Aviso: a imagem acima não tem nada a ver com o capítulo.
___________________________Yoru on
Depois de levarmos o homem a um médico, eu e Kin continuamos seguindo o caminho de terra. Kin ficou me olhando com admiração e mesmo que eu gostasse disso, não me achava digna de admiração, mas não disse nada a respeito. Quando olhava pra Kin percebia que queria dizer alguma coisa, mas estava se segurando e como aquilo me incomoda eu tentei fazê-la dizer.
-- O que você quer perguntar?
-- Hã?
-- Você tá tensa de novo, então o que quer perguntar dessa vez?
-- Bem, eu queria saber se quando você criou a Respiração da Estrela.... -- ela fez uma pausa, então olhou pra mim. -- Você já era Oni quando criou a Respiração da Estrela?
-- Sim, eu já era Oni. Mais alguma coisa?
-- Sim, quantos anos você tem, Yoru-chan?
-- Eu não sei ao certo, parei de contar a um tempo, mas eu chuto 500 anos.
Ela arregalou os olhos e parou de andar, então parei também pra não deixá-la pra trás.
-- 500?!!! -- ela gritou.
-- Eu acho, mas pode ser 10 anos menos. -- falei voltando a andar, então ela correu atrás de mim.
-- E quantos anos você tinha quando foi transformada?
-- 18 ou 17, não sei ao certo.
-- Ok. Bem, você escolheu ser transformada ou não teve escolha? -- ela perguntou, então parei de andar e me virei rapidamente pra ela.
-- Você já devia saber essa resposta. Eu por acaso pareço gostar de ser uma Oni?
-- N-n-não Yoru-chan! M-me desculpa por ter feito essa pergunta.
Não falei nada e voltei a andar.
-- Você quer que eu pare de fazer perguntas? -- ela me perguntou.
-- Por enquanto, sim. Algumas coisas devem ficar no passado, Kin.
-- Ok.
Nós andamos por mais algumas horas, então o sol começou a dar sinais de existência e começamos a procurar algum lugar pra mim me esconder do sol. Odeio isso! Odeio viver só a noite! Na verdade eu odeio ser uma Oni, mas vou continuar viva enquanto Musan viver.
Nós encontramos uma caverna, então passamos o dia lá. Eu não queria dormir, mas Kin dormiu assim que o sol nasceu. As vezes acho um pouco estranho a fé que ela coloca em mim, mas eu fico feliz em saber que ela confia literalmente a sua vida a mim. Quando o sol tava começando a se pôr, Kin acordou e se sentou ao meu lado.
-- Quantas formas tem a Respiração da Estrela? -- ela me pergunta do nada.
-- 7.
-- Você vai me ensinar todas?
-- Sim, mas por enquanto você precisa melhorar a segunda forma.
-- Ok.
Quando o sol se pôs completamente voltamos a andar, então passamos por uma vila que aparentava estar no meio de um festival e como Kin queria comer alguma, decidimos parar ali por um tempo pra aproveitar um pouco o festival. Admito que ver pessoas felizes como se nada de ruim pudesse acontecer com eles, me deixava com uma sensação reconfortante no peito e isso conseguiu me tirar um sorriso, mas a minha expressão séria voltou quando senti o cheiro de um Oni. Como Kin estava comendo e conversando com alguém, não quis interromper, então segui o cheiro do Oni, mas ao chegar no local admito ter ficado um pouco surpresa com o que vi, então subi em um telhado e fiquei observando. Era um Hashira! Já fazia muito tempo que não via um e pelas técnicas que esse tá usando, aposto que é o Pilar da Água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
FanfictionUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...