Capítulo 23: Ser Tão.... Feliz?

24 3 0
                                    

(Aviso: não vai estar 100% parecido com o mangá)

***

Yoru estava trocando as bandagens de Tanjiro enquanto o mesmo estava desacordado, a oni se sentia um pouco culpada pela situação difícil do garoto, afinal, havia prometido protegê-lo e deixou o mesmo lutar contra uma Lua Superior sozinho.

-- Ara, ara! Eu não esperava te encontrar aqui, Yoru-chan! -- Shinobu diz enquanto abria a porta do quarto e entrava no mesmo.

Como estava de dia, Yoru mantinha seu rosto coberto pela máscara para protegê-la da luz do sol que invadia o quarto pela janela.

-- É bem provável que o Tanjiro-kun demore para acordar, ele chegou bem ferido dessa missão! -- a Hashira informa mantendo seu sorriso. -- Parece que mesmo que você não se alimente mais de humanos, a sua regeneração continua boa!

-- Você pode parar de sorrir, principalmente para mim. -- a fala de Yoru deixou Shinobu confusa e surpresa ao mesmo tempo. -- Eu sei que você me odeia por eu ser uma oni, assim como o da cobra e do vento, então não precisa ficar fingindo quando estamos sozinhas.

A Hashira dos Insetos pensou nas palavras da mais velha por alguns segundos antes de suspirar e tirar seu sorriso, na verdade ela já sabia que Yoru estava ali antes de abrir a porta, ela queria fazer uma pergunta para a oni.

-- Na verdade, eu queria te perguntar uma coisa.

Yoru termina de trocar as bandagens de Tanjiro, então levou toda sua atenção para a Hashira a incentivando a continuar.

-- Você conhece todos os Luas Superiores, não é?

-- Sim.

-- Eu quero saber se você conhece um oni de olhos coloridos... -- Yoru a interrompe.

-- De cabelos loiros? Você está falando do Douma, não é? -- Shinobu aperta seus punhos levemente e assente. -- Eu não vou perguntar porque você quer saber dele, pois não é da minha conta, mas saiba que ele ocupa a posição de Segunda Lua Superior.

O clima delas ficou um pouco tenso.

-- Se algum dia você consiga lutar contra ele, saiba que o Kekkijutsu dele tem como base o gelo e que talvez os seus venenos não sejam capazes de matá-lo, a não ser que você consiga pegá-lo de surpresa.

-- Você não parece gostar muito dele, Yoru-chan! -- Shinobu confirma voltando com seu sorriso costumeiro.

-- Assim como você, eu tenho meus motivos.

Yoru logo se levantou, pegou as bandagens sujas de sangue e caminhou na direção da saída do quarto, mas parou na porta assim que ouviu a voz da mais nova.

-- Você tem lembranças de quando ainda era humana?

-- Por quê a pergunta?

-- Curiosidade, afinal, não é comum ver onis que se lembram de suas vidas humanas!

-- Eu me lembro do que é importante.

***

-- Desculpa por fazê-la esperar, Yoru-chan! -- Mitsuri diz enquanto saía sorridente do quarto.

Seu cabelo estava úmido graças ao seu banho recente e um pouco bagunçado, mas a mesma logo fez questão de arrumar enquanto a oni apenas a observava de forma pensativa.

-- Como você consegue? -- Yoru pergunta repentinamente.

-- Huh?

-- Como você consegue ser tão.... feliz?

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora