FILIPE RET
⌊ reconciliação? ⌉
⌊⌉⌊⌉⌊⌉FILIPE RET
— ou, pode parar com isso sn! — felei indo atrás dela para nosso quarto.
— o mínimo que você podia fazer, você não fez ainda Filipe! — se sentou na cama ligando a tv, olhando para mesma.
— o que amor? porra cara, tô cansadão, com um sono, só quero me deitar com você e dormir... na moral amor — subi na cama beijando seu pescoço.
— eu também queria isso, mas quem fez merda aqui foi você, não eu! vai tomar banho, anda! — falou me empurrando.
— nem um beijo? hein amor? — fico cara a cara com ela olhando sua boca, enquanto ela me encarava.
— anda Filipe, não me irrita mais! — grudei minha mão em seu pescoço sentindo o corpo dela amolecer.
aproximo nossos rostos, ainda com minha mão em seu pescoço apertando o mesmo, beijo seu queixo descendo pela sua mandíbula sentindo sua respiração.
olhei sua boca molhando meus lábios com minha língua e logo dei-lhe um selinho em sua boca. Levei minhas mãos para seu cabelo inclinando sua cabeça começando um beijo, sentindo o gosto da Nutella.
— não, não... — ela me afastou com a mão em meu peitoral — vai tomar seu banho... — falou, suspiro olhando para ela.
sn se sentou direito na cama olhando para tv.
— para de cu doce cara! — ela não disse nada apenas apontou para o banheiro — puta que pariu viu! — bufei me levantando da cama.
caminho até o banheiro fechando a porta logo depois.
SEU NOME
tô com cu doce não, ele não meu lugar estava nem olhando na minha cara, conheço bem!
porra, a mina passava as mãos pelos braços dele, passando as unhas no pescoço enquanto tirava a porra da foto, dava pra ver a maldade dela!
e pra fuder ainda mais, ela fazia tudo aquilo olhando pra mim, com deboche!
e adivinha? o bonitão não fazia nada!
ouço a porta do banheiro abrir, e então Ret sai do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.
que delícia...
ele anda para o closet, e em poucos minutos ele volta com um short tactel preto da Nike. Ele se senta ao meu lado, e coloca a mão na minha perna.
FILIPE RET
— me desculpa tá? — falo pra ela — sei que vacilei contigo... eu devia ter cortado logo que começou.
— mas não cortou — mordeu sua torrada.
— desculpa... não vou vacilar assim de novo tá? — me aproximei dela passando minha mão em sua buchecha, ela assentiu devagar — me perdoa, de verdade! — dei um selinho nela.
me deitei de costas pra ela.
— boa noite, dorme bem, te amo... — falei.
— também, boa noite... — me virei a olhando, a mesma assim que viu minha cara riu — te amo vacilão, boa noite, conchinha menor hoje? — assenti sorrindo.
sn colocou o prato na escrivaninha, desligou a tv, e ligo se deitou atrás de mim me abraçando.
Coloquei minha mão em sua perna acariciando a mesma.
— te amo vida... — falei.
— também te amo mô... — respondeu baixo.
⌊⌉⌊⌉⌊⌉
vote e comente!espero que tenham gostado...