Definitivamente Aleksandra não estava em sua melhor forma. A gota d'água foi quando percebeu que mal conseguiu enfrentar um mal formado adolescente que estava atrás de Tara Lewis. Aquilo era uma brincadeira de mal gosto em relação à tudo que já enfrentou em seu passado. Havia demônios maiores com os quais já batalhou e nenhum deles lhe deixou com uma gota de sangue se quer em seu corpo. E ali estava ela, a grande Aleksandra Schistad, meses após sair de seu cativeiro, banhada no sangue de um maldito adolescente com altos índices de psicopatia.
Aleksandra odiava sangue. Descobriu isso com quatro anos quando resolveu furar seu dedo para observar se sentiria dor ou não. E quando avistou aquele líquido viscoso e vermelho, sentiu ânsia e principalmente nervosismo, ainda que não entendesse muito sobre tais sentimentos, o que gerou desespero na família Schistad inteira, já que foi naquele momento que começaram a perceber que havia algo de diferente na pequena criança. Mas pelo menos sua experiência serviu para que ela descobrisse que sangue era repugnante e que perto dela era pior ainda.
Era por este motivo que a ruiva ainda estava escondida em um dos banheiros do prédio do FBI. É claro, ela reconhecia todos os riscos que estava correndo ao permanecer naquele local, e também sabia que estava colocando a carreira de Reid em perigo por conta disso também. Mas nada além da mancha de sangue em seu cardigan importava naquele momento. Schistad tinha consciência da presença de Spencer, entretanto não estava com vontade de conversar, ainda mais sabendo que o homem só iria lhe encher de perguntas que só serviram para gerar ainda mais questionamentos.
E também, ela tinha Valary na cabeça. Não estava preocupada com a garota. Seria hilário até mesmo pensar que se preocuparia com alguém. Só que ela sabia que a menina corria um grande perigo porquê aceitou ajudá-la. Claro que Aleksandra não pediu para que Valary adentrasse fundo no site, o que fazia sua insignificante consciência estar limpa quanto ao problema que Valary gerou para sí mesma. Ainda assim, temia o que poderia acontecer se Peters contasse seu paradeiro para alguém.
E então, havia o maldito corte em sua cabeça. Um movimento inesperado do inimigo que comprovou que Aleksandra não sabia mais se defender como antigamente. Spencer queria dar um jeito naquilo, e sua expressão era realmente encantadora. Mas Aleksandra sabia que, uma vez que estivesse com o ferimento fechado e cuidado, Tara ou Luke iriam aparecer e todo o caos se formaria dali por diante.
Definitivamente não era algo com qual ela poderia lutar para fugir. As coisas estavam complicadas de mais, e na verdade, cansativas também. Então, se seria pega outra vez, garantiria que seria de seu jeito.
—— Me desculpe. — Aleksandra sentiu um gosto amargo no fundo de sua garganta ao dizer aquelas palavras horríveis. —— De certa forma, a culpa é toda minha.
Spencer se aproximou, apoiando-se na bancada, sua expressão era de pura surpresa e um pouco de confusão, o que incentivou a ruiva a continuar.
—— As coisas já estavam difíceis para vocês, mas eu ter me metido nesse caso, tornou tudo ainda pior.
—— Nós fomos atrás de você, Allie. — Reid tentou tranquilizá-la. —— Na verdade, fui eu quem insistiu em trabalhar com você.
Aleksandra abaixou a cabeça e bufou.
—— Mas eu poderia ter negado, sabia? — riu em desdém. —— Sabe quantos casos mais graves que o que você me apresentou eu neguei? Muitos, Spencer. Mais do que você pode imaginar. A diferença é que você estava presente nesse caso. E é claro, você chamou minha atenção. Droga, é claro que chamaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fanfic+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...