10 •MC Hariel

36.4K 1.5K 1K
                                    

Point View S/n

Estava em uma reunião muito importante na empresa a onde sou gerente, quando meu celular toca com o número da escola do meu/minha filho(a).

S/n: Licença por favor - Meu chefe me olha - É meu filho! - Meu chefe assenti gentilmente e então eu saio atendendo meu celular.

Ligação on

S/n: Alô?!

- Olá senhora S/n! - A moça diz.

S/n: Aconteceu algo com meu filho? - Falo preocupada.

- Então... seu filho acabou se envolvendo em uma briga na hora do intervalo! Ele bateu em um dos seus colegas, peço que a senhora venha até a escola por favor! - Eu suspirei passando a mão em minha testa.

S/n: Você poderia tentar entrar em contato com meu marido? Estou no trabalho... - Digo.

- Nós da diretoria já tentamos contato com o senhor Hariel, mas caiu na caixa postal!

S/n Tudo bem... Em 50 minutos estarei aí!

- Okay, obrigada pela atenção!

S/n:Eu que agradeço, peço desculpas pela confusão! - Desligo o celular.

Ligação of


S/n: Mas que merda! - Falo comigo mesmo.

Entro na sala novamente, me sentando.

Chefe: Aconteceu algo sério?

S/n: É... sim - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Chefe: S/n pode ir, é seu filho, sua prioridade! - Diz, e agradeço mentalmente por meu chefe ser tão compreensível.

S/n: Obrigado senhor Guilherme, tento vir o mais rápido possível - Digo me levantando.

Chefe: Não precisa, terminamos amanhã! - Eu assinto sorrindo saindo da sala de reunião.

Assim que desço do elevador até o estacionamento, entro no meu carro saindo em direção a escola.

[...]

Assim que chego, já vou direto para a diretoria.

Diretor: Dona S/n? - Diz na porta de sua sala.

S/n: Isso! - Digo.

Diretor: Me acompanhe por favor! - Acompanho o mesmo, assim que entramos na sala, vejo meu filho, junto a outra criança - Bom, S/f poderia explicar o que aconteceu pra sua mãe, por favor - Diz se sentando.

Eu permaneço em pé olhando séria para meu filho(a).

S/f: Mamãe... - Diz chorando, aí meu coração... - E-ele disse, q-que gostava da Anna... a-aí e-eu fiquei bravo... P-por que e-eu gosto d-dela...

Coitado, tão novo e já sofre por amor! :-/

S/n: Não é porque você ficou bravo, que deve bater no seu amigo! - O repreendo, o mesmo abaixa a cabeça chorando mais.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀¹ - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora