Capítulo 18: Limite

60 8 1
                                    

Yoru on

-- Você está bem? -- perguntei olhando para Tanjiro por cima do ombro.

Não é uma boa ideia tirar minha atenção da Lua Superior só para vê-lo direito. Tanjiro não teve tempo pra me responder ou tentar, a Lua Superior 6 logo apareceu na minha frente e me jogou pra longe com uma de suas faixas, eu acabei caindo novamente de cima daquele telhado, mas pelo menos não fiquei ferida e consegui aterrissar calmamente no chão. Ela ia matar o Tanjiro, mas antes mesmo de eu sair do lugar algo a mandou para longe. Era a Nezuko, ela estava muito irritada, se duvidar ela estava xingando a Lua Superior. Até hoje me surpreendo com a força dela, seu chute foi tão forte que praticamente explodiu a cabeça da Lua Superior 6, a mesma não estava muito feliz com isso.

Nezuko foi pra cima novamente e tentou acertar outro chute, mas sua perna logo foi cortada por uma das faixas da Lua Superior, a Oni ia atacar novamente mas eu me coloquei na frente e usei minha técnica de sangue pra não perder o braço. Isso vai me custar muito caro depois, mas que se dane!

-- Respiração da Estrela. Primeira forma: Ryūsei!

Apenas consegui cortar as três faixas que ela usou pra se proteger.

-- Não se meta! -- a Lua Superior gritou me jogando em uma casa próxima, eu acabei atravessando a parede da mesma. Isso já está passando dos meus limites. -- Eu cuido de você depois.

Eu ainda estava me recuperando da batalha contra o Akaza, isso aqui já está superando meus limites, e pra ajudar eu usei minha técnica de sangue pra não perder o meu braço. Eu fechei os olhos e acabei apagando. Eu preciso descansar, mas infelizmente não consigo descansar do mesmo jeito da Nezuko.

Autora on

(Aviso: eu não vou colocar todas as falas e pensamentos da Daki nessa luta porque ela fala e pensa demais, então só vou por algumas falas, pensamentos e o resumo da luta, ok? Ótimo!)

Nezuko tentou atacar Daki novamente mesmo que sua perna ainda não tivesse se regenerado, mas Daki acabou partindo a mesma ao meio e a jogado em uma casa de baixo. Tanjiro e Yoru acabaram ficando inconscientes, o que significa que Nezuko não teria ajuda, ela vai ter que lidar com Daki sozinha. Nezuko acabou ficando com a parte inferior do corpo enterrada pelos escombros, Daki se aproximava da mesma enquanto falava o óbvio(desculpa, é que eu não sou muito fã dela), mas então a Nezuko conseguiu sair de baixo dos escombros já com o corpo completo, menos um seu braço direito que havia sido arrancado que ainda não tinha regenerado.

Daki estava confusa e surpresa ao mesmo tempo, Nezuko regenerou rapidamente o seu braço e a "fucinheira" de sua boca acabou caindo, Nezuko estava completamente transformada. Havia crescido um chifre no lado direito de sua testa, vários desenhos de folhas se espalharam por sua pele e Nezuko estava com uma aparência mais adulta.

Nezuko rapidamente foi pra cima de Daki enquanto a mesma recuou, Nezuko tentou acertá-la com um chute mas Daki logo decepou a perna da mais nova com uma de suas faixas, isso fez Daki sorrir vitoriosa, mas esse foi seu erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nezuko rapidamente foi pra cima de Daki enquanto a mesma recuou, Nezuko tentou acertá-la com um chute mas Daki logo decepou a perna da mais nova com uma de suas faixas, isso fez Daki sorrir vitoriosa, mas esse foi seu erro. Nezuko rapidamente regenerou sua perna e acertou um belo e poderoso chute nas costas de Daki, a mesma acabou caindo de cara no chão enquanto cuspia sangue e gemia de dor, a regeneração de Nezuko havia superado a da Lua Superior 6. Vendo a mais velha caída no chão perante si, essa cena fez Nezuko dar um sorriso cruel, ela estava se perdendo.

-- Salve-a, nii-chan! -- uma voz dizia na mente de Tanjiro. -- A Nee-chan vai se perder!

Tanjiro logo dispertou, então se levantou lentamente ainda processando a atual situação.

-- Mova-se, pirralha!! -- Daki gritou, pois Nezuko ainda estava com a perna em suas costas.

Daki usou suas faixas para decepar todos os membros do corpo de Nezuko junto da cabeça, mas algo que ela não esperava aconteceu, os membros do corpo de Nezuko permaneceram conectados ao corpo de Nezuko através do sangue da mesma e a mão da mais nova acabou segurando uma das faixas de Daki, o sangue de Nezuko que acabou pigando no corpo de Daki começou a ficar quente até que Daki foi completamente consumida pelas chamas de Nezuko, ela gritava sem parar graças a dor.

Nezuko juntou seus membros e os regenerou, então novamente afundou o rosto de Daki no chão e logo depois a chutou pra longe, o chute foi tão forte que fez a Lua Superior atravessar várias casas. Nezuko ia atrás da mais velha, mas parou logo no começo do caminho por causa de uma mulher que estava ali, seu pulso estava sangrando e isso foi o suficiente para Nezuko começar a correr em sua direção, mas ela foi parada antes de chegar na pobre mulher.

-- Nezuko!! -- Tanjiro a pegou por trás e colocou sua katana na boca da irmã. -- Pare! Aguente!

Nezuko se debatia violentamente, ela estava muito forte.

-- Ah, você não pode!! Nezuko, você precisa resistir!!!

Nezuko se jogava nas paredes, no teto e no chão pra tantar se livrar de Tanjiro, ela também o arranhava enquanto o de brincos apenas pedia desculpas. Eles acabaram ficando quietos em um lugar quando Daki apareceu quebrando uma das paredes com suas faixas, ainda era possível ver algumas queimaduras em seu corpo.

-- Você realmente conseguiu. -- ela começou enquanto olhava fixamente para os irmãos Kamados. -- Você pode usar até técnicas de sangue? Sim.... uma técnica curiosa que só pode queimar demônios. Além disso, eu não tô conseguindo me curar muito bem, isso me irrita muito.

Tanjiro começou a entrar em desespero, ele não sabia onde Yoru estava e não havia garantia nenhuma que o Pilar do Som chegaria a tempo, em outras palavras, ele estava sozinho. Daki começou a avançar na direção deles, mas então.....

-- Respiração da Estrela. Quarta forma: Fasutosutā!

Tanjiro piscou e Yoru apareceu na sua frente, Daki ficou impressionada com a velocidade da mais velha, mas logo começou a ver tudo de ponta cabeça. Yoru havia cortado sua cabeça em um piscar de olhos.

-- O quê....? -- foi tudo que Daki falou enquanto sua cabeça caia.

-- E eu achando que precisavam da minha ajuda. -- Tengen diz aparecendo agaichado ao lado dos irmãos Kamado, então ele vê Nezuko descontrolada. -- Ei, essa não é a Nezuko Kamado? Ela está extravagantemente progredindo pra um Oni.

O jeito calmo e simples em como Tengen falava deixava Tanjiro um pouco chocado, mas quando ele desviou sua atenção para Yoru ele ficou um pouco surpreso pelo que viu.

Flashback on

-- Eu fui um inútil! -- Tanjiro diz enquanto Yoru tracava as bandagens de seu ferimento na barriga.

A missão do trem já havia completado um dia, Tanjiro se sentia fraco e um pouco culpado pela morte de Kyojuro.

-- Não devia dizer isso, você não poderia fazer nada e ainda ia acabar morto se tivesse tentado fazer alguma coisa.

-- Mas talvez o Rengoku-san ainda estaria aqui!

-- Tanjiro. -- Yoru o chamou e o mesmo encarou sua máscara sem expressão, ainda estava de dia. -- Nem mesmo eu consegui salvá-lo e eu sou uma Oni, estou acima do nível de um Hashira, então não fique pensando nisso. Você não podia ter feito nada.

Yoru terminou de trocar as bandagens, então se levantou e começou a andar em direção da saída do quarto.

-- Eu estou no meu limite, Tanjiro. -- ela começou, então parou na frente da porta ainda fechada, Tanjiro a ouvia atentamente e se perguntava o que a mais velha quis dizer com isso. -- Se algum dia eu não conseguir mais me segurar......... não exite em me atacar, pois eu não vou exitar.

Flashback off

Yoru encarava a porta onde as pessoas estavam escondidas, ela conseguia sentir o cheiro do sangue e isso estava fazendo a mesma babar, aquilo já estava sendo demais pra ela. Ela estava na beira de seu limite.

(Pensamentos de Tanjiro: Que droga! Eu não posso segurar a Nezuko e ajudar a Yoru-chan ao mesmo tempo! E se ela atacar alguém, o Uzui-san não vai exitar em matá-la!)

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora