Episódio: Unknown.
Antes que qualquer acontecimento, devo me lembrar das coisas que pedi a Liam.
No dia em que ele me levou ao beco onde havia armas, conversamos bastante. Fazia tempo que não nos encontramos desde a faculdade, mas continuamos com a mesma intimidade.
Conversamos sobre Stan, disse sobre as coisas que Lottie comentou, ele não achava besteira. Ele também parecia interessado em resolver tudo isso junto comigo e parecia já ter um planejamento.
Agora fazia sentido às coisas que ele sabia e porque a vontade de ajudar.
Não temos um plano sobre o que fazer para descobrir tudo, não sabemos nem o que fazer com Harry, mas acredito que ele ficará conosco temporariamente por precaução. Ele é útil.
Agora, voltando ao presente, tínhamos que ir atrás de Horan e "conquistá-lo" esta noite.
— Styles, é o seguinte... — Digo me aproximando dele. — Você ficará conosco a partir de agora e eu vou...
Era difícil completar a frase.
— Vai...? — Tentou ainda me encarando.
— Eu vou fazer você confiar em mim.
Liam expressava surpresa em seu rosto, diferente de Harry que também estava surpreso, mas com um maldito sorriso.
— Isso será divertido — Comentou Harry.
— Empolgante — Disse Liam.
— Atenção agora. Harry, você conhece Niall e isso tornará as coisas mais fáceis. Liam, explique a ele.
Liam então fez o que eu pedi, disse as coisas que tinha dito para mim. A tal empresa, mortes...
— Certo — Falou Harry. — Ajudarei vocês, mas saibam que não prometo nada.
Ele não estava mesmo surpreso.
— Mais tarde você terá que dizer algumas coisas sobre você — Digo e Harry concorda com a cabeça.
— Onde está Horan? — Pergunta Liam.
— Conversando com o pai, ali — Aponta.
— Precisamos falar formalmente com ele?
— Não, ele entendeu que vocês não foram educados dessa forma. Está tudo bem, não se sintam reprimidos — Respondeu Styles para Liam dando uma mordiscada na comida em sua mão, depois jogando-a fora na lixeira.
Então estávamos caminhando até Niall Horan, Harry estava à nossa frente até que quando chegamos mais perto de Niall, ele fez um gesto com a mão para eu e Liam pararmos.
Sussurrou algo em seu ouvido e o outro concordou com a cabeça, se despedindo com quem estava falando para chegar perto de onde estávamos.
Harry estava realmente ajudando.
— Como apresentado antes, Niall Horan — Se dirigiu ele próprio.
— Liam Payne.
— Louis... — Hesitei sem perceber em dizer meu nome. — Tomlinson. É um prazer te conhecer.
— Digo o mesmo. Harry disse que estão aqui à negócios.
Liam e eu nos entreolhamos.
— Está correto. Estou ciente de algumas de suas pesquisas públicas que estamos nos relacionando por agora, seria gratificante sua ajuda — Era Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINALS | l.s
RomantizmOnde o melhor amigo de Louis Tomlinson morre em uma explosão e ele decide investigar sobre, encontrando Harry Styles, a última pessoa a ver o amigo de Louis antes de morrer. Harry pode contar tudo o que sabe com uma condição: Louis terá que fazer Ha...