Capítulo 20: Julgar

39 8 0
                                    

Yoru on

São apenas um é? Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei.

-- Você é diferente, cara. -- o Oni começou a falar, estava novamente elogiando Uzui. -- Você é diferente de todos os Pilares que matei até agora.

Isso não me surpreende.

-- Você era um cara especial desde o momento em que nasceu, você tem aquele talento escolhido. -- isso não faz o menor sentido. -- A inveja, cara! Eu só quero por um fim em você neste instante.

Uzui apenas ficou encarando assim como eu, mas eu sinto que algo estava incomodando o Hashira e isso faz com que eu o encare pela canto de olho um pouco curiosa. Ele vai responder? Bem provável que sim.

-- Talento? -- Uzui questionou. -- Ha. -- ele tava sorrindo, mas não podia dizer o que aquele sorriso significava. -- Eu tenho cara de alguém que tem talento?

Acho que ele tá irritado.

-- Se é assim que você vê alguém como eu, deve ter tido uma vida maravilhosa! -- agora sim eu tô curiosa. -- Você viveu centenas de anos, mesmo assim se cala aqui. Não estou surpreso que você não saiba como o mundo funciona.

Ele fez umq pausa, eu junto dos Onis mais novos ouvíamos tudo em silêncio.

-- Este país é gigante, existe um bando de caras incríveis e tem uns caras muito estranhos por aí. Tem uns que se tornaram Pilares duas semanas após pegar em uma espada. -- acho que entendi a reação dele. -- Eu fui escolhido? Não brinque comigo! Quantas vidas você acha que me escaparam por entre os dedos?

"......Quantas vidas você acha que eu tirei com as minhas próprias mãos?!"

E aquela dor de cabeça que sempre vem junto de minhas memórias me acertou em cheio, eu acabei tirando o meu foco na conversa deles e coloquei uma mão na cabeça. Agora não!

Voltei a realidade quando Uzui foi pra cima deles, Daki se levantou um pouco no ar sendo suspensa pelas suas faixas e atacou junto de seu irmão. Uzui desviou e se defendeu dos ataques enquanto girava suas nichirins, então ele deu um forte chute em Daki a mandando pra cima e separando ela de seu irmão.

Eu preciso parar de travar em momentos importantes, não tenho tempo pra viver no passado!

Eles gritaram com Uzui e novamente atacaram juntos, eu vi Uzui soltar pequenas "bolinhas" pretas na direção dos dois e assim que eles a acertaram as mesmas explodiram. Eram pequenas bombas. Eu logo entendi o que ele pretendia e agi, rapidamente e em silêncio cortei a cabeça de Daki enquanto ele foi tentar cortar a do irmão dela, mas o mesmo acabou desviando "dobrando" seu corpo pro lado.

-- Ei, vocês notaram agora? -- o Oni esquelético nos perguntou.

-- Notamos o quê? -- Uzui o respondeu com um com outra pergunta enquanto sorria.

Zenitsu e Inozuke logo apareceram com o cabeça de javali chamando atenção sem motivos.

-- Quem são eles? -- o Oni perguntou.

Não demorou muito para Tanjiro aparecer e ficar na frente de Uzui como um tipo de defesa, seu olhar estava determinado. Apesar dele estar se mantendo firme, eu pude perceber facilmente que a áurea do Lua Superior deixou ele intimidado. Não o julgo.

Julgar...... onde eu já ouvi isso?

".... eu nunca vou julgar você....!"

Que dor de cabeça! Essa não é a voz do Yoriichi, então de quem é? Por quê eu esqueci de novo? Por quê?

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora