Aviso: a imagem acima não tem nada a ver com o capítulo.
___________________________Yoru on
****
-- Você vai me ensinar a Respiração do Sol? -- perguntei.
-- Não, vou te ajudar a criar um estilo próprio.
-- Sério?!
-- Sério.
-- Incrível, serei uma espadachin que tem seu próprio estilo!
-- Suas mudanças de personalidade me assustam as vezes.... -- ele susurrou.
-- Podemos começar agora?!
-- Claro, mas não ache que vou pegar leve com você só porque somos amigos. -- ele disse pegando sua Katana, então pego a minha.
-- Hai!
****
Foram tantos anos atrás que eu acabei esquecendo de alguns momentos com ele, meu primeiro amigo humano. Eu e Kin ficamos encarando o garoto enquanto ele me encarava, acho que ele percebeu que sou uma Oni, mas por quê ele ainda não me atacou?
-- Eu sou Kin Tanako e essa é a Yoru, minha mestre! -- ela falou apontando pra si e pra mim. -- Qual é o seu nome?
Precisava dizer o que eu sou dela pra perguntar isso?
O garoto sorriu, então ele guardou sua katana e se aproximou, então estendeu sua mão em nossa direção.
-- Sou Tanjiro Kamado!
-- É um prazer te conhecer Tanjiro! -- Kin disse apertando a mão dele.
-- Também é um prazer te conhecer! -- ele disse, então estendeu sua mão pra mim, o que achei estranho.
-- Prazer. -- falei apertando sua mão.
Eu era a única que não tava sorrindo, mas então Tanjiro para de sorrir e fica com uma expressão preocupada.
-- As crianças! -- ele gritou, então saiu correndo.
Eu e Kin trocamos olhares, então corremos atrás dele até chegar numa sala onde tinha duas crianças. Elas tacaram algumas coisas no Kamado, mas logo pararam quando perceberam que era ele, então nós saímos da mansão e eu já estava com a minha máscara, então nos demos de cara com uma cena de dar dó. Um garoto com cabeça de javali tava batendo em outro que tinha cabelos amarelos e parecia que o amarelo tava apanhando pra proteger uma caixa, mas essa presença....... tem um Oni na caixa? Olhei para Tanjiro e pela sua expressão a caixa provavelmente é dele, então ele anda com um Oni..... isso explica porque ele não me atacou.
Depois de mais confusão, nós fomos pra um lugar que abriga Caçadores de Oni, então recebemos roupas limpas, comida e um lugar pra dormir, mas é claro que eu não comi e não queria trocar de roupa, então eu apenas esperei anoitecer pra tirar a máscara, então deitei no meu futon e fiquei encarando o teto.
Autora on
-- Ei, Kin! -- Zenitsu susurra pra de cabelos negros.
-- O que foi?
-- A Yoru é uma Oni, não é? -- ele pergunta e Kin assente. -- Por quê ela não nos atacou e nos devorou ainda?
-- Tome cuidado com o que fala! Não vou permitir que chame a Yoru-sensei de monstro!
-- Sensei?!! -- Zenitsu grita chamando atenção dos outros.
-- Sensei? Do que vocês estão falando? -- Tanjiro pergunta se aproximando dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
FanfictionUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...