TRIGGER WARNING.Spencer suspirou alto, bagunçando seus cabelos enquanto uma tempestade de pensamentos lhe invadiu a mente. Ainda estava exausto por conta do tranquilizante e sentia seu corpo cada vez mais pesado. Porém sua mente estava mais alerta quanto nunca. E pensar que em meia hora que ele deixou Aleksandra sozinha com Sebastian, tudo aquilo aconteceu. Desde Schistad agredir o ex marido, até as confissões de Sebastian que causaram uma crise na mulher. E ele não pôde fazer absolutamente nada para ajudar, já que seus amigos os impediram. É claro, eles conseguiram um mandato contra Spencer, exigindo que ele ficasse à pelo menos cinco metros longe da mulher. Uma forma de lhe "proteger" ou alguma merda do gênero, o que teve efeito contrário, já que a única coisa que esse mandato serviu foi pra Spencer pedir licença de seu trabalho. Ele não ia conseguir agir naturalmente sabendo que estava deixando Aleksandra para trás com toda aquela bagagem que ele também acumulou para ela.
Mas já que ele não podia chegar perto dela e precisava de respostas, ele recorreu a única pessoa que poderia lhe fornecer. Mesmo que o ódio estivesse lhe consumindo aos poucos, Spencer ficou quieto e paciente sentado em um belo sofá confortável na suíte de um hotel caríssimo no centro da cidade. Suas mãos tremiam enquanto ele aguardava, sem saber se tinha tomado a decisão correta ou não. Mas agora já era tarde de mais para se arrepender.
—— Droga, aquela vadia sabe muito bem como usar as unhas. — Sebastian finalmente saiu do banheiro, segurando uma toalha molhada de sangue no lado esquerdo de seu rosto.
O homem caminhou normalmente até a poltrona em frente a Spencer, o que o doutor achou até cativante pela quantidade de ferimentos que ele sofreu à poucas horas. Ainda assim, sua expressão só demonstrava o desgosto por ouvir o homem falar daquele jeito sobre Aleksandra.
—— Não se preocupe, docinho. — Cardin revirou os olhos. —— Você à chamará assim algum dia também. É inevitável.
Spencer manteve a calma e esperou ainda mais paciente Sebastian se ajeitar na cadeira. Se queria respostas, não seria burro de iniciar uma briga logo com ele. Ainda mais porquê sabia que não sairia vitorioso.
—— Ok, você veio atrás de respostas para o que ouviu hoje. — Sebastian suspirou. —— Por qual trauma da Aleksandra você quer começar?
—— Ela te contou todos eles? — Spencer indagou curioso.
Ele jamais iria conseguir esconder que sentia um pouco de ciúmes de Sebastian. Afinal ele se casou com Aleksandra, viveu alguns anos com ela e com toda a certeza tem mais proximidade com a mulher do que qualquer outra pessoa. E por alguns segundos, Spencer quis saber qual era o segredo de Sebastian, o que lhe tornou tão especial para ela. Mas rapidamente tirou a pergunta da mente e se concentrou no que era realmente importante.
—— Apenas um. — Sebastian resmungou de dor e jogou a cabeça para trás. —— O resto eu só sei porquê ela vivenciou eles comigo. Então, por qual você quer começar?
Spencer abaixou o rosto e apertou seus dedos contra seu suéter. Sentia que estava traindo a confiança de Aleksandra por questionar tudo isso logo para Sebastian. Todavia, aquela era uma linha tênue que ele precisava cruzar, mesmo que ambos acabassem machucados.
—— Você gritou que ela...— Spencer sentiu sua voz falhar. —— Que algo aconteceu com ela com quatorze anos.
—— Ela foi estuprada, Spencer! — Sebastian olhou com desgosto. —— Não trate ela com pena, ela sobreviveu à isso e com toda a certeza merece mais do que sua vergonha em falar sobre o assunto.
Spencer levantou o rosto e olhou surpreso para Cardin. Já o homem apenas revirou os olhos e suspirou.
—— Aleksandra sempre foi diferente e meio que superior à todos. Por isso ela deveria estar em uma turma qualificada para atender as necessidades dela. Mas como ela sempre foi apenas uma sombra na grandeza do David, os pais dela nunca se importaram de verdade com isso. Então, você deve imaginar como é para uma criança superdotada ser ensinada da mesma maneira que outras criança inferiores à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fanfic+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...