✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩
—— Completamente irresponsável! Chegou a ser humilhante para todos nós. É inacreditável todo o descuido que ele teve depois de todas as regras rígidas que recebemos. Ele agiu como uma verdadeira criança!
Spencer ouviu as palavras em silêncio; sabia que elas viriam e que não parariam até que JJ as esgotasse por completo. Uma parte de si desejava que a mulher se calasse por pelo menos alguns minutos, para que então pudesse organizar seus pensamentos de maneira coerente. Outra parte de si, no entanto, desejava que ela continuasse, que o xingasse ainda mais por todo o seu comportamento descuidado em relação à Aleksandra. Mas não ficaria preso a esta parte. Já havia a muito se separado da parte irracional de depender da opinião dos outros para satisfazer-se.
Então a deixou falar. Também ignorou o silêncio cúmplice de seus outros colegas que provavelmente só estavam esperando a oportunidade perfeita para começarem a discursar também. Seria uma longa noite, disso Spencer tinha a mais absoluta certeza. Mas não sabia se aguentaria por muito tempo. Havia pensamentos de mais rondando em sua mente. Muitos que ele mesmo não parecia ver como compreender e muitos que iam além da compreensão de qualquer um.
Uma coisa ficou clara, no entanto. Aleksandra Schistad era um parasita. Ou pelo menos se assemelhava a um. A forma como a mulher é o primeiro e o mais alto dos pensamentos de Spencer é totalmente desconcertante. Ele não conseguiu parar de pensar sobre ela nem por um segundo. Tudo sobre aquela mulher estava lhe chamando de volta. Ele precisava voltar a vê-la, queria desesperadamente entender todo aquele poder que a mesma exercia a todos ao seu redor. E principalmente, queria compreender como ela conseguiu se manter – aparentemente – sã durante todos aqueles anos na prisão.
Sua mente era fascinante e Spencer foi tomado por um desejo obscuro de desvendar todos os seus mistérios.
—— Eu concordo com todos os seus posicionamentos, JJ. — a voz de Rossi se fez presente na sala pela primeira vez. —— Mas os números não mentem. Ela é imbatível.
—— Ela é singular… — Hotchner concordou.
—— E no momento, estamos precisando de alguém assim. — Luke Alvez completou.
Emily soltou um longo suspiro, encarando atentamente as anotações que Jennifer e Spencer fizeram sobre sua primeira visita à Schistad.
—— Nós nos viramos muito bem até agora sem a ajuda de uma psicopata. — a mulher disse. —— Então não tenho certeza se ela poderá nos fornecer melhor acompanhamento do que temos agora.
Spencer engoliu as palavras. Queria contar todas as vezes que eles foram obrigados a pedir conselhos e analisar a mente de psicopatas em vários de seus casos. Em como vários deles forneceram informações importantes e que sem elas possivelmente eles não teriam encontrado uma solução. Também queria gritar que Aleksandra estava longe de ser uma psicopata e que não havia formas deles já terem possuído melhor ajuda do que ela realmente poderia fornecer. Ele queria dividir as informações que conseguiu ao observar a mulher.
Desejava contar que Aleksandra não estava presa porque havia cometido algum crime. Que estava dentro de toda aquela segurança máxima para ser protegida de algo exterior, que obviamente corria mais risco de vida do que eles. E que ainda assim se ofereceu a ajudar se assim fosse a vontade deles. Mas ele sabia que não podia, pelo menos não agora. Não até solucionar o próprio caso. Do contrário, a desconfiança entorno de Aleksandra se tornaria ainda maior.
—— Ela pediu itens específicos. — Tara Lewis murmurou, analisando a lista que Penélope imprimiu a pedido de Spencer mais cedo. —— Foram lhe dado poucas informações sobre o caso e ainda assim ele pediu apenas essas coisas. Ou ela está planejando algo com isso, ou ela já tem algo em mente. E se for a segunda opção, não podemos deixar de levar em conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fanfic+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...