Capítulo 01: Respiração da Estrela

648 39 5
                                    

Aviso: a imagem acima não tem nada a ver com o capítulo.
___________________________

Autora on

Era uma noite fria e calma na floresta. Os animais dormia e vagalumes brilhavam, mas a paz foi quebrada por passos apressados que corriam pela floresta. Um Oni de pele cinza, magro e olhos vermelhos corria desesperadamente pela floresta, como se estivesse fugindo de algo e ele estava. Atrás do Oni pode-se ouvir passos, o Oni aumentava cada vez mais sua corrida quando ouvia os passos perto de si, mas então ele parou de correr quando algo passou por ele e cortou sua perna, fazendo-o cair de cara no chão. O Oni rapidamente se sentou no chão e começou a se afastar da pessoa que tinha cortado sua perna, mas então ele encostou as costas em uma árvore e o medo lhe dominou. O ser com a katana em mãos se aproximou do Oni, então a luz da lua revelou sua aparência, era uma bela mulher de pele branca como a neve, cabelos longos castanho escuro e seus olhos eram verdes como esmeraldas, ela segurava uma katana de lâmina fina, mas longa da cor preta. Ela vestia uma roupa de um Caçador de Onis e usava um Haori preto com estrelas brancas.

Ela colocou a katana no pescoço do Oni fazendo-o encará-la.

-- Você não pode ir agora. -- a mulher disse, então sorriu. -- Ainda tem que sofrer mais um pouco pra pagar por todos os seus crimes!

O Oni tremeu um pouco, mas então sua perna finalmente se recuperou e ele chutou a katana pra longe de seu pescoço, então se levantou e começou a correr, mas quando deu um passo ele foi enrolado por linhas que começaram a apertar e rasgar sua carne. O Oni soltou um grito, então caiu de joelhos. A mulher deu alguns passos e ficou na frente do Oni, então se agaichou na frente dele e sorriu.

-- Está doendo? -- ela perguntou sorrindo.

-- P-por.... f-fav-vor! Tenha.... m-miser-ricórdia! -- o Oni pediu e a mulher parou de sorrir, então o olhou com seriedade.

-- Você teve misericórdia quando matou aquelas crianças?

A mulher se lavantou, então se afastou um pouco do Oni e sentou no chão. Ela olhou pro céu e ficou calculando quanto tempo ia demorar pro sol nascer, então ela começou a apertar mais as linhas tirando um grito do Oni.

Minutos já tinham passado, então a mulher levanta do chão e prepara sua katana pra decapitar o Oni, mas antes que ela faça algo ele diz.

-- V-você não sairá.... impune! As 12 Luas e Ele iram atrás de você traidora, e eles vão fazer você pagar pelos crimes que cometeu contra nossa raça e Ele!!! -- o Oni gritou.

A mulher fez um rápido movimento e a cabeça do Oni saiu rolando pelo chão, então ela guardou sua katana e começou a tirar as linhas do corpo que já estava começando a virar cinzas. Depois de ter lavado as linhas em rio, a mulher começou a andar por uma estrada e alguns minutos depois ela chegou em uma cabana, então entrou e dentro da cabana encontrou uma garota que aparentava ter 15 anos, tinha cabelos longos negros e ondulados, dormindo relaxada em um futon, então a mulher pegou a bainha onde estava a katana e colocou em cima de uma mesa, então se aproximou da garota e se deitou ao seu lado.

Na noite seguinte.....

A mulher dormia tranquilamente sobre o futon enquanto a garota estava acordada comendo uma maçã. Já fazia 10 minutos dês que o sol se pôs, então a mulher acordaria a qualquer momento, mas a garota estava impaciente.

-- Pensa rápido! -- a garota gritou, então jogou a maçã que só tinha uma marca de mordida na mulher deitada.

Quando a maçã estava prestes a acertar o rosto da mulher, a mesma pegou a fruta com a mão direita, então abriu os olhos e olhou pra garota, era possível ver um pouco de irritação em seus olhos verdes.

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora