-- Mitsuri-san, vá direto para a vila. -- falei, chamando a atenção da rosada. -- Eu vou passar em outro lugar, senti o cheiro do Tanjiro naquela direção.
-- Quer dizer que eles estão em perigo?
-- Talvez, mas agora os ferreiros precisam de você, então não se atrase.
Não esperei nenhuma resposta, segurei no galho com as minhas garras, causando uma parada bruta, estava acompanhando Mitsuri pelas árvores, então rapidamente mudei a direção e corri até onde estava sentindo a presença da Nezuko junto de outra; não, é mais de uma, mas ao mesmo tempo parece ser a mesma pessoa. Deve ser alguma Lua Superior, provavelmente um dos que eu não conheço, o que pode ser um problema, mas não é um bom momento para pensar muito nisso. Enquanto me aproximava, um alto barulho de ventania e coisa se quebrando ecoou mais a frente, provavelmente causado por algum tipo de ataque, foquei mais na minha audição, ouvindo risadas, um bater de asas fortes e... a voz do Tanjiro; ele estava com problemas. Comecei a usar mais força nas minhas pernas e corri mais rápido, se realmente for uma Lua Superior, mesmo com a ajuda da Nezuko, ainda acho que Tanjiro não tenha capacidade o suficiente para matar uma Lua Superior sozinho, mesmo que tenha sido o responsável por decapitar o Lua Superior 6, ele era o mais fraco dos Superiores e ainda teve a ajuda do Uzui, sem esses dois fatores essenciais, Tanjiro não conseguiria matá-lo, mesmo utilizando a Respiração do Sol.
Como estava muito focada em minha audição, os mesmos acabaram doendo quando um terrível grito sonoro, quase fazendo-os sangrar; apesar do desconforto, isso me ajudou na localização, rapidamente olhei para cima e vi um oni de asas carregando Tanjiro, que provavelmente recebeu o ataque direto, ficando atordoado, conseguia sentir o cheiro do seu sangue daqui. Eu odeio fazer isso e nem devia recorrer a esse meio, afinal, aumenta na minha fome e me enfraquece por um tempo considerável, mas cortei minha mão fora para vazar meu sangue.
-- Kekkijutsu: Shirubābirēdo.
Meu sangue atingiu uma tonalidade prateada, mostrando que estava funcionando, então apontei para o oni voador e, em forma de agulhas, meu sangue transformado atravessou o peito do oni voador, ficando preso no mesmo, mas ele ainda não havia soltado o Tanjiro.
-- Ibara No Ori. -- sussurrei enquanto fechava meu punho, encarando atentamente o oni.
O sangue entrou dentro dele, criando vários espinhos que cortaram todo seu corpo, arrancando uma de suas asas, além de um espinho ter saído até de dentro de sua boca; distraído com a dor, ele finalmente soltou o Tanjiro, mas eu rapidamente pulei na direção do jovem e o peguei, pousando cuidadosamente em um galho, então desci até o chão e o deitei no mesmo. Ele estava todo machucado.
-- Você está bem, Tanjiro?
-- Y-Yoru-san... -- ele murmurou meu nome, parecia atordoado.
Antes que ele tivesse a oportunidade de me responder, percebi que o pé do oni ficou preso na perna do garoto, rapidamente havia formado uma cabeça e estava preparando o ataque sonoro; por impulso, cortei a cabeça ao meio em um instante, cancelando o ataque, mas ele não começou a se desintegrar. De novo não...
-- Ele vai se multiplicar! -- Tanjiro gritou, parecia desesperado.
Antes que eu processa-se suas palavras, os dois pedaços da cabeça se transformaram e dispararam o poder em nós, praticamente estourando nossos tímpanos, mas o ataque foi mais fraco do que eu esperava. Minha cabeça estava doendo junto de meus ouvidos, estava zonza demais para estar ciente do que acontecia ao meu redor, Tanjiro se recuperou mais rápido que eu e ele cortou uma das metades, aparentemente ele havia descobrido alguma coisa sobre esse oni, mas não tivemos muito tempo para nos recuperar e o oni reapareceu, atrás de nós, sem nenhum ferimento, preparando novamente seu ataque sonoro e dessa vez eu tinha certeza de que o ataque seria poderoso, peguei Tanjiro pela gola de sua roupa e o puxei comigo para fora do alcance do ataque, rapidamente entrando em posição e indo para cima do oni, que passou por mim em alta velocidade, cortando meu ombro e indo em direção do Tanjiro; ele tentou se defender, mas o oni conseguiu cortá-lo facilmente, deixando uma grande marca de garra em seu peito.
-- O que vocês acham das minhas garras? -- ele questionou, rindo e sorrindo abertamente. -- Tão rápidas e afiadas! Elas são tão poderosas que podem até cortar diamantes! Agora tremam de medo, eu vou transformá-los em uma bola sangrenta de alegria!
Alegria?
-- Digo o mesmo para você. -- Tanjiro respondeu, deixando eu e o oni confusos.
Em segundos a cabeça do oni foi cortado ao meio, aparentemente ficando incapacitada, o choque era claro em seu rosto, mas rapidamente se regenerou e estava pronto para utilizar mais um ataque, Tanjiro não iria chegar a tempo de evitar o ataque, então concentrei a força em minhas pernas e corri para ajudá-lo, cortando sua cabeça ao meio mais uma vez, mas antes que pudéssemos atacá-lo mais uma vez, ele voou para longe cortando meu olho e o rosto de Tanjiro, deixando-me cega desse olho até conseguir me regenerar. Ele ficou mais rápido, isso pode ser um problema, além de que também limitou a minha visão e isso pode ser um problema.
-- Yoru-san! -- Tanjiro me chamou, fazendo-me encará-lo. -- Eu vou usá-lo para voltar ao prédio! Genya e Nezuko estão lutando sozinhos contra três onis, eles precisam da nossa ajuda!
-- Eu consigo ir correndo, tome cuidado com esse seu plano.
Comecei a correr na direção que sentia o cheiro e a presença dos outros onis enquanto Tanjiro se preparava para enfrentar o oni voador, meu olho se regenerou lentamente até eu conseguir enxergar claramente, o edifício a minha frente estava bem destruído e ficou mais ainda quando Tanjiro chegou nas costas do oni, destruindo a parede com seu corpo; raios saíam dali, pulei até lá em cima e vi Nezuko imobilizada por um oni de olhos vermelhos, um bastão estava cravado em sua garganta liberando grandes descargas elétricas, era nítido a expressão de dor da jovem Kamado. Fui para cima do oni enquanto Tanjiro foi socorrer sua irmã com o pé do oni voador.
-- Droga! Primeiro Karaku e agora Urogi! O que diabos eles estão fazendo?! -- o oni reclamou enquanto criava outra lança da sua mão, tentando atacar Tanjiro. -- Tudo está me irritando!
Antes que tivesse a oportunidade de ferir o garoto, segurei seu bastão com minha mão e cortei sua cabeça de cima para baixo, quebrando o bastão logo depois, ele me encarou surpreso e confuso até perceber que eu não havia levado choque porque estava protegendo minhas mãos com as penas do outro; ele rapidamente se regenerou, pulando para trás enquanto criava outro bastão, pretendia bater o mesmo no chão e provavelmente iria liberar seus ataques elétricos em nós.
-- Respiração da Estrela, quarta forma: Hayai Hoshi!
Em alta velocidade, perfurei sua boca e comecei a cortar para baixo, partindo seu corpo ao meio, mas mesmo assim ele me atacou, atravessando meu peito com seu bastão e liberando seu poder, que simplesmente me paralisou perante a dor, fazendo-me ficar de joelhos; todos os meus sentidos apagaram perante a dor, eram irrelevantes no momento, sentia toda a eletricidade vagando pelo meu corpo, rasgando meu corpo de dentro para fora e queimando minha pele, sentia que ia perder a consciência a qualquer momento, mas antes que isso acontecesse, alguém tirou o bastão e a eletricidade finalmente parou de me queimar, minha visão estava turva e meus outros sentidos voltavam aos poucos, mas conseguia ver o brilho das chamas da Nezuko não muito longe de mim, mãos me seguraram pelos ombros e me balançaram, provavelmente tentando me despertar. Aos poucos meus sentidos voltaram ao normal, conseguindo ver que era Tanjiro que me balançava, ele me chamava preocupado e nervoso, mas antes que eu pudesse reagir, percebi que outro oni apareceu carregando um tipo de leque nas mãos, seu sorriso era largo e sádico.
-- Caramba, aquilo parece divertido! Deixem eu me juntar a vocês! -- ele exclamou, balançando o leque em nossa direção.
Uma terrível pressão se chocou contra nós, jogando nossos corpos com força contra o chão ao ponto do mesmo quebrar, jogando-nos para o andar debaixo, sentia sangue escorrer por diferentes partes do meu corpo enquanto meus sentidos, mais uma vez, estavam turvos, pelo menos ainda estava consciente. Esses clones estão sendo um grande problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
FanficUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...