fundo e apoiou seu rosto contra a mão de Aleksandra, deixando seus pensamentos fluírem outra vez. Tudo o que ele imaginou ser um sonho aconteceu de verdade, desde a presença de Sebastian em seu apartamento até ele o levando junto com Lexie no que Spencer julgou ser o apartamento de David Schistad. Ainda que as imagens fossem apenas um borrão, pelo menos agora ele tinha certeza de que Aleksandra não estava brava com as palavras cruéis que ele lhe disse, nem estava ressentida por ter sido descartada tão facilmente em um ato sem pensar. Ainda assim, aquela era a menor das preocupações.

NEEDED YOU ✧ spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora