⦁ você está em sua tpm, e então seu
namorado decide provocá-la ⦁pedido:sxnbarrett
espero que tenha gostado do capítulo!Boa leitura!
_____
PkDelas narrando-- nossa que mina gostosa... - sussurro passando por sn, olhando meu celular;obs:o mesmo estava desligado.
-- como é que é Patrick? - ouço sua voz bravinha.
-- nada não vida, an, tu vai querer o açaí? - tento mudar de assunto.
-- muda de assunto não filho da puta! - anda até mim para me bater, começo a correr pela sala e a doida atrás de mim.
-- sn eu tava gastando! - falo rindo enquanto ela distribuía tapas e socos em mim - amor para! - seguro seus braços.
-- você... - não terminou de falar, pois começou a chorar.
-- ô minha vida... perdão! - tento a abraçar mas ela me espurra me dando as costas indo pra cozinha - ô maluca vem aqui.
-- não me chama de maluca! - disse razoavelmente alto enquanto chorava.
eu ri indo atrás dela que colocava sorvete em um copo.
-- amor... - beijei seu pescoço, não obtive uma resposta - amor da minha vida, futura mãe dos meus filhos, minha futura esposa, razão do meu tesão diário, eu estava apenas brincando! eu só tenho olhos pra você gostosa! - aperto sua cintura distribuindo beijos por seu pescoço.
-- não quero saber Patrick! sai de perto de mim, anda! - eu a viro para mim, colocando meus braços no balcão a deixando presa.
Você narrando
-- vai me desculpar? - disse sussurrando enquanto intercalava seu olhar entre minha boca e meus olhos.
-- não me olha desse jeito! e não, não vou te desculpar cuzão! - cruzei os braços.
PK os descruzaram os mesmos colando nossos corpos, enquanto uma de suas mãos pousava em minha cintura, a outra subiu até minha nuca puxando meus cabelos de uma forma gostosa, me fazendo arfar.
encostou seus lábios em meu pescoço dando um beijo e logo em seguida um chupão.
-- Patrick...
-- quando você me desculpar eu paro... é simples... - sussurrou em meu ouvido mordendo de leve o lóbulo de minha orelha logo em seguida.
Patrick se abaixou um pouco colocando sua mão em minha perna, me dando impulso para pular, me colocando logo em seguida no balcão da cozinha.
ele aproveitou que eu estava apenas vestida com sua camisa, e a subiu um pouco fazendo minha bunda ficar a mostra.
-- delícia - a apertou beijando meu pescoço.
-- você é um filha da puta! - minha voz sai arrastada, ouço ele rir fraco e baixo.
-- eu sei disso
Patrick colocou todo meu cabelo para trás olhando em em meus olhos, colocou sua mão novamente em minha nuca distribuindo o beijos pelo meu pescoço, e as vezes passava sua língua lentamente me causando ótimas sensações.
puxei seu rosto colando nossos lábios rapidamente.
Patrick apertava minha bunda, enquanto eu arranhava sua nuca levemente.
paramos o beijo sorrindo, enquanto dávamos selinhos.
ele se separou mordendo meu lábio inferior.
-- eae? - disse me olhando - desculpou? - sorriu cafajeste.
-- acho que esse beijo fala mais do que palavras, né não? - ele sorri novamente me dando um selinho.
_____
vote e comente
desculpe qualquer erro!foi mal pela demora gostosas
esse cap foi dedo no uc e gritaria
_____
gostosas me respondam por favor!
a algum coisa que vocês acham que eu devo melhorar? ou também devo parar de fazer tbm