Capítulo 16: Machucado

59 11 0
                                    

Aviso: Bem, como eu não leio o mangá não conheço muito a personalidade dos personagens, mas vou fazer o meu melhor!
_______________________

Kin on

Chegamos na vila antes do anoitecer, então já saí coletando informações, o povo daqui era bem quieto, mas eu consegui informações sobre o Oni e fui até o Muichiro que estava andando sem rumo pela vila enquanto olhava pro céu alaranjado pelo pôr do sol. O tempo passa rápido demais.

-- Parece que o Oni ataca apenas crianças e não faz diferença se estão em casa ou não, ele ataca do mesmo jeito. -- falei, então olhei pro céu. -- Ei, Tokito-kun! Você tem algum desejo?

-- Desejo?

Fiquei um pouco surpresa, pois achava que ele não tava prestando atenção em mim, então levei meus olhos azuis aos seus menta.

-- É, desejo, tipo: o que você pretende fazer quando essa coisa de Onis acabar?

Acho que eu devia fazer essa pergunta pra mim mesmo antes de fazer pros outros, pois eu não tenho uma resposta. Pra ser sincera, acho que ele também não tem, afinal Tokito-kun é meio desligado.

-- Por quê tá me perguntando isso?

-- Curiosidade. -- responde simples.

Ele ficou quieto e me encarando, isso tava me deixando evergonhada.

-- Eu não sei. -- ele respondeu. -- E você?

Eu desviei o olhar e fiquei pensando, eu nunca me fiz essa pergunta e agora uma resposta faz falta. Acho que a resposta seria fazer algo que você gostaria e tudo que eu quero é ficar com a Yoru-chan, pois ela é a pessoa mais importante da minha vida, mas eu tenho medo do que ela vai fazer quando essa coisa dos Onis acabar. Voltei a encarar os olhos cor de menta do Muichiro e dei um falso sorriso.

-- Eu também não tenho uma resposta. -- voltei minha atenção pro céu e percebi que tinha anoitecido. Nem vi o tempo passar. -- Acho melhor a gente ir, já anoiteceu e não vai demorar muito pro Oni aparecer.

Ficamos andando pela vila atentos a qualquer coisa, pelo menos eu estava, já o Muichiro eu não sei. Não demorou muito para achar-mos o Oni, ele não tinha uma aparência muito agradável na minha opinião, sua pele era marrom, seus eram olhos amarelos, ele tinha vários braços e andava que nem uma aranha. Nós tínhamos o encontrado em uma pequena ponte que tinha mais ou menos no fim da vila, ele estava segurando uma criança de mais ou menos 5 ou 6 anos de idade com um dos braços e pelo incrível que pareça a criação estava dormindo. Assim que o Oni percebeu a nossa presença, ele tentou fugir, mas eu rapidamente entrei em posição e ataquei.

-- Respiração da Estrela. Primeira Forma: Ryūsei!

Eu não foquei em matar o Oni, eu queria tirar o garoto das mãos nojentas dele, então cortei 5 braços e uma perna e peguei o garoto que tinha começado a cair quando cortei o braço que estava o segurando, então pousei um pouco longe do Oni.

-- Hey, garoto! -- o chamei, ele rapidamente acordou e já ficou com medo do Oni. -- Tá tudo bem, eu vou proteger você, ok? -- ele concordou com a cabeça.

Levei minha atenção de volta pro Oni e vi ele correndo pra floresta, Muichiro foi atrás dele. Ele só decidiu agir agora? Eu não entendo esse garoto. Levei o garoto de volta pra casa e fui atrás do Muichiro, não demorou muito para achá-lo, mas fiquei surpresa quando vi sua testa sangrando, o Oni estava virando cinzas a sua frente. Eu não entendo, o Oni não era forte o suficiente pra machucar um Hashira, então como ele se machucou? Me aproximei dele, peguei um paninho no bolsinho que eu tinha no meu uniforme e comecei a limpar o sangue. Ele apenas ficou parado me encarando.

-- Eu não entendo, como você se machucou, Tokito-kun? Esse Oni não era forte o suficiente pra te machucar.

-- Eu caí de uma árvore e bati a cabeça. -- ele respondeu simples e eu travei, então me afastei um pouco.

-- Você se machucou..... caindo de uma..... árvore? -- perguntei quase susurrando e ele assentiu.

Eu não consegui segurar e acabei rindo como se não houvesse amanhã. Não é todo dia que você vê um dos espadachins mais poderosos se machucar porque caiu de uma árvore! Ele ficou me olhando confuso, mas eu não conseguia parar de rir e pra ser sincera a cara confusa dele não tava ajudando.

-- Por quê você tá rindo?

Ri por mais um minuto, então parei e me acalmei, rapidamente recuperei minha postura.

-- Desculpa, não era a minha intenção, mas não tinha como eu não rir. -- responde e ele permaneceu com o olhar confuso. -- É que não é todo dia que vê um Hashira se machucar caindo de uma árvore.

Ficamos ali por mais um tempo, então saímos e fomos pra uma casa de repouso pra caçadores. Um médico apareceu para cuidar do machucado do Muichiro, mas eu o despencei, eu mesma podia cuidar dele. Uma das vantagens de ter sido criada pela Yoru-chan. Estava enfaixando o machucado e ele estava me encarando, admito que isso me deixa bem evergonhada mas eu tento ignorar. Não gosto muito de dormir sozinha, então perguntei se podia dormir no mesmo quarto dele e ele aceitou, então eu mesma preparei um futon do lado do seu, pois não queria incomodar as pessoas que trabalham aqui. Tomamos banho, vestimos uma das roupas daquele lugar e nos deitamos.

Quando durmo sozinha vivo tendo pesadelos com o pior dia da minha vida, pois eu estava dormindo sozinha naquele dia, então sempre tento evitar dormindo sozinha, senão eu prefiro passar a noite acordada do que ter pesadelos. Não sei quanto tempo fiquei pensando, mas quando eu quase estava dormindo, senti algo envolvendo a minha e isso acabou me assustando, então rapidamente levei meu olhar pra minha cintura e vi que era o braço do Muichiro. Sente meu rosto ficar tão quente que achei que tinha fogo no meu rosto. O Muichiro estava me abraçando enquanto dormia, se bem que eu não acho que ele realmente tá dormindo, mas não vou confirmar isso. A respiração dele na minha nuca estava me deixando arrepiada, eu não vou conseguir dormir desse jeito.

Não sei quando e nem como, mas acabei dormindo um tempo depois, até que era bom sentir o calor dele. Quando acordei ele não estava mais lá, não estranhei e nem fiquei surpresa com isso, mas fiquei surpresa quando percebi que o sol já tinha nascido, pois eu sempre acordo antes do mesmo nascer, provavelmente continuei dormindo porque demorei pra cair no sono ontem. Eu e o Muichiro não falamos nada um pro outro, apenas tomamos café da manhã e partimos, tinhamos que voltar para a Mansão Ubuyashiki pra dar o relatório e aí eu vejo o que aconteceu enquanto estava fora, mas admito que passar esse tempo com o Muichiro até que foi bem agradável.

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora