Capítulo 24: O Oni Mais Estranho

15 1 0
                                    

Tive um breve momento de constrangimento depois que fomos jogados longe, Muichiro ia cair de pé, mas seus "planos" foram frustrados quando acabei caindo em cima dele, sujando levemente sua roupa com o pouco de sangue que havia escorrido pela minha testa, me levantei um pouco desorientada e o encarei por alguns segundos, vendo-o me encarar de volta; Muichiro possuíe um olhar profundo, é impossível saber o que ele está pensando, além de também parecer que ele pode ler todos os meus pensamentos apenas me encarando, esses detalhes apenas o tornam uma figura mais enigmática. Me levantei rapidamente, envergonhada e cobrindo meu rosto para ele não me ver vermelha, lembrando-me de meu corte na testa, toquei nele para ver se ainda estava sangrando e vi um pouco de sangue fresco, não era nada grave, mas ardia um pouco, apesar de já ter lidado com coisas piores, mas fui surpresa quando Muichiro segurou meus pulsos, tirando-os do meu rosto, então amarrou um pano na minha testa, analisou-me por um breve momento e começou a correr em direção da batalha que acabamos de ser expulsos, deixando-me para trás confusa, mas logo me recuperei e corri atrás dele.

Esse momento vai ficar na minha cabeça por um bom tempo, isso foi bem estranho.

Enquanto corríamos de volta para a vila, vimos uma criança sendo atacada por um monstro parecido com um peixe, provavelmente uma invocação do verdadeiro Oni, eu rapidamente encerrei meus passos com a intenção de ajudar, o garoto não iria sobreviver ao ataque daquele monstro, mas fiquei chocada ao ver que Tokito apenas seguiu em frente, ignorando a o ferreiro criança. Qual é o problema dele? Bem, não tenho o direito de julgar as ações do Muichiro, apesar de serem bem questionável. Ignorei o hashira e corri na direção do garoto, que estava prestes a levar um golpe fatal, estava preparando minha respiração para aumentar minha velocidade e chegar a tempo, mas diminui levemente meus passos quando vi Muichiro protegendo-o, cortando o braço do mesmo como se não fosse nada, aproveitei para ajudar e destruir o jarro, sua fonte, com um único golpe, acabando de uma vez com a ameaça.

-- Obrigado!!! -- o garoto gritou enquanto abraçava Muichiro, que permanecia inexpressivo.

-- Você está bem? -- perguntei enquanto me aproximava dos dois, estava realmente preocupada.

-- Sim. -- ele respondeu soltando Tokito, voltando a gritar. -- Eu pensei que ia morrer! Eu pensei... eu estava tão assustado waaahhh!!

Ele se agarrou ao Muichiro de novo, que continuava sem reação, e eu apenas ria da situação com a mão na boca, tentando disfarçar. Essa sim é uma lembrança boa para guardar.

-- Me desculpa por te chamar de cabeça de alga! Desculpeee!!!

-- Cabeça de alga? -- repeti, procurando a lógica do insulto.

-- Você me chamou de cabeça de alga? -- Muichiro se pronunciou pela primeira vez, ainda inexpressivo.

-- Waahhh!! Eu sinto muito! Eu te odiava antes!

-- Agora não é hora para isso. -- Tokito falou, voltando a correr, apenas fui atrás dele. -- Estamos indo agora, então faça o que quiser.

Ele se lembrou de mim?

-- Espere! Kanamori-san também está sendo atacado! -- o jovem ferreiro avisou, fazendo-me parar. -- Haganezuka-san esteve parando sem parar na katana, então, por favor, ajude! Se nos atrasarmos por apenas um segundo, pode ser tarde demais, então por favor!

-- Claro. -- respondi.

-- Não. -- Muichiro disse.

-- Tokito-kun! -- falei como se o repreende-se. -- Nós temos que ajudar, esse é o dever de um caçador de onis!

-- Eu... -- ele se interrompeu, arregalando os olhos e colocando a mão em sua cabeça, fiquei preocupada com sua mudança repentina.

Depois de momentos agoniantes apenas encarando sua expressão de choque, ele pegou o jovem ferreiro, o jogou nos ombros e saiu correndo dali, com o garoto reclamando enquanto pedia para o pilar ir mais devagar.

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora