✯ thirty-nine.

741 88 192
                                    

[N/A] esse capítulo apresenta cenas que alguns leitores podem não se sentir confortáveis em ler. caso você seja esse leitor, recomendo que pule os parágrafos até se sentir confortável.

Episode: The Taste of your Mouth has never Tasted so Good.

Coisas que se deve saber sobre mim e sempre ressalto quando tenho a chance: eu não sou de rotinas. Ao passar dos dias eu faço o que quero, o que preciso, o que é necessário sem uma ordem específica. Tendo feito as tarefas que precisavam ser feitas antes da meia-noite já pode se considerar que meu dia foi produtivo.

Mas o café da manhã é sempre essencial.

Eu costumava comer biscoitos quando morava sozinho, os ovos foram uma exceção por tentar algo diferente quando Harry dormiu em minha casa pela primeira vez. Agora, à minha frente, panquecas com chantilly estavam numa mesa que eu podia enxergar. Todas as portas das quais eu vi ontem a noite eram um cômodo dessa casa e a penúltima era a cozinha. Ela acomodava perfeitamente todo mundo em uma mesa de canto com bancos parecidos ao de uma lanchonete e algumas cadeiras que ainda faltavam.

Estou meio imóvel, talvez imobilizado por mim mesmo por não saber o que fazer ou como agir. Niall e Liam estão devorando o prato de panquecas desde que eles foram colocados à sua frente, um deles está ao meu lado e o outro no banco da frente. Harry não tocou em nada e parecia desanimado, seu cabelo batido parecia amassado. Stanley foi o último a se colocar sentado a todos, depois de ter distribuído o café da manhã para cada um.

Ele pega um pedaço da panqueca no garfo e prova.

— Até que não está tão ruim assim — Comenta.

Era como se essa manhã fosse apenas mais um dia normal da minha vida como era alguns meses atrás. Como se uma explosão nunca houvesse acontecido, uma morte forjada e um segredo descoberto.

Tomo a iniciativa de finalmente começar a comer também, Harry começa logo após eu e todos comemos em silêncio. Quando acabamos, colocamos nossos pratos na pia e cada um foi para um canto da casa.

Eu precisava me reencontrar totalmente. Fiquei no mesmo quarto do qual eu abri os olhos depois de ser dopado e estava tentando processar todas as informações que consegui uma última vez.

Harry tentou causar a morte de Stanley a pedido de Luke Withlock, só não sabia que ele sabia que estava correndo perigo e fez com que todos acreditassem que estava morto.

Luke Withlock quer poder controlar o mundo ou pelo menos grande parte dele.

A única coisa que precisamos fazer agora é achar uma forma de parar o que ele pode estar prestes a fazer e dar um jeito de liberar todos que trabalham para ele.

Estou escrevendo qualquer coisa no bloco de anotações do meu celular que possa ser útil para que eu não esqueça. Em um certo momento não sei mais o que escrever e bloqueio a tela, colocando o celular ao meu lado e encostando a cabeça na parede.

Por que tudo precisava ser tão complicado?

Meus olhos estavam prestes a se fechar quando ouvi batidas ocas na madeira da porta. Elevo meu olhar e a figura de Harry está ali, seu cabelo molhado faz voltas com pequenos cachos na testa e seus jeans não são mais tão colados como antes. Harry está aqui mas de alguma forma ele também não está para mim, não só porque seu visual mudou completamente desde a primeira vez que eu o vi, mas ele também parecia outra pessoa.

Ele parecia ele mesmo.

— Oi — Diz. Sua voz parecia um sussurro rouco. Céus, o quanto ele fumou nessas semanas?

CRIMINALS | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora