Episode: Meeting.
Os minutos eram contados. Continuamos no automóvel. Nenhuma outro palavra foi dita.
Claro que houve os entreolhares. Harry parecia calmo, estável. Liam disse algo para Lilian que a fez rir, ele provavelmente fez isso para acalmá-la na situação. Niall estava fazendo alguma coisa em seu celular e sua irmã, que estava ao seu lado, se encontrava dormindo.
Enquanto tudo isso se passava, estava pensando bastante em toda essa confusão.
Não faz nem quatro dias que iniciei essa investigação e já vi uma pessoa morrer, acertei alguém no pescoço e tinha um prisioneiro.
Certo, Harry não era um prisioneiro, mas ele não vai a lugar algum enquanto estiver do meu lado.
E eu também tinha que pensar nisso, as perguntas para saber sobre Harry. Não sei sua idade, onde mora e muito menos qual a ligação dele com a morte de Stan.
Muitas coisas pra resolver agora, como a pessoa nada muito responsável que eu sou, deixarei para cuidar disso no futuro. Agora eu tenho que entender realmente o que está acontecendo.
Mais de meia hora se passou, Niall nos avisou sobre termos chegado quando o carro parou.
Estávamos à frente de um prédio, a impressão que dava sobre ele atravessar o céu ao olhar pra cima era enorme. Tinham várias janelas ao longo dos andares, não sei ao certo quantos ele aparentava ter, mas parecia ter muitos.
— Sem perguntas até eu disser que podem fazê-las, por favor — Niall pediu, ninguém se preocupou nem mesmo em perguntar o porquê disso.
Saindo de perto da limusine, ela já estava se mexendo para sair dali. Horan nos conduziu até a porta adentrando na porta giratória que se encontrava na entrada.
Ao entrar não se via nada além de...
Piso branco,
pilares brancos,
um lugar extremamente branco,
um elevador, talvez a única coisa que não fosse branca ali.
um balcão ao lado dele
e uma recepcionista.
Todos excetos Amy e seu irmão pararam para analisar o lugar, logo depois voltando a andar para acompanhá-los para perto da recepcionista
— O que desejam? — Começou a recepcionista.
— Suco de maracujá, perdão — Niall disse.
Suco de maracujá?
— Identificação?
— Horan.
— Todos são Horan?
— Somente eu e ela — Apontou para Amy. — O resto estava presente.
— Sinto muito pela sua perda, senhor. Podem ir.
Como ela poderia saber?
Niall acenou com a cabeça e foi direto para o elevador, apertando o botão e fazendo as portas se abrirem. Quando todos entraram, apertou outra vez uma das teclas e Liam não deixou de falar.
— Suco de maracujá? Por que não de laranja?
Amy revirou os olhos.
— Eu disse sem perguntas — Disse Niall. — Mas isso é um tipo de código para identificar a situação para virmos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINALS | l.s
Roman d'amourOnde o melhor amigo de Louis Tomlinson morre em uma explosão e ele decide investigar sobre, encontrando Harry Styles, a última pessoa a ver o amigo de Louis antes de morrer. Harry pode contar tudo o que sabe com uma condição: Louis terá que fazer Ha...