Yoru on
Eu estava andando sem rumo por uma floresta. O céu estava nublado e a neve caia lentamente do céu até o chão. O que está acontecendo? Será que é um Kekkijutsu? Mas isso tudo é tão real, tudo é tão real, até o frio que eu sinto quando a neve toca na minha pele é extremamente real. Espera, frio? Desde quando eu sinto frio? Meu corpo é gelado como gelo, não tem como eu sentir frio.
-- One-chan!! -- uma voz feminina gritou.
Nesse momento eu congelei. Eu conheço essa voz. Me virei pra trás lentamente e vi minha pequena irmã de 8 anos sorrindo pra mim enquanto carregava uma cesta. Senti lágrimas nos meus olhos, mas eu não vou permitir que elas saíam. Isso provavelmente é um Kekkijutsu, mas como o Oni conseguiu me pegar?
-- Fico feliz que tenha voltado, One-chan! -- minha irmã disse chamando a minha atenção. -- Vamos, se não a mamãe vai ficar preocupada!
-- Eu...... -- susurrei.
-- Huh?
Eu sei que isso não é real, mas sinto uma parte de mim querendo acreditar que é. Que essa é uma segunda chance, mas eu sei que não, pois não acredito em segundas chances. Elas não existem.
Na minha opinião, Onis não passam de cascas vazias, e eu não sou diferente. Eu não vejo motivos pra permanecer viva, pois posso acabar perdendo o controle e atacando alguém, mas apesar de eu querer a morte para pagar pelos meus crimes nas chamas do Inferno, eu fiz uma promessa que ficaria de pé, então não vou cair ainda.
Me aproximei da minha "irmã" que tinha uma expressão confusa, fiquei de joelhos pra ficar em sua altura e coloquei minhas mãos em seus ombros, então a abracei com força.
-- One-chan?
Memórias dos meus últimos momentos sendo humana invadiram a minha mente, mas rapidamente os expulsei, pois não são boas memórias.
-- Eu te amo....... -- susurrei em seu ouvido e me afastei.
-- One-chan?
Fiquei de pé, lhe dei as costas e saí correndo dali. Podia ouvir minha "irmã" me chamar e isso fez meu coração doer um pouco, mas não posso parar. Preciso sair daqui! Corri sem rumo pela floresta até parar no meio do nada, então tive uma ideia, peguei minha katana e a coloquei no meu pescoço. Naturalmente uma pessoa suaria e ficaria super tenso com tal ação, mas eu tô relaxada, quero fazer isso dês que fugi das Luas Superiores e do Muzan, mas não fiz por causa de uma promessa, então em um rápido movimento, cortei meu pescoço e acordei abrindo os olhos.
Eu ainda estava deitada no banco, minhas pernas estavam em cima da caixa de Nezuko, então me sentei lentamente e fiquei de pé. Vi Rengoku, Zenitsu e Inozuke dormindo, umas três crianças jogadas no chão e Nezuko usando seu Kekkijutsu tentando acordar os outros. Respiro fundo e sinto o cheiro do Oni, é forte e está vindo de todos os lados. Será que ele se fundiu ao trem? Meus pensamentos foram interrompidos por Inozuke que fez um buraco no teto e saiu que nem doído, esse muleque é muito esquisito. Me virei pra Nezuko que me olhava atentamente.
-- Nezuko, proteja quantos humanos você puder, ok?
Ela assentiu, então entrei em posição.
-- Respiração da Estrela. Primeira forma: Ryūsei!
Saí dali em alta velocidade cortando toda carne que eu via pelo caminho, mas como não cortei muito fundo o Oni provavelmente ia se regenerar logo, então espero que aquele Hashira acorde logo de seu sono de beleza. Enquanto corria eu sente o trem tremer, parece que a Bela Adormecida acordou! Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que tinha chegado na locomotiva e a mesma estava toda carnuda, estava nojento, e pra deixar mais nojento ainda, tinha olhos pra tudo que lado. Acho que vou vomitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança
FanficUma vida repleta de pecados e dor, olhos que não vêem mais uma chance de salvação ou perdão, uma alma que não deseja mais lutar, ela coloca suas últimas esperanças em uma velha promessa e nos poucos que ainda ama, mas que diferença uma alma tão feri...