Aviso: a imagem acima não tem nada a ver com o capítulo.
___________________________Autora on
Yoru e a Oni albina ficaram se encarando por um tempo, então a albina mexe os braços e os bonecos de teia atacam Yoru que consegue desviar dando saltos para trás, então Yoru parte pra cima dos bonecos em um piscar de olhos, então corta todos os seus membros. Ela tenta chegar perto da albina, mas a mesma enrola os fios em seu corpo, impedindo que Yoru se mexa muito.
-- Te peguei!
Os bonecos se "regemeram" e partem pra cima, mas Yoru consegue se livrar dos fios e desvia dos ataques, mas um acaba acertando seu ombro. Yoru ficou incomodada, pois sua regeneração era lenta e a roupa especial que ela usa pra andar sobre o sol estava rasgada.
-- Você está começando a me irritar. -- Yoru diz e a albina ri.
-- Olha só, parece que o que os outros Onis falam de você não passa de palavras! Você não tem o nível de uma Lua Superior!!
Os bonecos vão pra cima de Yoru novamente, então a mesma fica em posição.
-- Respiração da Estrela. Quarta forma: Fasutosutā!
A albina piscou e quando abriu os olhos, seus bonecos estavam reduzidos a pequenas teias que sobrevoavam o ar. Ela ficou assustada com a velocidade, então tentou criar mais bonecos, mas Yoru já estava atrás dela com a katana em seu pescoço.
-- Algo a dizer? -- Yoru pergunta.
-- E-eu........ me perdoe pela minha falta de respeito, Yoru-sama. -- ela diz fechando os olhos.
O termo "sama" incomodou Yoru, pois era assim que os Onis de baixo nível a chamavam, até alguns das Luas Superiores a chamavam usando esse termo. Sem enrolação Yoru decapitou a albina, então o casulo gigante começou a desmoronar depois que a albina virou cinzas, então Yoru saiu dali correndo e começou a procurar Kin e os outros.
Enquanto isso.....
Kin on
Parece que estou correndo a uma eternidade e ainda não achei ninguém. Me movimento pelas árvores, pois acho que assim eu ando mais rápido, então do nada eu vejo fogo e vou pra lá rapidamente, então fico impressionada quando vejo que é o Tanjiro. Ele estava lutando com um Oni que me lembra uma aranha, mas percebo que Tanjiro está sem a caixa de Nezuko, então começo a procurá-la e acho a caixa, mas estava vazia, então gotas de sangue caiem na frente do meu rosto e eu olho pra cima, então vejo Nezuko pendurada e toda machucada, isso parte meu coração.
-- Kami-sama, Nezuko!
Quando eu ia pegar minha katana pra soltá-la, a mesma abre os olhos e olha pro irmão, então seu sangue começa a brilhar e ela diz bem baixinho e abafado por causa do bambu na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
Hayran KurguUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...