。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆LEXI ROGERS ERA UMA mulher inteligente. Pelo menos é o que todos acreditam pela sua longa jornada em faculdades e teses importantes em psicologia. Era determinada e esperta, o tipo de mulher que muitas se inspiravam pela força e honestidade. Mas Lexi Rogers não tinha a menor ideia da quantidade de problemas que arrumaria ao enfrentar e - principalmente é claro - confiar no próprio demônio. Ou como os guardas do local costumavam chamar, um pesadelo revestido no mais belo sonho de todos.
De fato, quando Lexi recebeu a proposta de proposta de trabalhar com a detenta clinicamente unica da prisão, a mulher pensou que seria a oportunidade de sua vida. Se conseguisse desvendar o incrível cérebro daquela mulher e montar uma tese sobre isso, então seria ainda mais reconhecida em seu ambiente de trabalho. Céus, talvez até fosse reconhecida mundialmente por isso. Algo que seu trabalho com os presos comum com toda a certeza não lhe daria.
Rogers estava tão entusiasmada com a ideia, que não passou por sua mente nem por um segundo desconfiar da atitude de Aleksandra Schistad. Algo que ela deveria ter desconfiado.
Mas até mesmo David deixou esse deslize passar. Quando Aleksandra pediu por uma psicologa, o irmão mais velho imaginou que aquilo fosse mais uma tentativa de chamar a atenção do doutor para ela. Afinal, talvez fosse uma tentativa patética de Schistad demonstrar que estava tentando se "tratar". David sabia que a mulher não tinha intenção alguma de ouvir o que uma psicologa tinha a dizer, mas imaginou que seria apenas uma fantasia para que outros caissem.
E novamente subestimaram Aleksandra. Isso até estava a deixando um pouco irritada. Desde que Spencer aparecera em sua cela e a confrontou, como se desacreditasse de sua inteligencia, parece que todos ao seu redor estão cometendo o mesmo disparate. David está confiante que a pequena obsessão de Aleksandra por Reid seja o suficiente para mantê-la na linha, de forma que relaxou seus cuidados com a mulher. E também teve o incidente com Garcia.
Aquela mulher realmente pensara que poderia confrontá-la?
Só de pensar nesse episódio, Aleksandra sentiu seu rosto esquentar. E antes que pudesse formular seus pensamentos sobre a analista técnica outra vez, ouviu os passos tímidos provocados por um par de sandálias de salto. Estava na hora de sua consulta. Schistad largou a revista sobre a cama e levantou-se em um pulo assim que a porta de sua cela foi aberta e Lexi Rogers adentrou. Com David descuidado, Aleksandra conseguiu convencer os seus seguranças a realizar as consultas de forma privada. Sem câmeras para vigiá-la.
—— Bom dia, Lexi...— Aleksandra deixou seu sotaque estaduniense escorrer pelas palavras, algo que sempre fazia na presença da mulher. —— Você pintou os cabelos como sugeri.
Por algum motivo, Lexi gostou de como sua voz ficava em seu idioma original, e naturalmente passou a sentir-se mais confortável quando Aleksandra demonstrava alguma dificuldade na própria pronúncia. Provavelmente porquê esses erros a tornavam mais humana. Se ela ao menos conseguisse se tocar antes que todos os movimentos que Schistad realizava em sua vida eram premeditados...
Aleksandra olhou disfarçadamente para as câmeras e sorriu satisfeita ao perceber que as luzes vermelhas estavam apagadas. Ótimo, elas estavam completamente sozinhas. Schistad se aproximou lentamente, mantendo seus olhos firmes no de Lexi. A morena estremeceu e corou quando Aleksandra brincou com uma mecha de seu cabelo. Um toque tão delicado e gentil para alguém que dizem ser um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fanfiction+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...