·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
A presença de Hotchner não agradou Aleksandra.
Spencer notou isso pela maneira comportada e silenciosa que a mulher se dirigiu a eles quando adentraram a sala. Nenhum comentário irônico; nenhuma palavra ou olhar significativo lançado apenas para Spencer; nada. Era como se Reid estivesse de frente a outra Aleksandra Schistad. Ele não sabia se isso o deixava aliviado ou desapontado. Não queria trabalhar com a singularidade dela se isso fosse posto de lado pela presença de outra pessoa.
Pelo menos, com aquela visita, Reid conseguiu formular seu primeiro pensamento preciso sobre Aleksandra. Ela não gostava, ou pelo menos não sabia como se portar, diante a homens como Hotchner. Líderes, sérios ou qualquer merda aparente. Era assim com David e Spencer tinha a certeza que seria com qualquer outro semelhante. O que poderia indicar ainda mais sobre ela. Talvez um problema em sua infância, ou mesmo a influência doentia que seu irmão parece ter sobre ela.
Seja o que fosse, Spencer queria descobrir. Queria desvendá-la.
Mas antes que tivesse a oportunidade em pensar em tais assuntos, Hotchner foi direto ao entregar os equipamentos que a ruiva havia exigido na última visita. Estes que foram revistados e completamente checados por David e sua equipe antes que Schistad aprovasse a entrega para sua irmã. No fim, quando Spencer viu a expressão de desgosto de Aleksandra ao iniciar o notbook, ele pensou se não havia feito errado em deixar que Aaron participasse daquele momento.
Ele tinha certeza de que se Aleksandra perdesse o interesse no caso ela iria abandoná-lo, e todo o seu esforço teria sido em vão.
—— Você estava certa — seu pensamento foi rápido, analisando o comportamento que já conhecia da mulher. —— Alguém estava nos vigiando.
A ruiva levantou brevemente seu olhar, encontrando-se com os de Spencer pela primeira vez no dia. E a única coisa que ele notou foi o tédio visível em seu rosto antes dela voltar sua atenção para o notebook, que agora estavam sobre suas pernas.
—— Não sei se já cheguei a mencionar. Mas eu não costumo me enganar. Mas obrigada mesmo assim por mencionar o que eu já sabia.
Não havia ironia em sua voz, mas ainda assim Spencer sentiu-se atingido pelas palavras cruéis. Talvez tenha sido assim que JJ se sentiu, e talvez seja por isso que a mesma tenha ficado tão furiosa com a ideia de voltar a vê-la. Spencer se sentiu da mesma maneira naquele momento, olhando abismado para a pequena ruiva sentada no meio da sala. Ela poderia ao menos demonstrar um pouquinho de interesse.
Ou no mínimo um pouquinho de paciência com eles. Obviamente ele não esperava por compaixão.
—— Há mais coisas óbvias que você queira compartilhar ou terei que descobrir sozinho e creditar tudo à você no final? — Spencer indagou.
O doutor conteve o sorriso ao ver Aleksandra olhar com certa irritação para ele. Um truque antigo que aprendera logo que começara a trabalhar na unidade. Se ele queria chamar a atenção dela, ele tem de atacá-la da mesma maneira que ela estava fazendo desde o início. Deveria zombar de sua inteligência.
—— Oh, de onde saiu esse comportamento, doutor? — a mulher sorriu irônica e colocou o notbook no chão, levantando-se em um movimento rápido e certeiro. —— Na verdade não me diga, eu gosto.
—— E então? — insistiu.
Aleksandra caminhou até sua cama, pegou um marcador preto e voltou-se até o vidro. Ela parou de frente para Spencer, que com os braços cruzados tentava mostrar que estava sendo sério ao provocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Hayran Kurgu+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...