Capítulo 10: Estou no Nível de um Hashira

121 20 0
                                    

Aviso: Bem, como eu não leio o mangá não conheço muito a personalidade dos personagens, mas vou fazer o meu melhor!
________________________

Kin on

Depois de ter vencido Kanao algumas vezes naquele treinamento, decidi sair da Mansão Borboleta pra conhecer um pouco mais a vila e pedir desculpas para o Shinazugawa-sama, apesar dele não merecer muito. Espera, o quê eu tô pensando?! Coloque sua cabeça no lugar, Kin! Você é uma garota amável e gentil!

Bem, agora que estou sozinha posso pensar sobre os Hashiras. Bem, a maior parte deles queriam nos matar e se não fosse pelo Mestre eles teriam, então a maior parte deles não vai com a minha cara. Ainda mais agora que eles sabem que eu sou treinada por uma Oni. Mas, aquele de cabelo rosa e verde parecia ser alguém muito gentil, e também tem aquele garota com olhos bonitos que também jogou pedras no Tanjiro-kun. Ele parece ter a minha idade e admito que ele é bem bonitinho, mas pelo que parece ele é meio desligado, ele também disse que ia esquecer a história da Nezuko. Será que ele tem memória curta?

Fiquei andando pelos muros das casas presa em meus pensamentos, mas logo volto a realidade quando vejo o Shinazugawa-sama treinando no quintal de sua mansão. Saio do muro e fico em um galho de árvore perto do Shinazugawa-sama, então fico o observando até que ele decidi descascar um pouco, então ele anda em direção da árvore e quando ele estava passando por ela eu apareço na frente dele de ponta cabeça, estava segurando o galho com as pernas. Agora que eu percebi, meu cabelo tá longo, as pontas estão tocando o chão.

-- O que você quer? -- ele pergunta.

-- Bem Shinazugawa-sama, eu vim aqui pra pedir desculpas por ter chutado a sua katana.

Ele ficou quieto, então deu a volta por mim e começou a se afastar. Isso me deixou um pouco irritada, mas vou manter a minha calma, então desço da árvore e o sigo. Ele para de andar e olha pra mim.

-- Por quê tá me seguindo?

-- Porque quero que aceite minhas desculpas. -- falei, então ele suspirou, se virou pra mim e cruzou os braços.

-- Se eu aceitar você vai embora? -- ele pergunta e eu assente. -- Ok então, eu aceito suas desculpas, agora saí daqui!

Eu faço uma referência e subo no muro saindo dali. Mais que homem mal humorado! Fiquei andando pelos muros até que vejo o garoto de olhos bonitos, então decidi ir falar com ele. Saio do muro em um pulo e pouso em sua frente fazendo-o parar, então faço uma pequena referência e sorrio.

-- Olá!

-- Oi. -- ele diz, então me lembro dele dizendo que ia esquecer.

-- Bem, você se lembra de mim? -- perguntei, então ele fez uma cara pensativa.

-- Não. -- quase caí depois dessa.

-- Bem, já que você não se lembra de mim, nós podemos começar do zero, pode ser?

-- Pode ser.

-- Bem, eu sou Kin Tanako!

-- Muichiro Tokito. -- que nome bonito! -- De qual classificação você é? -- ele me pergunta do nada.

-- Bem, eu não sei. -- ele fez uma cara confusa. -- É que eu ando meio sumida do grupo de Exterminadores, então ninguém sabe mais do que eu sou capaz! -- falei sorrindo nervoso e coçando a nuca. -- Mas na minha opinião, eu acho que estou no nível de um Hashira, ou perto disso! Bem, falando em Hashira, quantos anos você tem Tokito-kun?

-- Por quê a curiosidade?

-- Bem, você parece ter a minha idade e é um Hashira, eu apenas fiquei curiosa.

-- Humm..... eu tenho 14.

-- 14? Sou um ano mais velha. -- falo olhando pro chão.

-- Ok. Bem, eu tenho uma pergunta. -- ele fala e eu volto meu olhar pra ele. -- Por quê você acha que está no nível de um Hashira?

-- Bem, eu matei um dos 12 Kizuki e já até consegui impedir um ataque da Kocho-chan que é bem rápida! Acho que eu estou ou chego perto do nível dos Hashiras com tudo isso.

-- Humm...... faz sentido. -- ele diz, então começa a andar. -- Bem, eu vou indo.

-- Ok. Até mais, Tokito-kun! -- falo, então começo a andar na direção contrária da dele.

(Pensamentos de Kin: Espero que não me esqueça, Tokito-kun!)

Volto a andar pelos muros, então retorno a Mansão Borboleta e vejo os meninos(Tanjiro, Zenitsu e Inozuke) tentando pegar a Yoru-chan no pega-pega, mas ela era rápida e agil demais pra eles, então eles tentaram vencê-la naquele jogo com os copos de chá, mas acabaram tomando banho de chá. Tô com um pouco de pena deles, mas isso não foi o suficiente pra me impedir de rir, então todos olham pra mim.

-- Você nunca vão vencer a Yoru-chan, pois ela é tão rápida quanto um piscar de olhos! -- falei.

-- Eu disse isso pra eles, mas o Tanjiro insistiu. -- Yoru diz.

-- Eu insiste porque quanto maior o obstáculo, mas forte eu preciso ficar para poder superá-lo! -- Tanjiro diz.

-- Belas palavras, Tanjiro-kun!

-- Bem, se quer me superar em velocidade, terá que superar a Kin primeiro. Ela não tem a mesma velocidade que a minha, mas chega bem perto. -- Yoru diz.

-- Ok! Kin-chan? -- Tanjiro me olha enquanto Yoru fica de pé.

-- Ok, Tanjiro-kun! Eu serei seu desafio.

Quebra de tempo

Yoru on

Tanjiro e Kin treinaram o dia inteiro, e no final, Tanjiro não conseguiu vencer a Kin. Na verdade, ele piscava e ela vencia. Se ela continuar assim vai acabar virando uma Hashira, o que não seria tão ruim assim, mas aí ela ia ter um alvo nas costas chamando as Luas Superiores e isso me deixa um pouco preocupada.

Nesse momento estou no telhado da Mansão, como já anoiteceu eu estou sem máscara. Fico pensando nessa coisa de Hashira, então solto um suspiro e olho pra lua.

-- Tirando a parte de matar, minha vida era boa quando estava com você.

Flashback on

-- Se você quer tanto subir de posição, por quê não desafia o Douma-kun?

Eu e Akasa estávamos lutando como sempre. Na verdade, ele estava tentando me acertar enquanto eu me defendia com meus espinhos metálicos, eu estava deitada no chão chão.

-- Eu já o desafiei, mas ele nunca aceitou! -- ele diz se jogando na minha barreira de espinhos e tentando me acertar, mas o jogo na parede com quatro espinhos.

-- É claro que ele não vai aceitar, é do Douma-kun que estamos falando. -- falo, então me sento no chão.

-- Vou ser sincero, acho que você é a única que suporta ele por muito tempo! -- ele diz se livrando dos meus espinhos, então me ataca com seus socos de vaco e meus espinhos me protegem, mas acabam sendo jogados longe.

-- Ele não é tão irritante assim.

-- Ele é sim! -- ele afasta bastantes espinhos, então tenta me acertar um soco, mas seguro sua mão.

-- Tá, admito, ele é um pouco chato, mas é divertido ao mesmo tempo! Bem, chega de eu ficar só na defensiva! -- falo sorrindo e ele sorri também.

Flashback off

Por quê será que eu sou tão apegada ao Akasa? Espera, por quê eu tô fazendo essa pergunta? É claro que sou apegada a ele, pois ele era meu melhor amigo. Bem, eu não devo ficar presa no passado, mas se nos encontrarmos de novo vai ser como inimigos, mas eu não sei se vou ter coragem de matá-lo.

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora