- Se alguém chegou a pegar a fase de getaway car aqui no wattpad vai pegar a referência nesse capítulo. e aliás, leiam as notas finais, é crucial. obrigada, dnd.
━━━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━━━
ALEKSANDRA SCHISTAD
point of view.🅤︎🅜︎.
Ela sabia que estava cruzando todos os limites de sua vida quando decidiu sair do conforto - e da certa segurança - que o apartamento de Spencer lhe oferecia. Também tinha consciência do perigo que corria se David lhe achasse, ou pior, Reid descobrisse sobre sua pequena e arriscada fuga. Mas, como na maioria das vezes, Aleksandra não se sentia egoísta por colocar tudo em risco por suas próprias vontades. Mesmo que desta vez fosse por uma ótima razão.
Passara a tarde tentando encontrar rastros do possível site que os criminosos estavam utilizando para cometer seus crimes. Horas que pareciam intermináveis graças ao maldito medo irracional que estava sentindo desde que Spencer se despedira pela manhã. A mulher não conseguiu se livrar da sensação de que ele estava correndo perigo mesmo se esforçando muito para isso. E ainda que sua mente estivesse uma completa bagunça por ter sentindo que alguém lhe demonstrara carinho de verdade pela primeira vez na vida, ela não pensou sobre isso.
Não importava se Spencer gostava ou não dela, ou se ao menos confiava. Não se ele estivesse perto de sua morte.
Pelo menos era o que ela tentava se convencer enquanto bebericava um café sem gosto algum de uma cafeteria horrível próxima ao apartamento. Não era nem de longe o local mais seguro para se estar, ainda mais em sua atual situação, mas era o mais próximo e o mais cômodo que encontrou. Sem contar que fora o único estabelecimento que sua "parceira" aceitara se encontrar.
Não que Valary Peters pudesse ser considerada parceira de alguém. Na maioria das vezes trabalhava sozinha e na verdade não confiava em absolutamente ninguém. Mas quando se tratava de trabalho, era a melhor que Aleksandra conhecia. E mesmo que não gostasse do tom arrogante da menina, não tinha tempo para fazer tudo sozinha.
Fora por este motivo que não reclamou quando percebeu alguém puxar uma cadeira em sua frente e se sentar, largando um notbook sobre a mesa.
Schistad desviou brevemente a atenção de sua xícara de café, apenas para erguer a sobrancelha em sinal de reprovação para o boné ridículo que Valary estava usando em uma tentativa patética de passar despercebida por aí.
-- Foi seguida? - a menina questionou.
-- Não sei e não me importo. - Aleksandra deu de ombros. A ruiva largou a xícara sobre a mesa e cruzou seus braços. -- Ninguém é louco o suficiente para tentar algo contra mim e provavelmente meu irmão está me usando de armadilha ou algo assim.
Valary passou a língua entre os dentes. A forma como Aleksandra parecia achar que tinha o mundo em suas mãos por conta de sua inteligência era o maior motivo da garota lhe odiar. Mas ela também sabia que na maioria das vezes Schistad estava correta, então não havia muito do que pudesse reclamar.
-- Bom, mas eu fiquei sabendo que você está andando com um pessoal da polícia e cacete, isso é péssimo sabia? - Peters suspirou. -- Se eu for presa porquê você é descuidada e no mínimo suicida, eu juro que te mando pro inferno.
-- Pensei que você se garantisse. - riu. -- Não é exatamente por isso que você está aqui hoje, Val?
Valary revirou os olhos e lançou o dedo do meio, ignorando o sorriso de Aleksandra enquanto abria seu notbook. Não tinha tempo a perder com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEEDED YOU ✧ spencer reid.
Fiksi Penggemar+ CRIMINAL MINDS. NEEDED YOU | I need you more than I have ever needed you. "A equipe do analista comportamental Spencer Reid está sendo perseguida. Quando todas as suas medidas não surtem efeito, o homem se vê ultrapa...