Episode: Las Vegas, babe. I
Todos precisavam saber o que fazer antes de agir.
Harry foi ensinado a se comportar enquanto estivessem na festa, ele seria usado para fazer parcerias usando outra identidade e Niall o ajudaria com isso. Styles, mesmo não demonstrando o mínimo interesse além de estar em Las Vegas, concordou em servir nisso.
Niall era a chave de todo o plano, ele conhecia provavelmente um quinto das pessoas que estavam presentes ali e iria conseguir apresentar de uma boa forma os dois.
Luke Withlock continuaria na cidade para resolver problemas que o mesmo não nos contou, mas deixou claro não hesitar em entrar em contato com ele caso algo desse errado.
Zayn voltou para nossa cidade, suas férias não durariam para sempre. Como um bom amigo, ele procurou e conseguiu achar todas as pessoas que precisaríamos encontrar na festa.
Eu e Liam cuidaremos de tudo, olharemos as câmeras procurando as pessoas mais importantes presentes para fazer Harry se aproximar delas e sempre estaríamos com uma escuta no ouvido que bastava pressioná-la para se comunicar.
✩
Uma viagem de jatinho até a cidade.
Eu estava mentalmente agradecendo pela semana ter sido um tanto dura e entediante para todos estarem apagados em suas cabines durante o voo. Mesmo eu não conseguindo dormir tanto assim ainda, era libertador não ter pequenas discussões de Liam e Harry.
Niall estava acordado e sentado à minha frente no seu assento.
Fiquei olhando pela janela, um tanto maravilhado pelas nuvens. Já tinha viajado uma vez de avião, é algo diferente do que estou acostumado.
— Por que decidiu fazer isso? — Perguntei para Niall, que virou o rosto para mim devagar depois que disse.
Ele respirou fundo.
— Eu simplesmente me interessei — Seus olhos piscaram rapidamente e voltaram para a paisagem de fora. Parecia estar mentindo.
— Não — Rebati fazendo com que olhasse para mim novamente. — Algo aconteceu para você realmente querer se alinhar na história de um estranho. O que foi?
Niall encarava um pouco desconfiado, mas olhou para baixo e suspirou para começar. Sei que tinha se lembrado da nossa conversa sobre confiança.
— Sei como é perder alguém importante e não aceitar a morte desse alguém, é obviamente difícil e se torna mais difícil ainda aceitar que essa pessoa não vai voltar. De qualquer forma... — Hesitou um pouco. — Não é da morte de meu pai que estou falando, eu não sinto a perda de quem não conheci, mas sinto de quem fazia parte de mim.
— Quem? — Falei devagar para não soar invasivo.
— Meu irmão — Colocou a mão no próprio colo. — Crescemos juntos apesar da diferença de idade e de sermos irmãos por parte de pai. Harry o conheceu meses antes do seu falecimento, éramos um grande trio de vez em quando.
— Sinto muito pela sua perda, Niall.
— Sinto muito pela sua, nós vamos conseguir o que queremos, certo? — Disse com um pequeno sorriso forçado.
— Certo — Sorri junto.
Acreditei que a calmaria voltaria com a conversa se encerrando, mas depois de ouvir uma porta sendo aberta drasticamente e Liam aparecendo, minhas esperanças se foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINALS | l.s
RomantikOnde o melhor amigo de Louis Tomlinson morre em uma explosão e ele decide investigar sobre, encontrando Harry Styles, a última pessoa a ver o amigo de Louis antes de morrer. Harry pode contar tudo o que sabe com uma condição: Louis terá que fazer Ha...