FILIPE RET
boa leitura gostosas
×××
SEU NOMEPasso o corretivo em baixo dos meu olhos dando leves batidinhas com o dedo, só pra fingir que meu sono está em dia.
- Vida - Diz entrando no nosso quarto - Vou tomar um banho, e quando eu saí tenta já estar pronta, a gente já tá atrasado! - Me da um selinho.
- Tá, eu não vou passar muita maquiagem não - Digo passando pó em meu rosto.
- Tu sempre fala isso e demora mó tempão! - Diz já com uma toalha em mãos.
- Namorado tóxico! - Faço graça, ele ri indo em direção ao banheiro, fechando a porta logo em seguida.
×××
Já havia terminado de me maquiar, agora estou procurando algo pra vestir, algo simples já que é apenas um almoço com minha sogra.
Enquanto visto um short jens, Filipe sai só banheiro com uma toalha na cintura, cantando e fazendo passinho.
- Namora não da, namora da não, meu coração quer ela, mas meu pau quer um montão! - Parei de me vestir e olhei seria pra ele que riu vindo até mim.
- Sai fora Filipe! - Falo andando pra trás até minhas costas se chocar na parede - Merda! - sussurro pra mim mesma.
- Relaxa - Coloca suas mãos em minha cintura - Tu sabe que eu sou seu... Assim como você é apenas minha! - Fala tudo isso em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- Eu sei... Mas tu fica me provocando! - Volto pra minha cara seria, Filipe ri.
- Faço isso pra te ver com essa carinha de brava... Que faz você ficar fudidamente mais gostosa do que já é! - Solto um sorrisinho bobo, Filipe põe a sua mão em meu pescoço e dá uma enforcadinha me puxando, fazendo nossos rostos ficarem mais próximos, e eu me arrepiar totalmente.
- Te amo... - Coloco minhas mão em sua barriga, Filipe sorri.
- Também te amo! - Me dá um selinho - Agora vai se vestir! - Me solta indo para o guarda - roupas.
Bufo indo terminar de me vestir.
×××
revisado