Aviso: a imagem acima não tem nada a ver com o capítulo.
___________________________Kin on
Hoje vai completar 2 dias dês do nosso encontro com os Hashiras e eu fiquei muito surpresa por ter impedido o ataque daquela garota depois que a Yoru-chan me falou do que eles eram capazes. Yoru-chan disse que já encontrou vários Hashiras, mas ela nunca matou um, apesar de todos terem tentado matar ela. Nós estamos seguindo pelo caminho de sempre e já deve ser meia-noite.
-- Yoru-chan.
-- Sim?
-- Eu posso te fazer uma pergunta?
-- Você já está fazendo.
Pra ser sincera eu odeio quando ela responde desse jeito.
-- Você..... gostava de..... matar humanos?
Quando ela parou de andar me arrependi de ter feito a pergunta e me xinguei mentalmente.
-- Por quê a pergunta?
-- É que...... todos os Onis que já encontramos parecem gostar de matar e você nunca fala do tempo que passou com o Rei dos Onis, então fiquei curiosa. Me desculpa se isso magoou você Yoru-chan!
Eu tava literalmente falando com as costas dela, pois ela nem se virou pra me olhar e agora que reparei, o cabelo da Yoru-chan é bem grande, cobre totalmente as costas e um pouco enrolado. Quê isso Kin?!! Você tá em uma conversa super tensa e tá pensando no cabelo dela?!!!
-- Respondendo a sua pergunta..... -- a voz da Yoru-chan me tira dos meus pensamentos. -- ..... eu não sentia e nunca vou sentir prazer em matar humanos, nunca vou gostar disso.
-- Yoru-chan.....
Essa resposta veio carregada de tanta tristeza e raiva que me deu vontade de chorar! Eu sei muito bem que o passado da Yoru-chan é carregado de dor, tristeza, raiva e morte, mas esse mistério todo só me deixa mais curiosa, então eu não consigo evitar as perguntas.
Nós voltamos a andar, então passamos por um lago e como eu tava com sede, decidimos parar um pouco. Uma coisa que eu sempre achei estranho é o jeito que a Yoru-chan encara seu reflexo, é como se ela não visse ela mesmo, mas sim um monstro.
-- Por quê você evita de me contar seu passado, Yoru-chan? -- não acredito que consegui coragem pra fazer essa pergunta.
Nem parece que ela ouviu a pergunta, pois ela continuo sem mover um único músculo, mas 1 minuto depois ela respondeu.
-- Você não ia mais me ver do mesmo jeito se soube-se de todas as crueldades que eu já vi e fiz. Eu sou um monstro, Kin!
-- Isso não é verdade! Você não é um monstro, Yoru-chan!!
-- Será mesmo que eu não sou?
-- Se você fosse Yoru-chan, eu não estaria aqui, viva, se não fosse por você! Muitas pessoas não estariam vivas se não fosse por você, Yoru-chan!
-- Isso não muda muita coisa. -- ela falou e isso doeu meu coração. -- Eu já matei mais do que salvei, apesar de só ter passado 100 anos com o desgraçado do Musan.
Eu levantei de onde estava e fui até ela, então me agaichei e a abracei por trás e eu pude ver que ela ficou um pouco surpresa graças ao reflexo na água.
-- Não importa o que aconteça, não importa o que você faça, você sempre será uma mãe pra mim. -- susurrei em seu ouvido.
Horas depois.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
Fiksi PenggemarUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...