━━━ thirteen

918 117 10
                                    

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩ 

Aleksandra odeia o apartamento de seu irmão pelo simples fato de pertencer a David. É como uma amostra grátis de tudo o que ele conquistou tendo a mesma potência cerebral que ela. Nunca foi um segredo a diferença entre eles; sobre como David sempre soube lidar com seus pensamentos confusos, soube fazer amizades, ter intimidade o suficiente para conquistar algumas coisas importantes e principalmente, como sempre sabia o que fazer sem que fosse algo errado ou simplesmente fora da lei.

David Schistad é o que seus pais consideram o filho perfeito. Utilizou de sua inteligência fora do normal para se formar em diversas universidades, ingressou no congresso quando ainda era novo, tem uma boa relação com todos no pentágono, e por muito anos ele era a a primeira pessoa à ser contadada quando algo de errado acontecia no governo. Até que um dia ele se cansou de toda aquela agitação, conseguiu a diretoria de uma prisão e achou seu lugar de diversão lá. Tudo bem que Aleksandra teve uma grande participação nestas decisões, visto que David não vê outra perspectiva de vida além de cuidar da própria irmã.

As vezes ela o odiava tanto por isso que se machucava para não fazer isso com ele. Era óbvio para qualquer um que ela era um fardo na vida do irmão. Seus pais não sabiam como lidar com ela, e na maioria das vezes preferiam ignorá-la. Já seu irmão não. Ele sempre esteve ao seu lado, mesmo que não fosse da melhor maneira possível. David era a razão pela qual ele não se perdeu em sua mente, ou era assim que ela gostava de pensar. Passou por situações que ninguém deveria passar, mas felizmente, David sempre esteve ao seu lado.

Ainda assim, Aleksandra sentia inveja de tudo o que ele conquistou, visto que a única coisa que ela tem na vida é uma reputação horrível.

Ela encarou os móveis planejados do apartamento; avaliou as cortinas, desde a cor até o material e por fim voltou sua atenção para o irmão. Ele estava em seu escritório, mantinha a porta aberta para ficar de olho na irmã, e de onde Aleksandra estava, ela conseguia vê-lo perfeitamente.

—— David... — ela murmurou deitando-se no sofá e esticou suas pernas. —— Toda essa mobília, está um pouco... como posso dizer? Feminina de mais?

—— Huh, é? — David fingiu dar atenção. —— E o que você tem contra isso?

—— Nada. Mas me parece que você tem andado ocupado ultimamente. — a menina se virou se bruços e escorou os braços e o rosto no encosto do sofá, olhando animada para o irmão. —— Me diz, você achou alguma mulher capaz de suportá-lo? Vocês vão casar, ter uma família e todas essas merdas?

Por um momento ela deixou o sorriso malicioso falhar, esperando nervosa pela resposta do irmão. É claro que Aleksandra já sabia sobre o relacionamento de David com o bonito secretário do pentágono que ele conheceu à dois anos. Ela também tinha conhecimento que ele era a primeira pessoa que David deixou se aproximar o suficiente para saber sobre ela. Schistad até ficou esperando pelo dia que David levaria o homem para conhecê-la, mas também sabia que isso estava fora de cogitação por diversos motivos.

Por outro lado, a parte egoísta que parecia controlá-la em momentos como este, queria que David respondesse que não, que tudo aquilo não passava de algo criado por sua imaginação fértil e propensa à isso. Mas assim que o irmão suspirou e se levantou, deixando seu blazer para trás, ela sabia que essa não seria se quer uma hipótese.

—— Ciúmes? Isso é novo, até para você. — David riu, indicando para Aleksandra que não deixaria aquela conversar se tornar em algo sério. —— É um pouco triste, søster.

NEEDED YOU ✧ spencer reid.Onde histórias criam vida. Descubra agora