Eu tô precisando urgentemente de uma folga...
Eu e Nezuko acordamos antes que fôssemos atacados de novo, ela rapidamente pegou seu irmão para fugir enquanto eu atacava os três com meu kekkijutsu, destraindo-os por alguns segundos, então corri atrás dos irmãos; estávamos em uma terrível desvantagem, eles eram muito mais poderosos do que eu esperava, mas não são invencíveis. Enquanto corríamos, vi Tanjiro recobrar a consciência, bem a tempo de vários raios aparecerem e tentarem nos acertar, um acabou acertando Nezuko e ela finalmente cedeu, derrubando Tanjiro no chão e me obrigando a parar para ajudá-los, desviando dos raios enquanto ouvia risadas se aproximando, era o voador, então eu peguei Tanjiro que estava segurando sua irmã e nos joguei para o lado, desviando das garras, então corremos para dentro do que sobrou da casa, o oni do leque veio logo atrás e usou seu ataque, empurrei Tanjiro para a curva no fim do corredor, desviando do ataque que destruiu tudo atrás de nós. Estávamos em uma situação complicada, para dizer o mínimo, não sabíamos como aquele oni poderia ser derrotado e tínhamos uma grande desvantagem numeral, eu mesma ainda não me recuperei totalmente da batalha do distrito.
Quanta dor de cabeça!
-- Ei, pirralhos! -- ouvi o oni gritar, bem atrás de nós. -- Tomem essa!
Já prevendo o que ia acontecer, abracei os irmãos, para mantê-los juntos, e quando o oni jogou uma segunda rajada, eu que sofri com o impacto de ser jogado contra a parede que se quebrou com o poder do oni, nos jogando para o céu aberto onde eles tinham mais vantagem, mas não consegui continuar segurando os irmãos e me separei deles quando fui acertada pelos escombros, ficando com um preso em cima de mim. Eu só me ferro nessas situações. Com certa dificuldade, consigo tirar o escombro de cima de mim, jogando-o no meu lado, mas ainda não consigo ficar de pé, as minhas pernas não estão reagindo aos meus comandos, sem contar no sangue que eu tô perdendo; olhando em volta, vi a Nezuko também presa debaixo dos escombros e Tanjiro estava logo na sua frente, a oni segurava sua katana com tanta força que suas mãos estavam sangrando, mas ela parecia focada em alguma coisa.
Me arrastando, eu me aproximei dos dois no mesmo momento em que Nezuko usou seu Kekkijutsu na katana do irmão, fazendo-a mudar de cor, deixando-a carmezim. Aquela cor era inesquecível, pelo menos para mim. Quando Tanjiro se levantou, sua katana ainda pegava fogo e tinha mudado de cor, talvez temporariamente e graças ao Kekkijutsu da Nezuko, mas o que importa é que ela está carmezim e isso dá uma grande vantagem ao Tanjiro contra esses onis novatos.
-- Vai, Tanjiro. -- falei, chamando sua atenção. -- É agora... ataque eles antes que.. a sua katana volte ao normal.
-- Entendido!
E assim ele foi. Os onis ainda não tinham nos encontrado por causa da poeira causada pela destruição, mas ela já estava desaparecendo, revelando tanto nossos inimigos quanto o Tanjiro, que estava pronto para o combate; obviamente, aqueles novatos não tinham a mínima noção da ameaça que estavam sofrendo, confiantes com a sua força patética.
-- Vai precisar de mais que esses truquezinhos pra me derrotar! -- o de leque se gabou.
-- Pode me furar o quanto quiser, mas eu não vou sentir nada! -- o voador declarou, indo em direção do jovem caçador.
Você vai engolir essas palavras!
Quando Tanjiro estava pronto para atacar, assumindo a posição necessária para seu golpe, eu pudia jurar que, naquele momento, não era o Kamado que estava ali parado, mas sim ele. Yoriichi. Eu pudia jurar que era ele que estava na minha frente!
-- Hinokami Kagura.. -- a voz de Tanjiro me despertou do meu transe. -- Nichiun no Ryū..!
Praticamente como um piscar de olhos, movendo-se como se fosse uma dança, Tanjiro decapitou todos os clones com golpes seguidos e fortes; como a dança de um dragão.
-- Kaburimai! -- ele concluiu o golpe, virando-se depois para ver a situação; seu olhar estava diferente, estava cheio de determinação e confiança.
Ao perceber que a situação estava controlada, voltei a me deitar no chão, me permitindo descansar um pouco, já estava voltando a sentir minhas pernas e o meu sangramento havia parado, mas ainda estava me sentindo fraca e, infelizmente, isso eu não vou conseguir mudar em alguns minutos de paz. Mas, ficar aqui, me dá tempo de pensar em algumas coisas, ou melhor dizendo, avaliar; desde a primeira vez que vi Tanjiro, graças aos seus brincos e a marca em sua testa, eu sabia que ele era um descendente daqueles que foram escolhidos para herdar a respiração do Yoriichi, mesmo sendo em forma de dança, a família Kamado conseguiu salvar algo que Muzan tentou destruir desde que Yoriichi morreu, mas, pelo visto, ele não conseguiu, para a sorte dos caçadores, mas infelizmente, desde então, nenhum membro dessa família foi capaz de utilizar essa respiração, afinal, não sabiam que era uma respiração e muito menos sobre a existência dos onis, pelo menos não até o Tanjiro nascer e ter a infelicidade de perder sua família.
Mesmo sendo jovem, Tanjiro já demonstrou um grande potencial e está evoluindo a cada batalha, realizando feitos que, inicialmente, eram impossíveis para ele, como quando ele decapitou a Lua Superior 6, mesmo sendo o mais fraco das Luas Superiores, ainda era um oni poderoso; e, agora, ele conseguiu decapitar 3 onis, que tem praticamente a mesma força, em instantes, como se seus pescoços fossem tão frágeis quanto uma manteiga. Eu sei que nunca existirá um caçador como Yoriichi, nem mesmo Tanjiro poderá chegar ao nível dele, mas eu acredito que ele tenha o potencial necessário para terminar o que o primeiro usuário começou, tudo o que eu preciso fazer no momento é garantir que esse garoto não morra, pois ele é o herdeiro e último usuário da mais forte entre as respirações: a Respiração do Sol.
-- Com o quê você me acertou, seu infeliz?! -- a reclamação de um dos clones me despertou, fazendo-me sentar de forma brusca, o que me causou um pouco de dor. -- Não consigo regenerar!
-- Seu patético! Para de frescura! -- outro clone se pronunciou, ele parecia ser mais inteligente que os outros. -- Vai demorar mais que o normal, mas vamos nos regenerar!
É, isso é verdade, mas não muda o fato de ser desagradável. É quase a mesma coisa que estar queimando no sol, uma dor simplesmente agonizante.
Quando finalmente consegui ficar de pé, apesar de estar um pouco tonta, eu fui ajudar a Nezuko, pegando os escombros que estavam em cima dela e os removendo, aquilo era pesado, mas não impossível de tirar, principalmente com ela também fazendo força para sair dali.
-- Nezuko! Yoru-san! -- Tanjiro nos chamou, aproximando-se. -- Deixa eu ajudar!
Saí da frente e ele cortou os escombros, que eram madeira, facilitando a remoção e logo Nezuko estava livre, abraçando seu irmão com força que obviamente retribuiu. Espero que nada nesse mundo consiga separar esses dois, caso contrário, não quero nem imaginar as possibilidades.
-- Ei, Yoru-san! -- Tanjiro me chamou, separando o abraço. -- Tinha uma coisa me incomodando na batalha e agora que eu parei para pensar melhor sobre, eu percebi que estou sentindo um cheiro diferente desses quatro onis.
-- Então eles realmente são apenas clones. -- murmurei, pensativa. -- O quinto não deve estar longe, caso contrário, você não sentiria o cheiro e os outros também não estariam aqui. Ele provavelmente é o corpo verdadeiro, então devemos focar nele.
-- Enten..! -- ele foi interrompido com alguém agarrando seu pescoço.
-- Escuta aqui, moleque! -- era outro garoto, ele tava parecendo um oni, mas também cheirava a humano; aquilo não me era estranho. -- Eu que vou derrotar a Lua Superior sozinho!
É cada esquisitice que me aparece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
FanficUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...